Sistema sem ajuste - características principais - página 27

 
Svinozavr >> :

Mas qualquer fenômeno dura algum tempo - caso contrário, não seria um fenômeno.

Esta é uma afirmação incorreta que se baseia em nossa experiência cotidiana de vida. Você e eu estamos acostumados ao fato de que na rua, em casa ou em qualquer outro lugar, um corpo em movimento não vai parar abruptamente e, ao invés disso, vai continuar o movimento que começou. A razão disto é a massa do corpo ou, em outras palavras, a medida de sua inércia. A lei de Newton joga justamente sobre este fato: F=ma. Agora imagine que estamos em um mundo onde a massa negativa é definida... Aqui, se a força forçadora parar de agir sobre o corpo, ela momentaneamente irá se virar e se mover na direção oposta!

Quem nos disse a todos que as leis do mundo físico se aplicam ao mercado? O que nos faz pensar que podemos usar nossa intuição cotidiana aqui? Basta verificar o fato de que o número de casos quando o preço continua o movimento (em qualquer TF) não é muito, mas seguramente menor do que o número de casos quando ele se vira e volta para trás.

É verdade para o preço: se a tendência começou, ela vai se inverter.

Antes de objetar - pegue-o e verifique em vez de repetir cegamente o que está escrito nas cercas.

 
Neutron >> :

A lei de Newton joga justamente sobre este fato: F=ma. Agora imagine que estamos em um Mundo onde a massa negativa é definida... Aqui, se a força forçadora parar de agir sobre o corpo, ela MOMENTALMENTE se voltará e seguirá na direção oposta!

Isto não é verdade, decorre da fórmula acima que uma massa negativa é apenas equivalente a uma inversão do sinal da força. Ou seja, o corpo simplesmente acelerará contra a força aplicada e continuará a se mover por inércia quando deixar de agir. :)

 
Svinozavr >> :

Mas qualquer fenômeno dura um tempo - caso contrário, não seria um fenômeno.


Neutron escreveu >>

Esta é uma afirmação incorreta, que tem como base nossa experiência cotidiana de vida. Você e eu estamos acostumados ao fato de que na rua, em casa e em qualquer outro lugar, um corpo em movimento não pára abruptamente e é mais provável que ele continue o movimento que começou. A razão disto é a massa do corpo ou, em outras palavras, a medida de sua inércia. A lei de Newton joga justamente sobre este fato: F=ma. Agora imagine que estamos em um mundo onde a massa negativa é definida... Aqui, se a força forçadora parar de agir sobre o corpo, ela momentaneamente irá se virar e se mover na direção oposta!

Quem nos disse a todos que as leis do mundo físico se aplicam ao mercado? O que nos faz pensar que podemos usar aqui nossa intuição cotidiana? Basta verificar o fato de que o número de casos quando o preço continua o movimento (em qualquer TF) não é muito, mas seguramente menor do que o número de casos quando ele se vira e volta para trás.

É verdade para o preço: se uma tendência começou, ela vai se inverter.

Antes de objetar - pegue-o e verifique em vez de repetir cegamente o que está escrito nas cercas.


Isto é verdade, nem que seja porque de outra forma não teria sido registrado pelo observador. Isto é, não seria um fenômeno. )))

Sim em seu raciocínio sobre a tendência - já é uma tendência. Ou seja, já "dura".

Fora isso... Eu nem sei o que dizer. Bem, sim, seria estranho aplicar a física a objetos sem massa (peso dos elétrons, equipamentos, papel em que a massa é impressa? ))))) Falar de analogia, no entanto, é bastante apropriado. O movimento de uma partícula sob a influência de colisões com moléculas é inercial, de colisão em colisão. Não quero de forma alguma equiparar o movimento browniano ao movimento do preço - é apenas que o preço (partícula) também colide com muitos fatores (moléculas). A analogia é apropriada. Mais uma vez!!!! Não estou dizendo que movimento de preços = movimento browniano. Apenas uma analogia.

 
lna01 >> :

Isto é incorreto, decorre da fórmula acima que a massa negativa é apenas equivalente a mudar o sinal da força. Ou seja, o corpo simplesmente acelerará contra a força aplicada e continuará a se mover por inércia quando a força cessar. :)

Olá, Nikolai!

Oh, que bando de gente. Diga-nos o quê, como e onde.

P.S. Com relação ao exemplo dado - concordo - não é absolutamente correto e se expressa, apenas, como "pensar". A propósito, como é possível "acelerar contra a força aplicada"? Tipo, esbarrar numa parede em movimento e passar por ela (bem, é assim que funciona)?

Svinozavr >> :

Sim em seu raciocínio sobre a tendência - já é uma tendência. Isto é, já é "duradouro".

Você está confuso.

Há dois tipos de tendências em uma série de preços - aquelas sobre "história" e aquelas que precisam (e podem) ser previstas por estarem no lado certo do preço. Os da "história" são desnecessários, e os que podem ser previstos são difíceis de prever (como regra). Portanto, existe uma conexão entre uma tendência na história e sua continuação no futuro. Esta conexão é incomum à primeira vista: se uma tendência começou (você pode vê-la na história), então é provável que ela se reverta (no momento seguinte ela se reverterá, e assim que você a entender com segurança, ela se reverterá novamente, etc.).


 
Neutron >> :

Há dois tipos de tendências em uma série de preços - aquelas sobre "história" e aquelas que devem (e podem) ser previstas a partir do lado direito do preço. Os da história são desnecessários, e os que podem ser previstos são difíceis de prever (como regra). Portanto, existe uma conexão entre uma tendência na história e sua continuação no futuro. Esta conexão é incomum à primeira vista: se uma tendência começou (você pode vê-la na história), então é provável que ela se reverta (no momento seguinte ela se reverterá, e assim que você a entender com segurança, ela se reverterá novamente, etc.).



Sergei. Parece que eu dei uma clara variante de detecção de tendências. E eu até expus o trabalho do indicador construído sobre a identificação deste modelo.

Bem, é minha culpa se você não pode descrever a tendência de tal forma, que você seja capaz de identificá-la em seu início?

Que você só o veja no lado esquerdo do gráfico - desculpe, esse é o seu problema.

 

Tudo bem, tudo bem, não polvilhe.

Se eles fossem meus problemas... Eu os erradicaria! Mas não, eu não posso!

 
Neutron >> :

Tudo bem, tudo bem, não polvilhe.

Se o problema fosse meu, eu o erradicaria! Mas não, eu não posso.

))) Bem, não estou dizendo que você é o único com estes problemas. Há muitos deles... Algumas pessoas vivem com eles a vida toda sem se esquecerem deles.

Aí está o modelo, ele funciona em tempo real de identificação. Há outros... esse trabalho, também.

 

Contador de histórias. Bastardo.

E eu quero acreditar em você...

 
Neutron >> :

Contador de histórias. Bastardo.

>> Eu quero tanto acreditar em você.

Não se retraia!!! )))

Não, sério - o Binom de Newton - o que há de errado com minhas fotos? Trabalho áspero e pouco profissional no Photoshop? )))))))))))))))))))

 

Vá lá! Eu suspeitaria que você seria fotografado? - Não! (Risos)

Veja, o que é assustador em seus resultados é a facilidade com que você consegue tudo o que quer... Ela fala da aleatoriedade do resultado e, como conseqüência, de sua possível instabilidade.

Em resumo, não há nenhuma justificativa. Aqui. Justifique o sistema e eu serei o primeiro a colocar uma pedra na base de seu monumento da multidão de seguidores agradecidos.

P.S. De jeito nenhum. Vamos empilhar você e seu sistema com as pedras mais bonitas e maiores!

Razão: