Vinte e quatro, e não mais um iota! - página 17

 
artikul:
Dê-me um descanso para estes ossos de gancho de cabelo )))) (Então, pessoas respeitáveis lhe dizem, para que serve o sistema comercial, se um gancho de cabelo pode matar todo o depoimento? ))) E se mesmo alguns grampos de cabelo não matam o depósito, de que forma esses grampos de cabelo são mais bonitos que outras barras para deixá-lo louco? )))


Os pepinos são bons, ainda os estou comendo, até a tinta está descascando as letras do meu teclado com nitroglicerina.

Sim, stiletos é a palavra errada. Não são tachas, mas digamos apenas padrões desagradáveis. É quando alguns castiçais, e não um, de repente migram na direção oposta à tendência geral e depois, como se nada tivesse acontecido, voltam.
O problema é que existem vários padrões desse tipo durante um mês. E seu tamanho, por sua magnitude, afeta significativamente a confiabilidade da amostragem. Bem, ou seja, é possível não colocar uma colher de alcatrão em um barril de mel - mas despejar um balde em uma cisterna. Não terá melhor sabor, e a eficiência de tal otimização é zero.

Um período mais longo apenas mostrará futilidade por mais tempo, isso é tudo.

Então, logicamente, como um teste de quarenta anos é mais confiável para seu bolso do que um teste de um ano? Qual é a verdade nisso?

 
Cod:


Os pepinos são bons, ainda os estou comendo, até mesmo a tinta descascou as letras do meu teclado sob o nitroso.

Sim, stiletos é a palavra errada. Não são tachas, mas digamos apenas padrões desagradáveis. É quando alguns castiçais, e não um, de repente migram na direção oposta à tendência geral e depois, como se nada tivesse acontecido, voltam.
O problema é que existem vários padrões desse tipo durante um mês. E seu tamanho, por sua magnitude, afeta significativamente a confiabilidade da amostragem. Bem, ou seja, é possível não colocar uma colher de alcatrão em um barril de mel - mas despejar um balde em uma cisterna. Não terá melhor sabor, e a eficiência de tal otimização será zero.

Por um longo período, só vai demorar mais para mostrar futilidade, só isso.

Bem, razão lógica, como o teste por quarenta anos é mais confiável para seu bolso do que por um ano? Qual é a verdade aí?

Se você tiver notado tal coisa, que, como você escreve regularmente, várias vezes ao mês, você deve mover seu pedido de limite, contando com este pico - e você estará bem. Isto é um graal:))))

Gostaria de ter um desses, talvez eles não me dêem as citações certas :)

 
paukas:

Bem, se você notar tal coisa, que, como você escreve regularmente, várias vezes ao mês, move seu pedido de limite constantemente, contando com este pico - e você ficará feliz. É um graal :))))


Se apenas esta espada batesse na janela e avisasse que era a espada - então eu o faria. Eu colocaria limitadores.
 
paukas:

Bem, se você notar tal coisa, que, como você escreve regularmente, várias vezes ao mês, move seu pedido de limite constantemente, contando com este pico - e você ficará feliz. Isto é um graal :))))

Gostaria de ter um desses, talvez eles não me dêem as citações certas :)


A propósito, quem sabe, talvez você já tenha feito amizade com o mercado e ele o trate bem? Eu tenho uma atitude diferente, principalmente desconfiança e desconfiança.
 
Cod:
Se aquela espada tivesse batido na janela e me dissesse que era a espada, então eu teria batido. Eu teria colocado em meus limitadores.

Eu não entendo. Isso significa irregular?

E o mercado é bom para quem não quer estuprá-lo :)

 
paukas:

Eu não entendo. Então, o que você quer dizer com irregular?

E o mercado é bom com todos que não querem estuprá-lo :)


Muitas vezes não significa regularmente.

Ninguém quer violar ninguém, é difícil encontrar uma pessoa mais macia e tolerante do que eu, aqui e ali, o carrossel de ferro.

 
Cod:

A propósito, quem sabe, talvez você já tenha feito amizade com o mercado e ele o esteja tratando bem? Tenho uma relação diferente, principalmente desconfiança e desconfiança.

Você deve ter medo de perdas ou elas são desagradáveis para você? )))
 
Cod:


Muitas vezes não significa regularmente.

Ninguém quer violar ninguém, é difícil encontrar uma pessoa mais macia e tolerante do que eu, aqui e ali, um carrossel de ferro.

Você não diz. Há um homem que é macio e tolerante, e ainda não sabe como mostrá-lo;))

Avals diz isso corretamente. A negociação mais confiável é quando a possível perda em uma negociação é proporcional ao lucro.

E esta atenção aos picos significa que você não está. Caso contrário, você não lhes daria nenhuma atenção.

 
artikul:

Você deve ter medo de perdas ou elas são desagradáveis para você? )))


Sim, eu odeio paradas falsas porque me perco, não sei o que fazer. Reentrar? Mas estou familiarizado com os perigos das entradas freqüentes no mercado, assinei para receber instruções, não há necessidade de fazer isso novamente.

há um negócio tão irracional.

 
paukas:

Você não diz. Um homem pode ser brando e tolerante, e ainda assim não sabe como mostrá-lo ;)))

Avals diz isso corretamente. A negociação mais confiável é quando a possível perda em uma negociação é proporcional ao lucro.

E tal atenção aos espigões diz que este não é o caso com você. Caso contrário, você não lhes daria nenhuma atenção.


suas palavras não vão para o lixo. Acredite em mim, eu ouço, e ouço, e fico sobrecarregado de gratidão.