EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 954

 
imho vai descer porque eles foram para o norte na notícia do socorro grego, então tudo desceu rapidamente, esse é o resultado
 
gip >>:
Меня на хи-хи пробивает. Если она сейчас пойдет вниз...

 
NikT_58 >>:


Bem, isso é ótimo. Eu tenho alguns deles. Mas ele não lhe diz nada, pode ficar pendurado na parte inferior, pode ir para cima e pode ficar no local.

Estou mais inclinado a um ressalto e a um movimento horizontal, porque o petróleo é barato (comparativamente), e o movimento tem durado muito tempo, e os fundos estão esperando por um aumento.

 

Olá a todos! EMA144 & EMA169 na tabela nunca dói,

Veja eur 1 hora, salta dos vagões, "em geral, com mais freqüência do que avarias".

Eu mesmo não contei, mas alguém escreveu isso e de alguma forma está perto do texto .

 

Sempre notícias atualizadas e em primeira mão, não há necessidade de pesquisar em sites, há também um beeper, muito conveniente

http://www.rttnews.com/apps/deskalert.aspx

 

Mas tudo é possível, ver o Euro 1 hora de 2,2,26,27 de outubro de 2009.

 

Quero dizer, às 4 horas ainda é um longo caminho,

mas à 1 hora, a estrela é ......

 
DFX писал(а) >>

Um... >> você não pode usar magia.

>> Eu sou o xamã.

 
gip >>:


Ну эт здорово. У меня таких несколько. Только вот ни о чем это не говрит, она может и вдоль нижней поболтаться, и к верхней границе пойти, и на месте потусоваться.

Я больше склоняюсь к отскоку и горизонтальному движению, поскольку и нефть дешевая (сравнительно), и движение затянулось уже, и фонды в ожидании роста.

É isso que eu quero dizer.

Há muito trabalho a ser feito.

E o pivô ainda nem sequer se formou.

E o mais importante, haverá uma 5ª onda?

 
Em que prazo?
Razão: