Sistemas de previsão estratégica - página 3

 

O roteiro bombeia o histórico, mas somente se os arquivos de histórico apropriados já tiverem sido criados, ou seja, gráficos com o TF apropriado tiverem sido abertos pelo menos uma vez e o terminal tiver sido recarregado, acho que você, Sergei, terá definitivamente o roteiro funcionando corretamente

Tudo o que resta agora é fazer as previsões! :D

Arquivos anexados:
 

para Matemática

Isso é muito interessante. Você tem alguma referência?

É que eu mesmo tenho mexido com os controles de independência ultimamente, ou seja, não tão longe de Bayesian. E, até agora, também em um único par.

Há um pequeno curso e exemplos no site(http://www.bayesia.com/en/products/bayesialab/tutorial/chapter-1.php) e os primeiros 100 cliques do Google na consulta "Redes Bayesianas" :o). Há também livros:

  • "Redes Bayesianas. a abordagem lógica probabilística", Tulupiev, Kolenko, Sirotkin.
  • "Métodos Bayesianos em Econometria" de A. Zellner
  • "Introdução às Redes Bayesianas".
  • "Introdução aos métodos de inferência estatística Bayesianos".
  • "Elementos da teoria da decisão estatística (Bayesian e minimax solutionsa)"
  • "Controlar a ciência". Uma abordagem Bayesiana".
  • "Controle consistente sobre dados incompletos: uma abordagem Bayesiana".

necessário?

 
IgorM:

O roteiro bombeia o histórico, MAS na condição de que os arquivos de histórico apropriados já tenham sido criados, ou seja, gráficos com o TF apropriado tenham sido abertos pelo menos uma vez e o terminal tenha sido recarregado, acho que você, Sergei, terá definitivamente o roteiro funcionando corretamente

Tudo o que resta agora é fazer as previsões! :D


Muito obrigado, vou começar a explorar o roteiro a partir de amanhã.
 
Mathemat:


É que eu mesmo tenho mexido com os controles de independência ultimamente, ou seja, não tão longe de Bayesian. E, até agora, também em um único par.

Como você está se saindo, Alexey?
 

Estou lutando com o roteiro do qui-quadrado. Com certeza, vou fazer isso.

Há uma versão burra quase terminada (força bruta), mas é muito intensiva em recursos, leva muito tempo para contar. Eu não gosto disso. Como não tenho medo de atualização de hardware no futuro próximo, contarei com a otimização de software...

O problema principal é diferente: tenho dúvidas sobre o sistema em si, pelo qual, de fato, tudo começou a ser feito.

Mas, de qualquer forma, o roteiro deve se mostrar útil no futuro.

 

para o caso de precisar de uma biblioteca:

EURJPY:

Recalculado com mais detalhes no espaço de opções (leva cerca de 1,5 - 2 horas para uma citação), parece ser o momento da verdade. Teoricamente, deve descer. Estará claro amanhã à noite. Mas parece que esta é a única citação para segunda-feira que poderia mudar sua tendência local.

 
Mathemat:

O principal problema é outra coisa: tenho minhas dúvidas sobre o sistema para o qual ele foi iniciado.

Deus, espero que não seja por causa de mim))))
 
Farnsworth:

  • Qualquer coisa que eu recomendo aqui, eu também estarei negociando em uma conta de demonstração alpari. Eu colocarei a senha, se for necessário. Não acho que será interessante e é pouco provável que haja um aumento explosivo no depósito, e por enquanto isso isso não é o mais importante. O controle de qualidade será agora mais sobre outras características.
Seria interessante de se ver.
 
Mathemat:

Estou lutando com o roteiro do qui-quadrado. Com certeza, vou fazer isso.

Há uma versão burra quase terminada (força bruta), mas é muito intensiva em recursos, leva muito tempo para contar. Eu não gosto disso. Como não tenho medo de atualização de hardware no futuro próximo, contarei com a otimização de software...

O problema principal é diferente: tenho dúvidas sobre o sistema em si, pelo qual, de fato, tudo começou a ser feito.

Mas, de qualquer forma, o roteiro deve se mostrar útil no futuro.

Quais são suas dúvidas, se não um segredo? Com relação à intensidade de recursos, resolvi um problema semelhante introduzindo um algoritmo genético no cálculo (menos dados são contados do que antes), embora o problema não seja radicalmente resolvido, mas ainda é sensível. E você tem que ter cuidado com isso. Talvez a GA possa ajudar em sua situação também?
 
Alexei, mais quatro postos e você pode comemorar))
Razão: