FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 16

 

Mito, você queria um peru milagroso, veja como os mash-ups impiedosos estão destruindo o cabo))))

 
stranger:

Mito, você queria um peru milagroso, veja como os mash-ups impiedosos estão destruindo o cabo))))

exatamente o que eu estava procurando =)))) eu estava procurando um indicador M1. agora eu preciso de mais 5 e tudo ficará bem. para ter uma confirmação do que os outros 3 irão confirmar =)
 
Myth63:
exatamente o que eu estava procurando =)))) faltavam alguns índices no m1. agora preciso de mais 5 e tudo estará bem. para ter uma confirmação do que os outros 3 irão confirmar =)
Você não está levando isto a sério, precisamos de mais 7-8 para confirmar e então estará seguro))))
 
stranger:

O que é mais fácil? Você precisa exibir a dinâmica de negociação durante o dia, e esta é a mudança em relação ao dia anterior, expressa graficamente.

http://www.cmegroup.com/trading/fx/options-open-interest/main.html

praticou um gráfico mostrando a dinâmica comercial do dia anterior
 
Myth63:
Exatamente o que eu estava procurando =)))) Eu estava faltando alguns índices sobre M1. Agora eu preciso de mais 5 e tudo ficará bem. para ter uma confirmação do que os outros 3 irão confirmar =)

melhor 0))))

EURUSD, GBPUSD e outros? .... todos estes são indicadores

 
IRIP:
estavam praticando o padrão de refletir a dinâmica comercial do dia anterior

Bem, sim, ao invés da atual mostrando)

O verdadeiro quadro do comerciante

 
stranger:

Bem, sim, ao invés da atual mostrando)

O quadro de um verdadeiro comerciante

não é suficiente. é óbvio - não há dinheiro suficiente para comprar mais... enquanto o preço é visível (espreitando, espreitando) ainda não é suficiente...
 
stranger:

Bem, sim, ao invés da atual mostrando)

Um verdadeiro gráfico do comerciante

Claramente, arte pura!

O dinheiro é secundário aqui...

 
Инвестиции в ПАММ-счет Solo drums с годовой доходностью -4.3%%
Инвестиции в ПАММ-счет Solo drums с годовой доходностью -4.3%%
  • www.alpari.ru
Капитал управляющего Публичные инвестиции управляющего в ПАММ-счет, которые он переводит на свой инвестиционный счет в качестве гарантии соблюдения интересов инвесторов. Забрать средства, заявленные в качестве капитала управляющего, можно только путем ликвидации ПАММ-счета. Агрессивность Агрессивность торговли рассчитывается на основании...
 
gnawingmarket:
Do que se trata?

AS CONTAS DO OUTRO GERENTE DA ISHIM

http://www.alpari.ru/ru/investor/manager/412543/archive/ aqui é mais interessante =)
Ishim: Архив ПАММ-счетов управляющего -   ПАММ-счета — инвестиционный сервис от Альпари
Ishim: Архив ПАММ-счетов управляющего - ПАММ-счета — инвестиционный сервис от Альпари
  • www.alpari.ru
Название ПАММ-счета№Капитал управляющегоДоходность, %Дата ликвидацииВозраст, дн.
Razão: