Vinte e quatro, e não mais um iota! - página 9

 
Cod:

E meus pés não são de plasticina, eles são reais. E de que tipo são eles - foi o que pedi ajuda para identificá-los.
OrderStopLoss() для BUYSTOP == OrderOpenPrice() для SELLSTOP ))) OrderStopLoss() для SELLSTOP == OrderOpenPrice() для BUYSTOP )))
 
paukas:
Bem, se você já sabe tudo, então por que está perguntando? Parece-me que você só está aqui para um pouco de comentários maliciosos....


Seja batizado com mais freqüência, se essa for a sua religião.

Você veio aqui para responder? Então, onde está a resposta? Houve aqui uma ou duas pessoas que responderam em essência. Você não é um deles.

Tenho sido rude desde meu primeiro posto. Acusar-me de falta de educação é fácil - basta citar-me. Como você se atreve?

 

Por favor, aí vem a primeira grosseria:

O que você tem feito por tantos anos nos mercados de câmbio? Masoquismo?

E aqui está outro.

Não a demagogia barata dos sabichões ignorantes.

E aqui está o terceiro.

Seja batizado com mais freqüência se estiver em sua religião.


 
Cod:

Tenho sido mal-educado desde meu primeiro posto aqui. É fácil me acusar de ser rude - tudo o que você tem que fazer é citar-me. Como você se atreve?

Uma citação dos clássicos:

Não culpe o espelho quando você estiver errado (de Kozma Prutkov)

 
Reshetov:

Uma citação dos clássicos:

Não seja muito duro ao espelho se não puder ver direito (de Kozma Prutkov)

Eu desenharei meu rosto e jogarei dardos. Eu tenho uma caneta de feltro que escreve bem no vidro.
 
Cod: Estou aqui desde o primeiro posto.

E quem foi o primeiro a escrever isso irritado no gráfico? )))
 
Cod:

Você provavelmente não deveria estar fazendo tanto alarido... Este fórum tem sua própria subcultura, você precisa compreendê-la e aceitá-la, e não se divertir com ela.
 
paukas:

Por favor, aí vem a primeira grosseria:

o que você tem feito por tantos anos nos mercados de câmbio? Masoquismo?



Bem, é uma citação contextual. Era sobre sistemas comerciais, sabe. Conversa puramente profissional. nada de errado com um pouco de brincadeira.

Mas se isso o ofendeu, peço desculpas. Como uma pessoa honesta, você também pode encontrar rudeza contra mim neste tópico - não acho que você se dará ao trabalho de procurar muito, basta abrir a primeira página.

De qualquer forma, espero uma resposta, não omnisciência, que provavelmente não se baseia em nada. Não é para você, é em geral.

Uri Reshetov: Prutkov é o primeiro exemplo que dei aqui, e não da prática cotidiana, mas de um belo exemplo. Leia sobre Kucherston. Muitos cresceram com isso.

 
Cod:

.... Como uma pessoa honesta, você também pode encontrar rudeza contra mim neste tópico - acho que você não se incomodará muito em procurá-lo, basta abrir a primeira página.


Isto não é uma desculpa.

Respondi a vocês de uma maneira puramente específica. Quanto menos parar, melhor. Essa é a dura verdade. Você sabe por que eles estabelecem um nível de parada? É exatamente por isso.

 
paukas:
Eu lhe dei uma resposta puramente específica. Quanto mais baixa a parada, melhor.
Quanto mais cedo, melhor. Viajante! Pense! Você precisa desta pose? )))
Razão: