A rede é difícil? - página 6

 
Evgeny Belyaev:
É uma pena.
Basicamente eu também lamento - porque duas variantes poderiam ter sido criadas: para a primeira variante já existem esboços do algoritmo no primeiro posto, e a segunda variante - quando todos os indicadores olham na mesma direção.
 
Vladimir Karputov:
Basicamente e eu também lamento - pois você poderia ter criado duas variantes: para a primeira variante já existe um esboço de algoritmo no primeiro posto, e a segunda variante - quando todos os indicadores estão olhando na mesma direção.

Você sente muito, eu também sinto muito, e se você traduzir a palavra desculpe em termos matemáticos, é um sinal de menos(-).

Então, você tem menos, eu tenho menos, então a fórmula F(x) =(-1)*(-1)=1 ou verdadeira, então você tem que fazer isso!

 
Evgeny Belyaev:

Você sente muito, eu também sinto muito, e se você traduzir a palavra desculpe em termos matemáticos, é um sinal de menos(-).

Então, você tem menos, eu tenho menos, então a fórmula é F(x) =(-1)*(-1)=1 ou verdadeiro, então você tem que fazer isso!

Essa é duvidosa :).
 
Vladimir Karputov:
Essa é duvidosa :).
Traitanos de todo o mundo estão esperando por este código, você não quer desapontá-los, quer?
 
Com os pontos de entrada ordenados, acho que faz mais sentido trabalhar com pedidos como, por exemplo, comprar limite de parada e vender limite de parada.
 
Mikhail Gorenberg:
Acho que faz mais sentido trabalhar com pedidos como comprar limite de parada e vender limite de parada.

Deixe o homem fazer um boneco que funcione de acordo com este esquema, e os limitadores em vez dos de mercado, eu acho que não é particularmente difícil de colocar

a propósito, aqui está um pronto

https://www.mql5.com/ru/charts/6495106/eurusd-h1-metaquotes-software-corp

График EURUSD, H1, 2017.01.29 17:43 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 4, Demo
График EURUSD, H1, 2017.01.29 17:43 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: H1. Брокер: MetaQuotes Software Corp.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2017.01.29 17:43 UTC.
 

Em geral, os dois primeiros postos são suficientes. Você pode fazer uma pergunta sobre a segunda corcunda, mas não precisa, porque o próprio escritor dos termos de referência não se concentra nos detalhes, por isso não se importa.

 
trader781:

Deixe o homem fazer um boneco que funcione de acordo com este esquema, e os limitadores em vez dos de mercado, eu acho que não é particularmente difícil de colocar

a propósito, aqui está um pronto

https://www.mql5.com/ru/charts/6495106/eurusd-h1-metaquotes-software-corp

É aí que você está errado.
 
Dmitry Fedoseev:
É aí que você está errado.
Por quê?
 
trader781:
por quê?
Como eu deveria saber? Talvez você seja inexperiente, talvez algo mais... há muitas possibilidades.
Razão: