Vinte e quatro, e não mais um iota! - página 11

 
Cod:


Ambas as respostas eu levo muito a sério, apenas um pouco mais de detalhe.

Você está errado )))) A parada não deve ser pequena, nem grande, nem fixa, mas tecnicamente justificada, ou seja, calculável ou flutuante )))) Se todas as rupturas fossem verdadeiras, todos estariam negociando de ruptura em ruptura, invertendo os negócios há muito tempo. ))) Aparentemente, muitas coisas ainda não estão funcionando aqui também. )))
 
artikul:
E por nada )))) A parada não deve ser pequena, nem grande, nem fixa, mas tecnicamente sólida, isto é, calculável ou flutuante))) Se todas as rupturas fossem verdadeiras, todos estariam negociando de ruptura em ruptura, invertendo os negócios há muito tempo. ))) Aparentemente, muitas coisas ainda não estão funcionando aqui também. )))

Continuar.

Há até um ramo sobre isso...

 
Reshetov:

Primeira noite de núpcias:

- Querido, por que seus olhos são tão grandes?

- A enfermeira disse que era porque eu chorava muito quando era criança.

- Você deveria ter ido muito ao banheiro quando criança.



O auge da perfeição.

Suas babás o banhavam com leite quando criança, Tenente Rzhevsky?

 
artikul:
E por nada ))))) A parada não deve ser pequena, nem grande, nem fixa, mas tecnicamente sólida, isto é, calculável ou flutuante))) Se todas as rupturas fossem verdadeiras, todos estariam negociando de ruptura em ruptura, invertendo os negócios há muito tempo. ))) Aparentemente, muitas coisas ainda não estão funcionando aqui também. )))


Destrói a vida com tal abordagem... Pelos meus cálculos, a parada intradiária, tecnicamente justificada, é de 65 pips. Então, como posso construir um comércio lucrativo com este sistema?
 
Cod:


Rasga-me a vida com esta abordagem... Pelos meus cálculos, a parada intradiária, tecnicamente razoável, é de 65 pips. Bem, como se constrói um comércio lucrativo com tal sistema?
(encolhendo os ombros) Não construa...
 
Cod:


Rasga-me a vida com esta abordagem... Pelos meus cálculos, a parada intradiária, tecnicamente razoável, é de 65 pips. Como faço para construir uma comercialização lucrativa com este sistema?

Sobre o direito ))))
 

Se comprar na direção do pivô (mais alto que ontem, vender para trás): SL 140, TP 110


 
artikul:


Se for uma conta bancária, eu a levarei mais ou menos a sério. Mas se for uma foto em formato jpg...
 

SL 140, TP 280


 
yuripk:

Se comprar na direção do pivô (mais alto que ontem, vender para trás): SL 140, TP 110


Isto é interessante! E se o SL for reduzido por um fator de dez? Parece-me que a grama está crescendo nessa direção. Embora esta tela já mostre que o caminho não é um beco sem saída.