[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 250

 
Tantrik:
250pp. não é besteira, mas já havia um canal H4 tão largo a 1,37, depois uma falsa ruptura e caiu, em 2009, acho eu.

A questão é que o canal atual no Н4 é definido pelo movimento atual que foi na sexta-feira...que é toda a largura do canal...mas a julgar pelo Н4 a inversão no Н4 ainda não é observada, portanto não é um limite antes da profundidade da queda...e o próprio canal horário ainda não iniciou a inversão...e no Н4 a possível formação de um deaver - mas esta não é uma decisão final quando o oscilador não está terminado...

 
strangerr:


Não concordo com isso, você não concorda? Sim, e todos nós estamos pulando no que quisermos)))) A maneira como penso e as ordens que abro são duas grandes diferenças))))

E algo, Mobile, eu não entendo seus pensamentos e raciocínios: então você leva 250 pips por semana, depois procura um investidor. Você quer calcular o lucro de mil libras a 10% do depósito e 250 pips por semana durante seis meses, ou você mesmo pode fazer isso?))

Antes de tudo, onde escrevi que estava procurando um investidor? Em segundo lugar, eu calculo rapidamente, se não muito rapidamente em minha mente, o valor apresentado. Eu sou apenas um homem consistente. Comecei a comercializar por TS definitivo na DEMO desde 15 de agosto de 2011, apenas para verificar. É por isso que eu não postei em seu tópico, mas apenas o li. Decidi começar a negociar em conta real na véspera do Ano Novo. Até agora tudo está indo da mesma forma que na demonstração - não há uma única ordem negativa. Meu lucro médio mensal é de 1300-1700pp. Eu não tenho dinheiro próprio suficiente. Gastei muito dele para "estudar" regularmente e assim por diante. Mas, realisticamente, estou subindo rapidamente. Eu mencionei meu PAMM apenas uma vez, mas não com o propósito de publicidade, mas porque este tópico foi abordado. A PAMM está trabalhando desde 1º de janeiro de 2012 e eu já negociei mais de 50% do meu depoimento. Quando ele vai trabalhar com os mesmos resultados durante um ou dois meses - os investidores vão me encontrar, tenho certeza disso. Ao contrário de outros, não estou escondendo meu nome verdadeiro no PAMM porque não tenho nada a esconder. Tudo funciona. Se alguém me tivesse dito isto, eu mesmo não teria acreditado. Mas o tempo dirá e eu já verifiquei que o TS está 100% funcionando e ainda não estragou tudo.

P.S. E cerca de 250+pp - bem, eu fiz meus pedidos, você não concorda que funcionou?

 

MobileMan: "A propósito de estatuto - existe um. Seis meses em. Sem um único sinal de menos. Mas eu não quero mostrá-lo para não revelar meu TS. Só posso dizer que desde meados de agosto de 2011 existem 8021 Ppts de lucro (por 4 dígitos).


P.S. E eu realmente tenho um PAMM. Mas enquanto eu estou apenas "desenhando". Então atrairei investidores.

https://www.mql5.com/ru/forum/137314/page170

Minha memória parece estar bem também))))

A questão é: por quê?

 
MobileMan:

Onde posso ver seu PAMM ?
 
MobileMan:

Primeiramente, onde eu disse que estava procurando um investidor? Em segundo lugar, conto rapidamente, se não muito rapidamente em minha mente, a quantidade apresentada. Eu sou apenas uma pessoa consistente. Comecei a comercializar por TS definitivo na DEMO desde 15 de agosto de 2011, verificando-o. É por isso que eu não postei em seu tópico, mas apenas o li. Decidi começar a negociar em conta real na véspera do Ano Novo. Até agora, tudo está indo exatamente como na demonstração - nem uma única ordem negativa. Meu lucro médio mensal é de 1300-1700pp. Eu não tenho dinheiro próprio suficiente. Gastei muito dele para "estudar" regularmente e assim por diante. Mas, realisticamente, estou subindo rapidamente. Eu mencionei meu PAMM apenas uma vez, mas não com o propósito de publicidade, mas porque este tópico foi abordado. A PAMM está trabalhando desde 1º de janeiro de 2012 e eu já negociei mais de 50% do meu depoimento. Quando ele vai trabalhar com os mesmos resultados durante um ou dois meses - os investidores vão me encontrar, tenho certeza disso. Ao contrário de outros, não estou escondendo meu nome verdadeiro no PAMM porque não tenho nada a esconder. Tudo funciona. Se alguém me tivesse dito isto, eu mesmo não teria acreditado. Mas o tempo dirá e eu já verifiquei que o TS está 100% funcionando e ainda não estragou tudo.

P.S. E cerca de 250+pp - bem, eu já enviei meus pedidos, você não concorda que funcionou?

Minha rentabilidade não é tão alta, tenho que testá-la ainda ou reduzir a carga (e o mais importante quando se comercializa a direção - uma parada é uma obrigação), procurar um local de parada. Como dizem os investidores - "Eu me absteria de investir por enquanto e esperaria por seis meses".
 
Evgen157:

Onde posso ver seu PAMM?
Um pouco mais tarde, no arquivo.
 
Tantrik:

ATHENS, 14 Jan - RIA Novosti, Alexei Bogdanovski. A Grécia exige juros baixos sobre novos títulos após a reestruturação da dívida, informou no sábado o site do jornal francês Le Monde.

O Instituto de Finanças Internacionais (IIF), uma organização que reúne credores privados, anunciou na sexta-feira que suspendia as conversações com a Grécia sobre uma amortização "voluntária" do valor nominal da dívida grega porque não conseguia chegar a um acordo. As negociações poderão continuar na próxima semana.

"Atenas concorda com um cupom de 3% ao ano. Mas os credores dizem que já tiveram o suficiente e exigem 5%. Esta taxa, juntamente com um desconto, leva a uma perda total da dívida de 60%, os credores calcularam, enquanto o outro lado quer uma anulação de 70-80%", disse o jornal, citando uma fonte próxima aos bancos.

"Há um limite para tudo", disse a fonte.

A UE ordenou aos bancos que anulassem 50% da dívida grega, o que deveria aliviar o peso da dívida da Grécia em 100 bilhões de sua dívida de 360 bilhões. Se as conversações fracassarem, a Grécia poderá falhar em março, quando Atenas deverá pagar 14 bilhões de euros em títulos de uma só vez. Além disso, sem um programa de perdão da dívida, a Grécia pode não cumprir a primeira parcela de um novo pacote de resgate de 130 bilhões de euros que vence em fevereiro.

Inicialmente estava planejado que os novos títulos emitidos com um corte de 50% teriam um vencimento de 20 a 30 anos. Uma taxa de juros de 3% pode ser vista como muito baixa para a atual situação da dívida soberana na zona do euro, mas pareceria particularmente baixa se comparada com as taxas às quais a Grécia está sendo solicitada a tomar empréstimos nos mercados. De fato, o rendimento de um título grego a 10 anos está atualmente em torno de 35% ao ano e, no máximo, na próxima semana, a Grécia prometia pagar 4,9% ao ano ao longo de seis meses.

E depois há as desclassificações.

O Sunday Telegraph, outro semanário baseado em Londres, informou hoje que o governo grego pretende realizar uma nova rodada de conversações com os detentores privados da dívida grega em 18 de janeiro, em uma tentativa de "preencher a lacuna". "Entretanto, aqueles que têm conhecimento do processo de negociação permanecem céticos sobre as chances de chegar a um compromisso em tão pouco tempo", conclui o documento. Fonte: http://ru.euronews.net/newswires/1327951-newswire/
 
Tantrik:
Um pouco mais tarde, no arquivo.

))))))))))))))))))))))))))))))))))

Pessoal, ainda não vou mostrar a vocês. Um pouco mais tarde e apenas em particular.

 

))))))) Comediantes )))))))

 
Reshetov:
O Sunday Telegraph, outro semanário baseado em Londres, informou hoje que o governo grego pretende realizar uma nova rodada de conversações com os detentores privados da dívida grega em 18 de janeiro, em uma tentativa de "preencher a lacuna". "Entretanto, aqueles que têm conhecimento do processo de negociação permanecem céticos sobre as chances de chegar a um compromisso em tão pouco tempo", conclui o documento. Fonte: http://ru.euronews.net/newswires/1327951-newswire/
Adiados até 18 (sem aumento até 18) sim!, eles devem perdoar tudo! e continuar emprestando. (fazenda do estado do milho na região polar)
Razão: