Procurando por padrões - página 301

 
Serqey Nikitin:

Enganar os telespectadores foi seu SIGNAL, com um drawdown de 90%, que deflacionou em três semanas...

Sim, foi realmente um embuste para os telespectadores! É o negócio mais idiota que já vi em muito tempo...

Muitas "cartas", mas na realidade - uma VERDADEIRA... em uma poça...

O clima de férias de hoje não é o mesmo de ontem.

Enganar o público é seu SIGNAL . É claro que o teatro não é acessível à sua mente espiritualmente e não é compreensível intelectualmente.

Você pode ser uma boa pessoa, mas o teatro está longe de você.

Escrevo intencionalmente "você" com uma pequena letra.

 
Uladzimir Izerski:

Se 100500 assinantes abrem ao mesmo tempo, isso é liquidez pronta em um pacote. Os caras da Waldstreet são rigorosos quanto a isso.

É suficiente saber os totais do tempo anterior e o tick atual.

Então esses caras não têm um trabalho a fazer.

E tenho certeza de que tem sido assim por muito tempo.

Um computador com tudo o que sabe que tem sido negociado contra a cabeça de um informante interno.

 
Renat Akhtyamov:

é suficiente saber os totais para o tempo anterior e o tick atual

então esses caras nem têm um trabalho a fazer

e tenho certeza de que tem sido assim por muito tempo

uma cabeça de informática interna que tudo sabe contra quem o comércio está acontecendo.

Não há dúvidas sobre isso. Todos os eventos de probabilidade são analisados e a análise é concentrada em um único lugar. Depois, é uma questão de técnica, de gestão posterior das taxas de câmbio ou do preço de áreas importantes da economia.

 
Uladzimir Izerski:

Não há mais dúvidas sobre isso. Todos os eventos de probabilidade são analisados e a análise é concentrada em um único lugar. Em seguida, é uma questão de técnica, gestão posterior de taxas de câmbio ou preços para áreas importantes da economia.

aqui vamos nós, duas contas diferentes, em lugares diferentes

o tempo, a TF, o símbolo nos gráficos são os mesmos

No entanto, há uma oportunidade de fazer um bom lucro.

-----

eu penso, qual deles está certo, onde está o preço certo e qual é o nível de apoio ou resistência?

(deixei tudo de propósito nos gráficos)


 
Renat Akhtyamov:

Aqui vamos nós, dois relatos diferentes, em lugares diferentes.

O tempo, a TF, o símbolo nos gráficos é o mesmo.

Entretanto, há um motivo para ganhar, e não um motivo fraco.

-----

tenho uma boa idéia de qual deles está certo, onde está o preço certo e qual é o nível de apoio ou resistência?

(Deixei deliberadamente tudo nos gráficos).


Rinat, não vamos transferir a culpa da mudança de preço para o CD. Este é o nível dos não-profissionais. Mas nós somos do lado errado do teatro absurdo).

O preço se move de acordo com certas regras, e nossa tarefa é ver essas regras.

 
Uladzimir Izerski:

Rinat, não vamos transferir a culpa das mudanças de preço para os CDs. Esse é o nível dos não-profissionais. Mas nós somos do lado errado do teatro absurdo).

O preço se move de acordo com certas regras e é nosso trabalho ver essas regras.

Eu não estou mudando nada e não estou culpando ninguém

 
Renat Akhtyamov:

Eu não suporto nada e não censuro ninguém

E isso seria a coisa certa a fazer.

 
Uladzimir Izerski:

E isso seria a coisa certa a fazer.

há apenas um exemplo com um significado muito profundo, com uma pergunta e uma resposta - por quê?

há anos que tento responder a isso

a resposta está aqui neste fórum

repetidamente pronunciou esta resposta em postos sem saber de todo que é verdadeira e bastante lucrativa

 
Renat Akhtyamov:

há apenas um exemplo com um significado muito profundo, com uma pergunta e uma resposta - por quê?

há anos que tento responder a isso

há uma resposta, aqui neste fórum

repetidamente proferiu esta resposta em posts sem perceber que era verdadeira e muito lucrativa

Você não pode ligar o preço do insumo de um único CD ao insumo de seu robô. Deve ser uma tarefa complexa.

 
Uladzimir Izerski:

Você não pode vincular o preço de entrada de um CD aos dados de entrada do seu robô. Deve ser uma tarefa complexa.

Diabos, a arbitragem está lá fora ;)
Razão: