FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 488

 
strangerr:

Quem é 777 ?

Mixon777 16.05.2011 14:24

PS / a propósito,sou um troll gordo e não preciso invejar - muito obrigado! com amor! e, o mais importante, felicidade para você!

Mixon777 16.05.2011 14:20

Enquanto você estava escrevendo bobagens aqui - perdeu 200 pontos de lucro no CAD.

Não tenha ciúmes - eu tenho um ponto pivô para Gana no dia 17 - e isso significa que os pares estão indo em uma direção hoje

e à noite comprei tudo contra o CAD - e depois do dia 17 vou comprar tudo contra o JPY

Em resumo, invejem-me...

Mixon777 12.05.2011 02:42

Eu pagarei a todos vocês um mínimo, claro - bem, eu acho que mil dólares por funcionário é um preço pequeno a pagar

Mixon777 13.05.2011 20:21

Que vítimas? 13 baixas em Gana - e as projeções que eu dei )

No dia 17 foi dia alto - 19 dia baixo - isso é Gana

no dia 11 foi um dia alto em todos os pares ou mercados

Obrigado não precisa, tenho do 11º para vender o AUD USD e tenho mais lucro do que você poderia sonhar hoje, vou fechá-lo aos 22 anos.

Mixon777 14.05.2011 08:33

Pickup guru está de volta e pronto para dar sua previsão de liquidez para a semana - nossa previsão para o dia 13 se tornou realidade com precisão astronômica e agora prenda sua respiração e olhe para

Pontosaltos e baixos nas datas - ao preço - ainda mais fácil Aguardando o ângulo ou o preço 1401 - o ponto pivô e o bunker do par na célula 411 atacada com sucesso

Mixon777 14.05.2011 08:33

Graças às vítimas que compraram no dia 13 - você adicionou lucro à minha conta no dia baixo ------ do dia alto no dia 11 ao dia baixo no dia 13 - exatamente 300 pontos de creme - lucro

SIM, eu sou todo-poderoso! 1111 apenas por favor compre EURUSD no dia 19 - Eu preciso de sacrifícios para tirar o creme

Mixon777 14.05.2011 22:28

Os homens precisam urgentemente de um indicador que desenhe o ângulo de incidência - e o ângulo de reflexão em determinados pontos

Mixon777 14.05.2011 23:41

Vagabundos que estão esperando por dicas de como encontrar o graal - e então como usá-lo - eu certamente digo obrigado - quem pode me encontrar esta ferramenta - mas minhas esperanças são tão baixas neste fórum que eu nem quero responder pessoalmente por causa do design sombrio do site

Mixon777 16.05.2011 14:09

ewww vítimas ! que olha apenas um gráfico - você precisa ver todo o mercado! pares a instrumento - futuros, notícias de metaalhões

т -

 
margaret:
Na verdade, este mítico "fantoche" foi inventado por comerciantes azarados, para explicar seus negócios mal sucedidos e as perdas de depósitos...
Isto é psicologia, a natureza humana é fraca e é mais fácil culpar seus erros e erros de cálculo em seu tio (o boneco, Putin, etc.), mas nem todos podem encontrá-lo em si mesmos e tirar conclusões...
 
margaret:
Mixon777
Sim, o homem da noite estava... entediado sem ele ))))...
 
margaret:
Na verdade, este mítico "fantoche" foi inventado por comerciantes azarados, para explicar seus negócios mal sucedidos e as perdas nos depósitos...

Pelo que entendi, o "boneco" é um grande jogador (com grandes somas), quando vêm no preço é alto. Mas é bobagem pendurar neles seus negócios ruins)))) Eu já disse hoje, as pessoas não se importam com quem culpam, mas não com elas mesmas))))
 
 
Kitsan:

A meu ver, os grandes jogadores (com grandes somas) são os "bonecos", quando o seu preço é alto. Mas é tolice culpar seus negócios mal sucedidos)))) Eu já disse hoje, as pessoas não se importam com quem culpam, mas não com elas mesmas))))
Bem, por que o euro/franc está parado há quase um ano?
 
Vizard:
Sim, ele era o homem da noite... entediado sem ele ))))...
Há quanto tempo ele está no balneário?
 
margaret:
OK, então por que o euro/franc já está parado há quase um ano?

Todos cuspiram em cima dela.
 
Vizard:
Sim, ele era o homem da noite... entediado sem ele ))))...


Eu não o peguei(

Eles a constroem e não a deixam descer

Razão: