Sistemas de previsão estratégica - página 4

 
Noterday:
Seria interessante de se ver.

Pelo menos tentarei entrar nas negociações corretamente, mas não posso garantir o cumprimento total. Mas eu não começarei a negociar até que eu me mude para a área de preços, eu preciso (H+L)/2 da primeira barra de previsão

  • Adpari-demo
  • Login 3006420
  • Investidor pb5tkxb

à Matemática.

Feliz por ajudar. O que é o sistema, se não um segredo? Talvez em algum lugar já descrito, eu o leria.

 

É o mesmo que aquele no fio sobre a vantagem estatística na Ilha. Somente eu o modifiquei seriamente, e agora não há nenhuma referência ao número 10.

Grosso modo, há uma pilha de previsões de diferentes períodos de indiciadores. Se eu escolher entre eles, em pares e independentes, posso tentar selar o martingale :). Martingale é complicado, pois é um martingale com probabilidade 1...

 

um pouco de ajuste final para hoje, recalculando commais detalhes. Dois verdadeiros candidatos a uma mudança de tendência:

  • EURJPY: Possível venda aberta
  • GBPCHF: Possível compra aberta

 
Farnsworth:

um pouco de ajuste final para hoje, recalculando commais detalhes. Dois verdadeiros candidatos a uma mudança de tendência:

  • EURJPY: Possível venda aberta
  • GBPCHF: Possível compra

Pelo nome do ramo podemos concluir que estamos falando de tendências globais -- Mensalmente, Semanalmente, Diariamente ?

A propósito.

De acordo com minhas estimativas, se GBPCHF está em alguma incerteza, o EURJPY está estritamente acima.

 

Acho que fiz a mudança para a faixa de preço. Terei que verificar a lógica novamente amanhã. Por exemplo, AUDJPY (H+L)/2 para a próxima semana (cinco dias úteis) com um intervalo de confiança:

 
avtomat:

Pelo nome do fio podemos concluir que estamos falando de tendências globais -- Mensalmente, Semanalmente, Diariamente?

Escrevi - agora a previsão é Daily, por enquanto com um pequeno horizonte - 5-7 dias de negociação, então vou estendê-la.

Meu palpite é que se GBPCHF é um pouco obscuro, EURJPY é estritamente para cima.

É bem possível. É isso que estamos discutindo.

 
Acho que fiz a mudança para a faixa de preço. Terei que verificar a lógica novamente amanhã. Por exemplo, AUDJPY (H+L)/2 para a próxima semana (cinco dias úteis) com um intervalo de confiança:
A tolerância para (H+L)/2? Parece mais prático na parte inferior para L e na parte superior para H.
 
-Aleksey-:
E a tolerância é para (H+L)/2?

sim

Parece mais prático na parte inferior para L e na parte superior para H.

é o próximo passo, ou melhor, a definição de SL e TP.

 

Tenho um programa simples (eu mesmo o fiz), e o utilizo para monitorar o comportamento de cada moeda. 0 é uma espécie de estado de equilíbrio dos instrumentos selecionados.

No caso em questão, podemos ver que o dólar americano está sobre-vendido e que o CHF está sobre-comprado. "GBPCHF: Possível compra está confirmada! Se você não se importa, posso postar a foto aqui.

 
ULAD:

Tenho um programa simples (eu mesmo o fiz), e o utilizo para monitorar o comportamento de cada moeda. 0 é uma espécie de estado de equilíbrio dos instrumentos selecionados.

No caso em questão, podemos ver que o dólar americano está sobre-vendido e que o CHF está sobre-comprado. "GBPCHF: Possível compra está confirmada! Se você não se importa, posso postar a foto aqui.


Claro que não! Ficaria encantado.
Razão: