Vinte e quatro, e não mais um iota! - página 13

 
Cod:

Não acredito na otimização da história, porque sei como dois ou três tachas em um mês podem mudar fundamentalmente o quadro inteiro e dar uma resposta à pergunta "onde colocar uma parada e para onde levar" com um erro de quase centenas de pips. Ou seja, está otimizado para os preços mais distorcidos que provavelmente nunca mais acontecerão. Isto é um absurdo.


E posso perguntar, em que considerações você baseou sua "colocação de 24 pivôs no gráfico"? O que o levou a pensar que os pivôs poderiam ajudar a determinar a tendência, pelo menos em certa medida? Você nunca olhou para a parte esquerda dos gráficos - "apenas coloque-os" e esqueceu deles?) ?
 
paukas:

É isso que estou pedindo. Como dois casos podem afetar 200? Reduzir a renda em 2%? Isso é um desastre?

Sim, e não existe um mercado "normal" e um mercado "anormal".

"Sim, e não existe um mercado 'normal' e um mercado 'anormal'" - é claro, estou sendo polêmico. Apenas testando e tentando descobrir estatisticamente o SL e TP mais eficiente, você está se enganando, porque os resultados de tal otimização dependem de flutuações aleatórias e caóticas, não as mais freqüentes... Bem, não sei como explicar de outra forma... Eu mesmo me sentei uma vez quando vi o que estávamos otimizando...

 
Cod:

Estou lhe dizendo - tachas. Você troca tranquilamente por um mês, até o 29º dia, tudo está calmo e ordenado, você recebe suas estatísticas, e de repente em 30 e 31 um par desses picos malucos aparece... E acontece que seu TP otimizado, ao invés de 40 pips, deveria ser 120 (ou vice-versa), em suma, todas as condições normais de mercado vão de lado, e todo o ponto de otimização é perdido, porque você não está otimizando para a tendência normal de mercado, mas para dois bastardos tortuosos. Solte as máquinas, passe as mãos algumas vezes, pelo menos por um mês, e você verá o impacto de aberrações completamente aleatórias no resultado geral, na combinação TP-SL. Portanto, é autodestrutivo.

Quando você "testa à mão" na história, é o mesmo tipo de teste. E quando você tenta mudar algo no sistema e analisa o resultado dessas mudanças, é a otimização. É por isso que eu não vejo como você pode negociar sem otimização. Você tem que nascer com o conhecimento do graal e comercializá-lo até o amargo fim))))
 
Cod:

"Sim, e não existe tal coisa como um 'mercado normal' e um 'mercado anormal'" - evidentemente, estou sendo polêmico. Apenas testando e tentando descobrir estatisticamente o SL e TP mais eficiente, você está se enganando, pois os resultados de tal otimização dependem de flutuações aleatórias e caóticas, não das mais freqüentes... Bem, não sei como explicar de outra forma... Eu mesmo me sentei uma vez quando vi o que estávamos otimizando...


bem, você tem que saber o que otimizar. Se você passar pelas opções de saída (as mesmas opções de parada), isso também é otimização.
 
VladislavVG:
Posso perguntar, quais foram suas considerações quando você "colocou 24 pivôs na tabela"? O que o levou a pensar que os pivôs poderiam ajudar a determinar a tendência, pelo menos em certa medida? Você nunca olhou para a parte esquerda dos gráficos - "apenas coloque-os" e esqueceu deles?) ?
Bem, como dizer... Pivots é apenas a média com preço HLC/3, apenas estático. Então, por que não diz nada sobre a direção do preço, se é a partir disso que é calculado? A imagem na primeira página, eu acho, é bastante eloquente, você pode ver a direção muito bem. E foi o pivô estático que tomei, porque ignora os picos aleatórios. Só tenho medo de esperar 24 horas para que mude de idéia - posso não ter dinheiro suficiente... :) É por isso que 24.
 
Cod:

"Sim, e não existe tal coisa como um 'mercado normal' e um 'mercado anormal'" - evidentemente, estou sendo polêmico. Apenas testando e tentando descobrir estatisticamente o SL e TP mais eficiente, você está se enganando, pois os resultados de tal otimização dependem de flutuações aleatórias e caóticas, não das mais freqüentes... Bem, não sei como explicar de outra forma... Eu mesmo me sentei uma vez quando vi o que estávamos otimizando...

Há uma lei de grandes números. Portanto, se você tiver cerca de 300 tentativas, dois tachas não farão nenhuma diferença.
 
Avals:

você precisa saber o que deve ser otimizado. Se você passar pelas opções de saída (as mesmas opções de parada), isso também é otimização.
Passei por eles e percebi que era obra de um macaco. Esse é o fim da otimização.
 
Cod:
Eu passei pelas moções e percebi que era obra de um macaco. Esse foi o fim da otimização.

Isso significa que a otimização foi uma coisa boa :) Agora você sabe o que procurar/optimizar de forma diferente
 
paukas:
Há uma lei de grandes números. Portanto, se você tiver cerca de 300 tentativas, dois tachas não farão nenhuma diferença.

Dois por mês? Sim, não vai... Isso só afetará seu depósito enquanto você estiver perdendo, mas como um pioneiro que acredita que "a estrela da felicidade virá"... E quanto mais longa e estatisticamente mais confiável for sua amostra, maior a probabilidade de você conduzir seu depósito a zero - este Janus tem um lado negativo de merda.
 
Cod:
Como posso dizer... Os pivôs são apenas uma média com preço HLC/3, apenas estático. Por que ele não diz nada sobre a direção do preço, se é a partir disso que é calculado? A imagem na primeira página, eu acho, é bastante eloquente, você pode ver a direção muito bem. E foi o pivô estático que tomei, porque ignora os picos aleatórios. Só tenho medo de esperar 24 horas para que mude de idéia - posso não ter dinheiro suficiente... :) É por isso que 24.

Não é isso que quero dizer, embora você tenha feito sua escolha para decidir sobre uma ferramenta de análise: todos os indicadores são calculados a partir de preços passados - você escolheu pivôs por alguma razão, mas não vagões ou estocásticos, por exemplo....... Então você coloca pivôs na tabela e nunca olha para o que você recebe? Como você sabe sobre a parada média e o fato de que às vezes (no final do mês ou sempre que) ela pode ser três (ou mais) vezes maior? E que é melhor negociar em um breakout do que em um bounce ? .....