Uma negociação de futuros abre ao Last price, e não ao Bid or Ask. Isto é normal? - página 8

 
Roman:

Se escorregar, a licitação não será executada, porque o limite irá para o copo.
Fechamos com um pedido de Venda.
Se o SellStopLimit for pelo pior preço e sem deslizamento, o mercado irá bater, e o lucro será menor pelo tamanho do spread. Veja a captura de tela do mercado.
Se você definir SellStopLimit a um preço melhor, então sim, o limite TP será mais alto.
Mas qual é o sentido disso? Após o acionamento o preço pode não atingir seu limite)
Por que definir o acionamento no nível TP, quando você pode definir um SellLimit regular a este nível com um preço garantido.

Referia-me a ordens de limite simples a nível de TP. A posição Buy é fechada por um pedido SellLimit. SellStopLimit não é óbvio. Se o nível de parada estiver abaixo, ele será executado imediatamente, mas a um preço pior. Riscos excessivos.

 
Valeriy Yastremskiy:

Eu estava me referindo a ordens de limite simples em nível de TP. A posição Buy é fechada por um pedido SellLimit. SellStopLimit não é óbvio.
Se o nível de parada estiver abaixo, ele será executado imediatamente, mas a um preço pior. Existem riscos desnecessários.

Sim.
Para resumir.
O StopLimit só é usado para entrar em uma posição na fuga, com controle de escorregamento.

 
Roman:

Sim.
Para resumir, podemos resumir.
O StopLimit só é usado para entrar em uma posição em uma fuga, com controle de escorregamento.

Obrigado, útil)

 
Valeriy Yastremskiy:

Obrigado, útil)

E quanto ao limite TP, pense no que você fará se seu limite não for totalmente executado.
Por exemplo, você tem uma grande posição e quer fechar a TP com um limite para 100 contratos.
Por exemplo, você começa lentamente a executar seu TP, eles mordem 5 contratos, 10, 20, e o preço se inverte. Você ainda tem uma posição em aberto para 65 contratos.
Se você quiser fixar este lucro, poderá a um certo desvio de preço em relação à TP, fechar parcialmente esta posição para evitar o deslizamento.
Ou você pode mover o equilíbrio do limite TP na esperança de que ele seja executado.
Em geral, depende de sua estratégia fechar a posição lucrativa.
Você também pode colocar um pedido de iceberg com a parte principal escondida, mas infelizmente não existem tais pedidos no mt5.

 
Roman:

Quanto ao limite TP, pense no que você fará se seu limite não for totalmente executado.
Por exemplo, você tem uma posição grande e quer fechar o TP com um limite único de 100 contratos.
Por exemplo, você começa lentamente a executar seu TP, eles mordem 5 contratos, 10, 20, e o preço se inverte. Você ainda tem uma posição em aberto para 65 contratos.
Se você quiser fixar este lucro, poderá a um certo desvio de preço em relação à TP, fechar parcialmente esta posição para evitar o deslizamento.
Ou você pode mover o equilíbrio do limite TP na esperança de que ele seja executado.
Em geral, depende de sua estratégia fechar a posição lucrativa.
Você pode usar o pedido do iceberg com a parte principal escondida, mas o mt5 infelizmente não terá tais pedidos.

Portanto, para a análise em série MT4 com lógica de ordem, operação comercial e execução de ordem oculta é mais adequado para mim. Para uma negociação real, a MT5 é mais transparente, mas mais difícil de controlar a execução da ordem. É mais transparente, mas mais difícil de controlar a execução do pedido. Não sou a favor de fechamentos parciais, médias e outras opções como a redução de perdas, aumento de lucros ou redução de riscos. Sou um seguidor de lógicas simples, erro de entrada é uma perda, entrada correta é um lucro.

 
Valeriy Yastremskiy:

Portanto, para análise de linha MT4 com a lógica de ordem, comércio e execução de ordens ocultas é mais adequado para mim. Para uma negociação real, a MT5 é mais transparente, mas também mais complicada no controle da execução das ordens. É mais transparente, mas mais difícil de controlar a execução do pedido. Não sou a favor de fechamentos parciais, médias e outras opções como a redução de perdas, aumento de lucros ou redução de riscos. Eu apoio lógica simples, um erro de entrada significa uma perda, mas uma entrada correta significa um lucro.

É claro, a escolha é sempre sua. Tudo isso foi descrito para a execução de câmbio.
Por negociar forex, já seus truques contra o negociante, e este é o principal problema.
Conflito de interesses.

 
Roman:

É claro, a escolha é sempre sua. Tudo isso foi descrito para a execução de câmbio.
Por lidar com forex, já tem seus próprios truques contra o negociante e este é o principal problema.
Conflito de interesses.

Até agora, além dos volumes finitos sobre o câmbio e uma espécie de volumes infinitos sobre divisas e a diferença na execução da ordem em caso de falta de volume na execução da ordem, eu não vejo diferença. A contabilização dos volumes no câmbio é obrigatória, o que não é óbvio para o Forex. Assim, a lógica dos algoritmos é diferente.

 
Valeriy Yastremskiy:

Até agora, além dos volumes finitos sobre o câmbio e uma espécie de volumes infinitos sobre o câmbio e a diferença na execução da ordem em caso de falta de volume na execução da ordem, eu não vejo uma diferença. A contabilização dos volumes no câmbio é obrigatória, o que não é óbvio para o Forex. Assim, a lógica dos algoritmos é diferente.

Você simplesmente negocia forex, não o mercado à vista com liquidez de primeiro nível.
É por isso que você não vê nada. O revendedor escondeu tudo de você e estabeleceu suas próprias regras)
. O mercado à vista também tem uma profundidade de mercado e liquidez.

 
Roman:

Você está apenas negociando um mercado forex de negociação, não um mercado à vista com liquidez de nível 1.
É por isso que você não vê nada. O revendedor escondeu tudo de você e estabeleceu suas próprias regras ))
No mercado à vista, há também um copo, volumes com liquidez.

Com a liquidez do primeiro nível você tem que trabalhar)))) Os requisitos para um IPO são, naturalmente, rigorosos, mas ainda não garantem um preço de ação zero).

 
Valeriy Yastremskiy:

Você tem que trabalhar com liquidez Tier 1))) Os requisitos para uma IPO são naturalmente rigorosos, mas ainda não garantem preço zero para as ações).

Você entendeu mal.
No mercado de câmbio à vista, também há liquidez.
Esta liquidez é fornecida pelos principais bancos e agregadores de liquidez.
As ações negociadas em bolsa não têm nada a ver com isso. A indústria de bolsa já é transparente, sem contar as piscinas escuras escondidas.
Quanto à falência da empresa e sua saída da bolsa de valores, é claro que há um risco nisso. Mas isto se você for detentor de um grande bloco de ações para dividendos.
Para o comércio, acho que não há motivo para ter medo dele. Mas é claro que é necessário manter o controle da empresa se você negociar um determinado conjunto de ações.
E para isso você precisa poder ler os relatórios trimestrais e anuais da empresa. Analisar débito, crédito, etc.
A análise fundamental é complicada, concordo, nem todos podem entendê-la.
É por isso que as pessoas comuns vão e voltam no eurik, lidando, com outros riscos, com conflitos de interesses).

Razão: