Vinte e quatro, e não mais um iota! - página 7

 
Cod:

Como se filtram falsas descobertas?

Por que diabos você pensaria que as fugas são falsas? Olhe sobriamente e você verá que os falsos pivôs são pivôs e os avanços são verdadeiros pivôs.
 
Reshetov:
Por que diabos você pensaria que as fugas são falsas? Olhe sóbrio e você verá que os pivôs são falsos e os avanços são verdadeiros.
Um falso pivô em uma fuga fica rosado. E se ficar azul, é um pivô satânico.
 
paukas:

Eu não tenho. Na maioria dos casos eu estou errado.

Eu tenho batido peras nas festas, você deve saber disso.


Bem, se você ainda conseguir obter centavos de sistemas de alce, então, elogios para você. É como aquele pugilista que leva socos na cara o tempo todo e é o campeão supergaláctico...

De qualquer forma, vou deixar de lado a questão inútil e dizer apenas que a parada deve ser a menor possível, o que é um conselho que levei a sério e que tentarei segui-lo de forma criativa. Talvez tão criativamente que minha interpretação seja - "A parada deve ser o máximo possível" :) Mas isso é improvável.

Respeitosamente,

Bacalhau

 
Cod:


Bem, se você ainda conseguir tirar um centavo dos sistemas de alce, então, elogios a você. É como um boxeador que leva socos na cara o tempo todo e ao mesmo tempo é um campeão supergaláctico...

De qualquer forma, vou deixar de lado a questão inútil e dizer apenas que a parada deve ser a menor possível, o que é um conselho que levei a sério e que tentarei segui-lo de forma criativa. Talvez tão criativamente que minha interpretação seja - "A parada deve ser o máximo possível" :) Mas isso é improvável.

Respeitosamente,

Bacalhau

Boa sorte. Em teoria, a parada mais lucrativa é zero.
 
Reshetov:
Por que diabos você pensaria que as fugas são falsas? Olhe sobriamente e verá que os pivôs são falsos e as rupturas são verdadeiras.

Foi a primeira coisa que me veio à mente. Só que acabou sendo um pouco mais caro do que eu havia imaginado. Seria caro - mas consumiria todos os meus lucros, que me custaram muito caro.

PS Não é este fio chamado "posturing"? Não "ajudar"...

Que época lobisomem em que vivemos...

 
paukas:
Boa sorte. Em teoria, a parada mais lucrativa é zero.

Se não fosse a propagação e o escorregamento, não discutiria...
 
Cod:

Se não fosse pela propagação e escorregamento, eu não estaria discutindo...

Não discuta. FR para o resgate...

===

Sim, você pensaria que esse é o principal problema em sua cabeça. Não, não o principal...

 
Cod:

Se não fosse a propagação e o escorregamento, eu não estaria discutindo...


Sobre o que há para discutir? Você tem que testá-lo.

 

Cod:

PS Este fio é realmente chamado de fio "pós-lançamento"? Não "ajudar"...

Havia um ramo como este: "Ajuda, boa gente". E depois foi como: "Estou atrás da locomotiva, sem dinheiro, sem nada para comer, compartilho um conselheiro que pode fazer 200% ao dia".
 
Reshetov:
Havia um fio como este: "Ajuda, boa gente". E depois foi como: "Estou atrás do trem, sem dinheiro, sem nada para comer, me dê um Expert Advisor que possa fazer 200% ao dia.
Você já ajudou? Fiquei atrás da locomotiva em Kharkiv, e a peguei pelo carro em Belgorod. Quase. Eu vi a cauda.