Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 312

 
forexman77:

Isso é certo. Trabalhando 12 ou 14 horas por dia. Bem, ainda precisas de uma distracção de vez em quando. Ao longo dos anos, torci a minha coluna.

Isso é certo. Não curvei a minha coluna, mas agora não negoceio todos os dias. Apostar em autossistemas também não funciona muito bem - uma pequena falha e você pode se encontrar sem nenhum lucro, mesmo com um bom sistema. No entanto, é uma vantagem.

Em geral, negociar, quando já se sabe fazer tudo, é muito chato e monótono - basta sentar-se ali, olhar para o monitor e ter dois pensamentos - comprar/vender. Você vai almoçar - a coisa mais interessante já aconteceu sem você).

 
Yuriy Asaulenko:

Isso é certo. Ainda não curvei a coluna, mas agora não negoceio todos os dias. Apostar em autossistemas também não funciona muito bem - uma pequena falha e você pode se encontrar sem nenhum lucro, mesmo com um bom sistema. No entanto, é uma vantagem.

Em geral, negociar, quando já se sabe fazer tudo, é muito chato e monótono - basta sentar-se ali, olhar para o monitor e ter dois pensamentos - comprar/vender. Vá almoçar - todas as coisas mais interessantes já aconteceram sem você).


Há muito tempo que leio este fio, é tudo baseado em fórmulas, o que é um pouco complicado para mim. Existem aqueles que conhecem fórmulas complexas e são capazes de codificar seus desenvolvimentos em MQL?

Eu posso tentar codificar, ao mesmo tempo, entrar na essência do processo.

 

Eu recomendo ver um pequeno vídeo do HFT-quant, que é um dos líderes mundiais no sub


É claro, haverá sondagens

O factor sorte, se não o principal, é certamente essencial neste caso.

 
fxsaber:

Eu recomendo ver um pequeno vídeo do HFT-quantum, que é um dos líderes mundiais em subjectividade.


Claro que sim.

O factor sorte, se não o principal, é certamente essencial neste caso.


Mmmm... não muito(( A geração do Facebook vai ter dificuldades com este tipo de coisas. Os dados são de baixa frequência, provavelmente durante o dia, quão "caros" podem ser os recursos?


"(fxsaber:)")))))))))) Por que você está correndo o garoto tão rápido, deixe-o aprender))))

 
fxsaber:

Eu recomendo ver um pequeno vídeo do HFT-quantum, que é um dos líderes mundiais em subjectividade.


Claro que sim.

O factor sorte, se não o principal, é certamente essencial neste caso.


Exactamente... Demonstra perfeitamente a abordagem de quase todos os adeptos do MO - seja em artigos sobre mq5 ou em outro lugar... Temos ali qualquer coisa... <um monte de termos e fórmulas desnecessários>, e a saída é outra coisa... o resultado - os mercados são pouco previsíveis e as redes neurais não conseguem prever os mercados... Outra forma - as redes neurais não devem ser levadas a sério por pessoas de mente fraca e crianças :) encontre algo bom, por favor :)
 
Maxim Dmitrievsky:

Exactamente... Esta é uma excelente demonstração da abordagem de praticamente todos os adeptos de MO - seja em artigos sobre mq5 ou em outro lugar... Nós arquivamos lá... <um monte de termos e fórmulas desnecessários>, e a saída é outra coisa... o resultado - os mercados são pouco previsíveis e as redes neurais não conseguem prever os mercados... Bem, mais uma variante - os fracos e as crianças não devem estar envolvidos em redes neurais "a sério" :) encontre algo bom, por favor :)


Não quase todos, mas alguns.

Você tem uma alternativa para ME que você pode postar aqui e demonstrar claramente essa alternativa para ME?

 
Ele tambémcompreende os mercados financeiros, porque é um HFT-Quant:

"Líder" )))))))))) Por que troll o menino tão rapidamente, deixe-o aprender))))

Aí é que está, o líder.

Está muito bem escrito aqui como as pessoas que estão mais abaixo no ranking lidam com o sabage.

Maxim Dmitrievsky:

Exactamente... A abordagem de quase todos os adeptos de MO é perfeitamente mostrada aqui - ou em artigos em mq5 ou noutro lugar... Nós arquivámo-lo lá... <um monte de termos e fórmulas desnecessários>, e a saída é outra coisa... o resultado é que os mercados são pouco previsíveis e as redes neurais não conseguem prever os mercados... encontre algo bom, por favor :) eu não esperava tais vídeos de você

Estranhamente, eu entendi absolutamente tudo naquele vídeo. Quando pensei sobre isso, fiz uma pausa. Quando eu estava pronto para ouvir mais, rebobinei um pouco. Tudo está disposto em linguagem simples.

Eu entendo que a idade confunde, bem, você deveria ter visto por si mesmo, quem é o orador, em vez de comparar com a sua idade. Um dos mais intitulados e respeitados entre os MdE na Rússia e no mundo. E não para os relatórios de Regalia. O homem entende perfeitamente bem o que está a fazer. E ele prova isso na prática, em público.

Mais ainda, aquele que compreende muito bem os mercados financeiros, porque ele próprio é um HFT-Quant.

Kaggle: Британские спутниковые снимки. Как мы взяли третье место
Kaggle: Британские спутниковые снимки. Как мы взяли третье место
  • habrahabr.ru
Сразу оговорюсь, что данный текст — это не сухая выжимка основных идей с красивыми графиками и обилием технических терминов (такой текст называется научной статьей и я его обязательно напишу, но потом, когда нам заплатят призовые $20000, а то, не дай бог, начнутся разговоры про лицензию, авторские права и прочее). К моему сожалению, пока...
 
Dimitri:


Não quase todos, mas alguns.

Você tem uma alternativa a ME que pode colocar aqui e demonstrar claramente uma alternativa a ME?


Qual é o sentido de perguntar.

Eu diria que não alguns mas todos... todos eles colocam o que quer que seja em redes neurais e chamam-lhe "preditores", eu ainda não vi outras informações

 
Maxim Dmitrievsky:


Qual é o objectivo?

Eu não diria alguns, mas todos... todos eles colocam o que quer que seja em redes neurais e chamam-lhe "preditores", eu ainda não vi outras informações


Se alguém colocar algo em uma rede neural e a rede der um bom resultado, você não verá e não será mostrado.

Precisas de uma vaca daquelas por tua conta.

Lógico?

 
Dimitri:


Se alguém enfia algo numa rede neural e a rede dá um bom resultado - você não dá e não lhe será mostrado tal coisa.

Precisas de uma vaca daquelas por tua conta.

É lógico?


Em geral, não é lógico. Eles mostram-no e levam-no em DU ... Aqueles que não o podem levar para outro lugar :)
Razão: