Universal MA Cross EA - página 19

 
markot:
Tenho tentado desesperadamente conseguir que alguém que entenda de programação me ajude a acrescentar níveis de saída a qualquer EA de mestrado e, quando vi a UniversalMaCrossEA, fiquei impressionado e imploro-lhe que adicione um seguimento à sua EA para que eu possa finalmente descansar.

-Fechamento parcial de transações abertas como preço cruzado vários níveis do SimpleMA(SMA seria uma variável que você poderia definir ). se você pudesse adicionar três níveis + e três - que podem ser definidos sob medida. Também deveria ser possível definir o número de lotes a serem fechados em cada nível. No final, se ainda houver lotes abertos, eles devem fechar em S/L, T/S ou parar e inverter, o que vier primeiro.

Estou disposto a pagar por isto e você ainda pode postar para que qualquer outra pessoa possa usar. Já contatei outras pessoas e websites que oferecem programação por US$ e já se passaram semanas e ninguém sequer respondeu... Por favor, por favor, ajude-me. Ficarei grato.

obrigado

Olá Markot, não posso prometer nada já que atualmente estou bastante ocupado com várias coisas, mas vou tentar adicionar o recurso no meu tempo livre. Espero que isto ajude

 

Oi Firedave

Muito obrigado pela sua resposta. Sua ajuda será muito apreciada. Estou à sua mercê...

Mais uma vez, obrigado.

Markot

 

Bt2ea

Olá Firedave

As ordens de excutação da EA como deve ser pela seta de BT2SIG mas não seguir a parada por BT2stop (os pontos vermelhos), como você pode perceber através da imagem a ordem foi excutada em 1,2746 com sl em 1,2644(como deve) mas quando o ponto vermelho BT2STOP aparece e segurar até a vela fechar a parada deve ser seguido para 1,2713 o que infelizmente não aconteceu!!!!

Por favor, dê uma olhada para modificar com seu esforço ....

Obrigado por tudo com esperança........

 

Então, este é um sistema automatizado, porque não está colocando ofícios para mim.

Recebi uma mensagem dizendo que havia um crossover.

Editar: Eu não devo ter tido o suficiente. Depois de mudar isso, recebi uma ordem.

Podemos quinzenar isto para derterminar automaticamente o tamanho correto do lote e aumentar/diminuir de acordo?

Fx Diva

 

Grande EA!

Demorou um pouco até entrar numa profissão, mas a que conseguiu agora, uau!

gbpusd gráfico 4H, mais de 100 pips até agora..... e ainda indo

Tempo aberto: 2006.11.21 20:00

Preço:1.8988

S/L:1.9084

T/P:1.9188

Atual: 1.9089

Lucro: 1 010,00

UniversalMACrossEA v7-GBPUSD-24

Vou ler aqui para ver quais TF são as melhores para esta EA.

Obrigado por esta grande EA, eu aprecio todo o trabalho que tem sido feito.

 

Firedave,

Corrija-me se eu estiver errado, mas este EA não foi feito para ser usado como está, ele foi feito para que alguém introduzisse seus próprios valores para o que quer que se quisesse definir o(s) MA(s). Tenho a impressão de que alguns usam este EA pensando que é um sistema comercial, mas não é.

Já usei este EA anteriormente como está sem alterar valores, se a tendência estiver com você, com certeza estará fazendo muitos PIPs, mas se não, não seja surpresa.

 
et_phonehome_2:
Firedave,

Corrija-me se eu estiver errado, mas este EA não foi feito para ser usado como está, ele foi feito para que alguém introduzisse seus próprios valores para o que quer que se quisesse definir o(s) MA(s). Tenho a impressão de que alguns usam este EA pensando que é um sistema comercial, mas não é.

Já usei esta EA anteriormente como está sem mudar valores, se a tendência estiver com você, com certeza estará fazendo muitos PIPs, mas se não, não seja surpresa.

Sim, você está certo. NÃO se pode usar este EA fora da caixa, porque NÃO otimizei nenhum parâmetro que este EA tenha. Este EA precisa de mais avaliações para ter uma configuração otimizada. E sim, eu fiz o EA para que qualquer um pudesse brincar com sua configuração de MA favorita. Espero que isto ajude

 

Ótimo trabalho! posso solicitar um acréscimo?

Olá firedave grande trabalho! Há dias que procuro um EA como este para usar no meu sistema comercial. Obrigado pelo ótimo trabalho!

de qualquer forma, se não tiver muito trabalho, posso solicitar algo para filtrar sinais falsos? Sugiro RSI, quando RSI acima da linha 50.0 compra somente, e se abaixo da linha 50.0 vende somente. Talvez você também possa colocar optinons externos para RSI?

hehe, desculpe se estou pedindo demais, não o faça se o problema já foi muito grande com este EA.

Mais uma vez, obrigado por este EA!

os melhores votos e um aperto de mão firme,

Mikhail

 
mikhaildgreat:
Olá firedave grande trabalho! Há dias que procuro um EA como este para usar no meu sistema comercial. Obrigado pelo grande trabalho!

de qualquer forma, se não tiver muito trabalho, posso solicitar algo para filtrar sinais falsos? Sugiro RSI, quando RSI acima da linha 50.0 compra somente, e se abaixo da linha 50.0 vende somente. Talvez você também possa colocar optinons externos para RSI?

hehe, desculpe se estou pedindo demais, não o faça se o problema já foi muito grande com este EA.

Mais uma vez, obrigado por este EA!

os melhores votos e um aperto de mão firme,

Mikhail

Olá Mikhail, obrigado por seu elogio. Já faz muito tempo que parei de desenvolver esta EA. Mas vejo que seu pedido não é muito. Vou tentar trabalhar nisso. Espero que isto ajude

 

YAHOOOO!!! FIREDAVE volta porque

cumprimentos gentis e um aperto de mão firme,

mikhail

Razão: