Você tem uma mente técnica, não tem? - página 27

 
Uladzimir Izerski:

Você acrescentou um pouco.

Que o homem tem que "derrotar" a natureza?

Era para combater os cataclismos. O que você estava pensando))))?

Bem, um slogan é um slogan. Não está escrito em letras pequenas na parte inferior. Leve como você quiser)).

 
Реter Konow:

Por que os rios foram desviados? Por que os ambientalistas não disseram nada?

Eu não me lembro de ter sido desviado? Os projetos eram do norte para o sul, onde havia falta de água.

 
Uladzimir Izerski:

Não me lembro de ter sido reencaminhado? Os projetos eram do norte para o sul, onde havia falta de água.

Exatamente. Meus pais costumavam me dizer quando eu era criança. Somente terminou em desastres ambientais.

 
Реter Konow:

Bem, um slogan é um slogan. Não está escrito em letras pequenas na parte inferior. Entendam como quiserem)))

Era incutido nas massas diariamente e havia um suposto benefício.

 
Mas isso é apenas estupidez humana. Em uma escala global. Não tem nada a ver com o sistema.
 
Реter Konow:

Exatamente. Meus pais costumavam me dizer quando eu era criança. Somente terminou em desastres ambientais.

Como pode haver desastres se o projeto não for implementado? Desembarcaria por um momento.

 
Uladzimir Izerski:

Como pode haver desastres se o projeto não for implementado? Você vai pousar por um momento.

Você está certo. O projeto não foi implementado. Eu estava errado.

20 anos de preparação e ainda parou no tempo.
 
Реter Konow:

Exatamente. Meus pais costumavam me dizer quando eu era criança. Somente terminou em desastres ambientais.

Parece que se ouviu o sino e não se descobriu onde ele estava.
Sim, houve alguma conversa sobre o assunto, e não tanto no passado distante, sobre o redirecionamento para a China. Mas nada foi além da conversa. Eles fizeram algumas contas sobre o que isso poderia levar e decidiram que era melhor e mais seguro vender a água em recipientes.

 
Konstantin Nikitin:

Parece que se ouviu a campainha e não se sabia onde estava.
Sim, houve alguma conversa sobre o assunto, e não tão antiga, sobre o redirecionamento para a China. Mas nada foi além da conversa. Eles fizeram algumas contas sobre o que isso poderia levar e decidiram que era melhor e mais seguro vender a água em recipientes.

Ainda bem que paramos a tempo.

Mas com a Natureza, porém, nem todos têm se saído sempre bem.

 
Реter Konow:

Você está certo. O projeto não se concretizou. Eu estava errado.

Vivemos em um mundo onde os processos são inconsistentes com as informações recebidas.

Estamos em um período muito difícil na história no momento. Mas o tempo flui independentemente de nós.

As pessoas não podem mudar o tempo e a passagem do tempo.

Razão: