[Arquivo! - página 86

 
sergeev:
mas eu não vejo o fogo e o fogo...?
Parece ar comprimido.
 
alexx_v:
Parece ar comprimido.
Você está brincando. Um motor a jato normal. Não há ar suficiente para voar dessa maneira. A água, por outro lado, tem mais densidade, mas você tem que carregar uma mangueira. Está à venda agora.

 
granit77:
Você está brincando. Um motor a jato normal. Não há ar suficiente para esse tipo de vôo. A água, por outro lado, tem mais densidade, mas você tem que carregar uma mangueira. Já à venda.

Para venda. Pelo preço de dois desses aviões:

 
granit77:
Você está brincando. Um motor a jato normal. Não há ar suficiente para voar dessa maneira. A água, por outro lado, tem mais densidade, mas você tem que carregar uma mangueira. Está à venda agora.
Depende da pressão. Eles utilizam ar comprimido para impulsionar uma VHF e a pressão é suficiente.
 
alexx_v:
Depende da pressão. Eles giram o VHF com ar comprimido e a pressão é suficiente.

Lá, depois de assistir a este vídeo do youtube abaixo, eles sugerem olhar para voar - também no ar com um jetpack atrás e sem nenhuma mangueira... :-))) Dito isto, não é um fato que eles se enchem de ar... Mas debaixo do 'pássaro' o solo é borrifado lindamente pelo jato de água. Olha, não parece montagem, muitas opções. incluindo uma mochila de helicóptero...:-))
 

Voando não apenas em meus sonhos, mas também na minha vida acordada. Assista.

 
Roman.:

Lá, depois de assistir a este vídeo do youtube abaixo, eles sugerem olhar para voar - também pelo ar com um jetpack na parte de trás e sem nenhuma mangueira... :-))) Dito isto, não é um fato que eles se enchem de ar... Mas debaixo do 'pássaro' o solo é borrifado lindamente pelo jato de água. Olha, não parece montagem, muitas opções. Incluindo a mochila do helicóptero...:-)))
Veja os últimos quadros do clipe - há claramente ar comprimido.
 
alexx_v:
Veja a última moldura do clipe - é claramente ar comprimido.

Sinceramente - não sei, não notei... Talvez haja um truque para pousar fora da água - pousar com ar adicionado, para não inundar a todos com água... :-))) e havia muita água na doca quando ela pousou. :-)))
 

Eu não estava falando do jato de água). Veja o clipe que eu estava comentando.

https://www.youtube.com/watch?v=DLhGtpfMqHw&feature=player_embedded

 
DhP:

Voando não apenas em meus sonhos, mas também na minha vida acordada. Assista.


:-))) E ali à direita: O SEGREDO DA LEVITAÇÃO DE FOCAGEM. Já discutimos esse tipo de merda aqui uma vez, não me lembro qual fio - possivelmente "Humor"... "Smokehouse" - ainda não estava lá, quando os habilidosos estavam correndo na água - inclusive correndo sobre pequenos rios... :-))) Bem, e lá no clipe explicado - supostamente para isso você precisa de sapatos especiais, boa velocidade... :-)))
Razão: