Indicadores de tendência para EAs. - página 25

 
Renat Akhtyamov:
Isso depende de você, é só que coisas grátis geralmente machucam seu bolso.

Está em nosso sangue (à procura de um freebie). O principal é pegar a idéia, e então eu mesmo a farei. Mas, em geral, eu escrevi. Eu tento para as pessoas. Encontraremos um juntos e todos nós o usaremos.

E não é um freebie que pode lhe bater no bolso, e por um preço.

 
Олег avtomat:

Por que você não pode fazer isso?

Manhã, tarde, noite, noite... dia fora... É um processo único. E a divisão em componentes é condicional. Não tem limites claros. Mas é uma maldita divisão útil).

Oleg, certo, nosso corpo se ajusta ao modo apropriado de atividade vital, otimizando todos os seus parâmetros. Portanto, o indicador único - ele mesmo deve encontrar o modo ideal de funcionamento. Deve definir a tendência global e não reagir às menores flutuações do mercado, até que a nova tendência global incipiente não se sobreponha à tendência global inicial. As tendências de luta podem durar de várias horas a vários meses. Você não precisa prestar atenção aos flatts - eles ocorrem dentro de uma tendência global.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Oleg, certo, nosso organismo se ajusta ao modo apropriado de atividade de vida, otimizando todos os seus parâmetros. Da mesma forma, o indicador único deve encontrar o modo ideal de funcionamento. Deve definir a tendência global e não reagir às menores flutuações do mercado, até que a nova tendência global incipiente não se sobreponha à tendência global inicial. As tendências de luta podem durar de várias horas a vários meses. Os apartamentos não devem ser ignorados - eles ocorrem dentro de uma tendência global.

Os apartamentos não podem ocorrer apenas dentro de uma tendência global. Podem ocorrer flattes entre as tendências globais. Portanto, é preciso prestar atenção a isso.


.

 
Олег avtomat:

Um flat não pode ocorrer apenas dentro de uma tendência global. Um flat pode ocorrer entre as tendências globais. É por isso que você tem que prestar atenção a isso.

Há muito tempo que foi notado

e lhe deu um nome.

comercial

 
Renat Akhtyamov:

há muito tempo foi transformada

e lhe deu um nome.

comercial

Estamos falando de uma tendência global (Mensal, Semanal).

E este nome absurdo "pips", pela maneira como soa, já diz sobre os pips. Portanto, não se trata disso.

 
Олег avtomat:

Estamos falando de uma tendência global (Mensal, Semanal).

E este termo absurdo de "comércio" já soa como pips. Portanto, não se trata disso.

não há pips.

não é aconselhável fazer negócios durante o período de negociação

 
Renat Akhtyamov:

não há nenhum pipsing.

Não é desejável negociar durante o período de negociação

Durante este período, o gráfico está em movimento - isso significa que estão sendo feitas negociações. E para quem é desejável, para quem é indesejável - essa é outra questão.

 
Олег avtomat:

o cronograma está em movimento durante este período, o que significa que as negociações estão sendo feitas. E quem é desejável, quem é indesejável, é outra questão.

Oleg, você colocou a figura certa, minha avó me disse duas coisas....

Você não pode trocar um apartamento, para não ficar preso.

está no antigo idioma....

 
Renat Akhtyamov:

Oleg, você colocou a foto certa, minha avó me disse duas coisas....

Você não pode trocar um apartamento para não ficar preso.

está no antigo idioma....

É a imagem certa.

Você não deve negociar noapartamento, para evitar ficar preso, se você negociar em um prazo de um mês.

Se você se orientar para a tendência global na grande TF, você poderá negociar em flat, tendo mudado de tática.

 
Renat Akhtyamov:

Oleg, você colocou a foto certa, minha avó me disse duas coisas....

Você não deve negociar no apartamento para não se meter em problemas.

está no antigo idioma....

Em uma tendência, o padrão não é diferente).

Razão: