[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 132

 

Parece um triângulo em expansão

Números de continuação de tendências http://www.fxguild.info/content/view/54/36/

 
majestic:

EU NÃO ACREDITO! (Quero uma foto).


Entretanto, nem sempre o 4644 e 4620, mas 4653 e 4621, sendo o 4653 o envelope "turvo" (valores negativos e positivos de OsMA) - nem sempre funciona.

 
margaret:
TP -1,52
previsão interessante, presumo que seja a longo prazo, e a que preço você abriu, estava realmente no fundo, a partir de 1.4000 ?
 
IgorM:
previsão interessante, presumo que isto seja a longo prazo, e a que preço você abriu a? você abriu no fundo, a partir de 1.4000 ?
ganancioso? agora vá ++
 
IgorM:
Previsão interessante, presumo que seja a longo prazo, e a que preço você abriu? Estava no fundo, a partir de 1.4000 ?

 
Tantrik:
ganancioso? agora vá ++

cheguei na noite passada e acho que estarei fora do mercado no fim de semana

ZS: assim sussurraram os astrólogos ))))))))))

margaret:

legal! e muito legal! e por que você não está se fixando em correções/reversões?
 
IgorM:
Legal! E muito legal! Por que você não está se fixando em correções/reversões?
Ocupo este cargo por diversão...
 
... e deixar os lucros crescerem (c)
 
margaret:
Ocupo este cargo por prazer...

Vocês mulheres são um povo estranho, às vezes me surpreendo com o pouco que precisam para serem felizes. Os homens são muito mais realistas sobre a vida, e é provavelmente por isso que suas previsões não são tão exatas.

Obrigado!

 

1,52 é um bom alvo e é confirmado pelo OsMA: o indicador oscilador no topo da onda (2009) está na área negativa (cálculo da barra alta) e um desvio com o topo com o indicador oscilador na área positiva é necessário para a inversão, ou seja, um reteste do topo é necessário.

Razão: