[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 448

 
margaret:
A questão é que, estranhamente, ninguém estava comprando o euro... o volume de compras caiu...

Bem, você confirmou minha visão de como funciona o mercado!

ZS: Não foi há muito tempo, vivi no Dnieper, em um centro regional ; )

 
artikul:
Realmente não era interessante se este nível (que já é visível no gráfico nu) foi calculado a partir das aspas ))) Mas é derivada por uma fórmula numerológica completamente diferente, curiosamente,)))
Não tem nada de engraçado, é apenas a maneira como é.
 
IgorM:

Bem, você confirmou minha visão de como funciona o mercado!

SZY: não foi há muito tempo, vivi no Dnieper, em um centro regional ;)

Você é um compatriota?
 
margaret:
Um compatriota ou algo assim?
Serviço
 
Mixon, você não é um enviado dos maçons, ou talvez você esteja apenas mexendo com nossas cabeças de propósito para semear a fé?
 

E agora recrutando novos trens ! )

 
Mixon777:

Porque os Testes - e estratégias de teste que realizo em Demo - Todas as negociações são copiadas do real - As chaves do real - Eu enviei a todos que são meus amigos aqui e na vida

Repito - quem tem me montado para o euro iene? Agora estou até os meus ouvidos em lucros, amigos.

Antes da ascensão, o lado positivo está do lado positivo. Essa é uma teoria).

Vocês são todos mais espertos que eu? ignorem-me - façam seus milhões! Quem está te impedindo?


Veja as screenshots, quaisquer outras perguntas -- consulte seus hamsters... Antimixon -- esta é a direção indicada por mais de 70% do site (http://profitmania.ru/swfx-sentiment-index), ou seja, o movimento por trás da tendência. TP -- por níveis de Fibo.

 
IgorM:

.... TA não funciona,...


Você pode, você pode discutir....))))?
 
Sweet:
Você pode, você pode discutir....))))?
Eu não tenho um carro que anda sem mim, não estou gritando sobre isso, estou? ;)
 
IgorM:
Por quê? Todos gritam que não funciona, que não funciona, eu não dirijo meu carro sem mim, eu não grito sobre isso, não é mesmo? ;)
Não entendo....)))), mas pergunta removida.....)))))
Razão: