Procurando por padrões - página 99

 
Alexander_K2:

Eu concordo. É por aí que começamos em março.

Por que tão sombrio, Kisa? Este sinal ficou ruim, traga-me outro!
 
secret:
Por que tão sombrio, Kisa? Este sinal ficou ruim, pegue outro!

Aparentemente, foi para a fábrica e pede para não ser incomodado.


"Não quero outro destino,
"Eu não quero mais nada
"Eu não quero mudar o chão de fábrica
Isso me trouxe para o mundo".

 
secret:
Por que tão sombrio, Kisa? Esse sinal ficou ruim, traga-me outro!
sibirqk:

Aparentemente, ele foi para a fábrica, pedindo para não ser incomodado.


"Eu não quero um destino diferente,
"Não quero trocá-lo por nada mais.
"Eu não quero mudar o chão de fábrica..,
"que me trouxe ao mundo".

Lembro-me de ele escrever que trabalha no setor de energia. Portanto, ele é um Chubaisiano, o que significa uma mistura peculiar de amor aos freebies e um senso de superioridade.

 
Martingeil:

Você está certo, estou girando desde ontem e experimentei em 5, não consegui encontrar nada. Acho que não há uma fórmula aí :)


Aqui está uma foto sobre o assunto de carrapatos. É como uma espécie de densidade de compradores/vendedores. Na parte superior há densidade de compra / venda na parte inferior. Como você pode ver, se a densidade de compra é maior, a vela normalmente está para cima, mas às vezes é o contrário. Não sei como utilizá-lo.

 
Evgeniy Chumakov:


Como você pode ver se a densidade de compra é maior, o candelabro normalmente é para cima, mas às vezes é o contrário. Ainda não pensei em como utilizá-lo.

De jeito nenhum. :)

 
Evgeniy Chumakov:

Algo como uma densidade de compradores/vendedores. Na parte superior a densidade das compras / na parte inferior a densidade das vendas.

O que significa esta densidade e como ela é calculada?

Número de ticks para cima/para baixo por altura de barra (hi-lo)?

 
Grigori.S.B:


Número de ticks para cima/para baixo por altura de barra (hi-lo)?


Não, não é.

 
Evgeniy Chumakov:


Aqui está uma foto sobre o assunto de carrapatos. Uma espécie de densidade de compradores/vendedores. Como você pode ver, se a densidade de compradores/vendedores é maior, o candelabro normalmente é para cima, mas às vezes é o contrário. Não sei como utilizá-lo.

Eu queria usá-los, não funciona, o efeito dos carrapatos sobre o processo é como o ruído, pode ser interpretado em qualquer direção.

 
Evgeniy Chumakov:


Aqui está uma foto sobre o tema dos carrapatos. Algo como uma densidade de compradores/vendedores. Como visto, se a densidade de compras for maior, o candelabro normalmente está acima, mas pode ser vice versa. Não sei como utilizá-lo.

Bom tempo!

Tenho lidado com análise de carrapatos como todo mundo, até fiz um peru (veja anexo: um baseado em carrapatos ***_M1, o segundo baseado em castiçais M1 funciona para qualquer período de tempo). O indicador mostra como um delta entre vendedores e compradores - a fórmula é simples.

Um padrão que tenho notado é que se a vela atual está para cima e os volumes mostram mais vendedores, ou seja, para baixo, então a vela seguinte vai na direção dos vendedores. Na direção oposta - também. Funciona subjetivamente em 60-65% dos casos (pode ser mais) e somente para a próxima vela. Eu não a verificava por muito tempo, porque eu costumava usar HFT, mas há problemas com carrapatos no MT4, não consigo obtê-los da história para análise e o testador mente sobre carrapatos. Tenho o histórico do servidor da Alpov, mas não consegui chegar até ele mais tarde. Eu não acho que seria bom se eu conseguisse algo útil com ele, não seja atrevido - compartilhe-o. :)

Então eu abandonei este tema ... ( Aqui eu me lembrei disso depois da foto publicada.


Atenciosamente, RomFil

P.S. Outro padrão que lembrei - se o delta é oposto à vela anterior e o nível é mais de 2 vezes, então a próxima vela estará na direção da vela atual. :)

Arquivos anexados:
ticksVOL.mq4  11 kb
 
secret:
Por que é tão deprimente, Kisa? Este sinal ficou ruim, pegue outro!

:))) Prepare o estado até o final de março, comedor de batata. Vamos comparar notas.

Razão: