EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 966

 
Mixon777:

Vagabundos que estão esperando por dicas de como encontrar o graal - e depois como usá-lo - eu certamente agradecerei - quem me encontrará esta ferramenta - mas a esperança para este fórum é tão baixa que eu nem quero responder pessoalmente por causa do design monótono do site

PS / ah sim se os desenvolvedores do terminal MT 3,4,5 milionários - por que o fórum com tal ping - que o post comentários vai em 10 segundos de espera - chic! deve ser o mais barato servidor de locação que continua a ser uma impressão tão ruim


por 100 postará em 30 minutos ... basta dizer a palavra ... por que você está implorando ...))) ou o lv da demo não é tirado ))))

 
Mixon777:

Vagabundos que estão esperando por dicas de como encontrar o graal - e depois como usá-lo - eu certamente agradecerei - quem me encontrará esta ferramenta - mas a esperança para este fórum é tão baixa que eu nem quero responder pessoalmente por causa do design monótono do site

PS / ah sim se os desenvolvedores do terminal MT 3,4,5 milionários - por que o fórum com tal ping - que o post comentários vai em 10 segundos de espera - chic! deve ser o mais barato servidor de locação que continua a ser uma impressão tão ruim

Não julgueis, para não serdes julgados. Você esqueceu esse mandamento de Deus. Não trate as pessoas dessa maneira e não pense em você como Deus. Temos um deus e todos nós caminhamos sob ele. Não há como dizer o que acontecerá com você amanhã. Você traz muita sujeira para este fio. Decida-se.
 
Mixon777:

17 dia alto - 19 dia baixo - isso é para Gana

No dia 11 foi um dia alto em todos os pares ou mercados

Não obrigado, tenho ordens de venda em AUD USD do dia 11 e tenho mais lucro do que você poderia sonhar hoje, vou fechá-lo aos 22

Então, de acordo com suas grandiosas previsões, podemos ir comprar desde segunda-feira, como eu entendo... e no dia 17 vamos vender e manter uma posição até o dia 19... é assim?
 

para segunda-feira...

 
Stoyn:
Então, de acordo com suas previsões grandiosas, podemos ir comprar desde segunda-feira, como eu entendo... e no dia 17 vamos vender e manter uma posição até o dia 19... é assim?

Se você tivesse vendido no dia 11 você teria feito um lucro de 300 pips - 3000 ( 5 dígitos) no dia 13

Aconselho-o a não ir contra a tendência - é melhor ir vender na 17ª noite antes do dia 18

Será que ninguém percebeu porque no dia 13 todos os futuros fecharam com prejuízo e no dia 11 com lucro?

Com base nesta previsão - fiz 250 pips em AUD USD - todo o mercado está passando por baixo até GBP JPY subiu no dia 11 e baixou no dia 13.

>>>>>

sidi1 15.05.2011 00:04

Sou um mero mortal como você - mas quero entender como este maldito mecanismo funciona para que eu não tenha dinheiro, mas a própria máquina

Eu verifiquei as ferramentas nas datas - funciona como um relógio - é assim que os bancos operam = e para meros mortais dão análises falsas, taxas e outros disparates O mundo é baseado em números de uma ordem elevada - e se Deus criou as pessoas de acordo com o Graal - então nós somos este Graal sem qualquer instrução para usá-lo =

Pode-se fazer milhões, pode ficar na história - ou pode ser um rato - embora a lógica do rato de algumas pessoas também não funcione

ler livros maçônicos, sim sim os mesmos - as pessoas são divididas em líderes e o rebanho geralmente 90% - e as estatísticas são tão precisas que funcionam em todos os lugares, incluindo quantas moscas serão neste verão se você der 100 libras de açúcar - essas moscas - mas eu não preciso disso, e sua estratégia de como enganar o rebanho = e o engano em si é um exemplo para você no par - se você sabe a data exata - preço então seu conhecimento não vale dinheiro - mas muito mais alto do que você imagina

Tudo é óbvio, você sabe que será quente no verão e frio no inverno - nem todo investidor esperará um ano ou um mês - e os saloios dão tudo de uma só vez

A ciência é tão poderosa agora - que pessoas como nós sabem tão pouco sobre ela que negociamos sobre a história das citações - infelizmente -

é como dirigir para trás num carro sem espelho - como você pode ver a curva se não pode vê-la na sua frente ou pensar na história da estrada? é assim que a multidão é enganada - leia os relatórios dos bancos - de nossas posições vai um creme muito grande se estivermos errados

Anexar arquivo:
Tamanho máximo do arquivo 4 MB (mq4, ex4, mq5, ex5, mqh, mqt, zip, txt). Para anexar imagens , para uso de código MQL4 , para uso de links .
Por favor, siga todas as regras.
 

Mixon777

1. não fale sobre o que não sabe ou não entende...

2. A fórmula para o quadrado de nove (se a memória servir) é ao ponto de "números de ordem elevados" )))))))))))))

(sqrt(número)+ângulo)^2=número previsto

pensar no porquê às vezes funciona,
mas, mais importante, porque não funciona...

e finalmente aprender onde escumar e onde colocar
kryzhiki em ganzila ))))

continuar a escrever assim ))))
divertido e divertido ler ... animar você ...))

 

Eu não aceitei nenhuma data especialmente para você, as datas apenas somam - aqui está um simples quadrado mágico na fila 9-

e agora as datas são 11 - 13 - 17 - 19.

Vamos pegar o topo do Euro dólar 02.05 e obter o resultado - 03.05 dia baixo - venda - 05.05 dia baixo - 11 venda - 13 fechar

Se tomarmos informações detalhadas, preço = teto e fundo do par - então os resultados são ótimos - e se coincidir com este quadrado, então os números 11 - 13 e 17 funcionarão como um graal - e também notei que o mercado faz o passado sabendo exatamente o que acontecerá no futuro, níveis de suporte - preços e assim por diante

 

Mixon777 13.05.2011 20:21
- Então que vítimas ? para Gana 13 é lowe - e previsões que eu fiz )
- Obrigado a vocês vítimas que compraram no dia 13 - vocês adicionaram lucro à minha conta...
-E outra coisa, não dê ouvidos às mulheres - elas arruínam qualquer negócio sério
-Bebês que estão esperando por conselhos sobre como encontrar o graal - e depois como usá-lo ...
-Guias precisam urgentemente de um indicador que ...

ACEITE ISSO, PARA QUE ESTÁ FALANDO?

 
Não acredite, não tenha medo, não pergunte - essa lei também funciona aqui )
 
Mixon777:

Eu não aceitei nenhuma data especialmente para você, as datas só somam - aqui está apenas um quadrado mágico na fila 9-.


E por que um quadrado vazio? Pelo menos você poderia desenhar algo nele))))

Você adicionou os dias que faltam))))) E por que é tão não simétrico, que princípio é usado para pintar quadrados?

Razão: