[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 203

 
DmitriyN:
Para ter sucesso, você tem que pensar da maneira como o corretor pensa, você quer enganá-lo com seu (e de outros) dinheiro.

Você precisa de um TS para ter sucesso até eu ter um, ou melhor, eu tenho um, mas não é um TS, é uma compota com galushkas... você precisa entrar em contato com seu corretor para saber o que ele pensa))))
 
emotraid:
Conhecer um corretor é uma boa idéia, na minha opinião. Melhor - com vários, profissionais, com experiência.
Neste momento, o preço ainda não decidiu para onde irá :) Por enquanto, só podemos afirmar o clássico fechamento da lacuna.
 
emotraid:

Eu preciso do TS para o sucesso até tê-lo, ou melhor, eu o tenho, mas não é TS mas sim compota com galushkas... preciso encontrar meu corretor para ver o que ele pensa))))
Emochka .... a porque porra você precisa do TS ..... todos eles ameixa ... o cara escreveu claramente ... pensa como uma corretora .... e tudo. ou melhor ... melhor ... "pegou três pips, e colocou em sua boca antes que eles tiraram" Raker. e não tente a longo prazo com estocásticos 5,3,3.
 
odiseif:
Emochka .... a porque porra você precisa de ferramentas ..... eles são todos plum ... o homem escreveu claramente ... pense como uma corretora .... e tudo ... ou melhor ... melhor ... "pegou três pip, e colocou na boca antes que eles tiraram" Raker. E não tente fucking stochastics longo prazo 5.3.3 .

É um curto, não um longo. O que há de errado com 5,3,3? Um estocástico padrão é bom o suficiente para uma hora.
 
Vejamos como o hep fechou. Por que ela se formou? Porque era rentável para o corretor (o mercado). Portanto, havia muitas ordens de venda vindas de baixo. Aqueles que querem ganhar algum dinheiro fácil sabem que as lacunas geralmente são fechadas.
E eles se apressaram para colocar as vendas na segunda-feira à noite. Para se livrar deles, os corretores levaram o preço para cima. Até que ponto (você pode adivinhar) ele subiu. Depois que a lacuna foi fechada, o preço baixou.
 
emotraid:

um estocástico padrão por uma hora está bem...
Concordo com você. Mas você tem que esperar o valor de take para esses parâmetros ...não meio mil pips ...mas no máximo 100 ...e isso com um bom impulso. A propósito, a palavra "padrão" é algo exótico para o mercado .
 


os volumes estão em alta...por enquanto...mas é pouco provável que o vetor direcional mude... na Ásia...

 

 

As opções são impressionantes:)

 
Sdimm:

As opções são impressionantes:)

E não se olha para um dia. Mas desde o início do contrato. Então eles vão impressioná-lo mais.
Razão: