FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1348

 
tuma_news:

Você está de alguma forma estressado que eu tenho meu próprio CD. )

Sim, estou bem).

Obrigado!

Não, não é.

O que você disse na sexta-feira sobre não comprar?

Bem, eu saí do fundo e..:

E o preço não foi contra mim.

A questão é por quê?

Porque você não entende o mercado, mesmo que você tenha um CD.

 
Сергей Криушин:
Diabos me levem se eu sei - Renat explodiu meus miolos por todo o lado, eu também pensei que o fundo do poço de ouro...onde mais está mais baixo...entretanto, aqui está uma batida nos miolos de baixo... eu me pergunto se houve ou não um rally para o ouro no ano passado

É impossível pegar o fundo em ouro.

 
 
sterva:

O fundo em ouro é impossível de ser apanhado.

Se Renat acredita que haverá um apartamento - e depois desce para 1000 - a justificativa é a mesma - eles despejarão - eles irão para riscos razoáveis... o apetite pelo risco aumenta à medida que tudo se acalma...
 
Сергей Криушин:
Se Renat acredita que haverá um apartamento - e depois desce para 1000 - a justificativa é a mesma - eles despejarão - entram em riscos razoáveis... o apetite de risco aumenta à medida que tudo acalma...

Não confunda isso com a previsão do euro.

Ouro para venda.

Ouro - vender e abrir o terminal em um mês ou melhor -12-13º e fechar a transação.

 
Renat Akhtyamov:

Não, não é.

Você disse para não comprar na sexta-feira?

Bem, eu saí do fundo e..:

E o preço não foi contra mim.

A questão é por quê?

Porque você não entende o mercado, mesmo que você tenha um CD.

Isso mesmo. Não compre. A tendência é para baixo. Qual é o objetivo de comprar? Vai subir um pouco e depois ficar pendurado e bater em uma vela como no dia 14 de dezembro.


 
Renat Akhtyamov:

Não confunda isso com a previsão do euro.

ouro para venda.

Ouro - vender e abrir o terminal em um mês, ou melhor -12-13º e fechar a transação.

Obrigado - estou vendo... Embora meu cérebro esteja estourando pelas costuras...))
 
tuma_news:

Certo. Não compre. A tendência é para baixo. Qual é o objetivo de comprar? Vai subir um pouco e depois ficar pendurado e bater em uma vela, como em 14 de dezembro.


Tuma, o preço não vai em linha reta e não há necessidade de traçar linhas retas. Isso é um absurdo.
 
Renat Akhtyamov:

Tirei-o do fundo e :


comprado diretamente sobre a vela branca aberta ?
 

Estes foram os meus pensamentos no início do ano.

Razão: