Vinte e quatro, e não mais um iota! - página 20

 
Cod:

Eu não escrevi "ficção antropocêntrica" por nada. Não absolutize o que você vê. Diz-se também que Pôncio Pilatos viu um cão andando no caminho da lua.

Bem, Pontius é como dizem - poncey...

 
Roman.:


Nada disso - é compreensível, quer dizer, é um pouco uma analogia - também não ouvir ou ouvir, na verdade, conselhos sobre os méritos, mas estar por sua conta... Você já recebeu informações suficientes tanto para o caso como para a reflexão - pense bem e escreva o que pensa sobre os méritos do tema. Mas ... Você mesmo parece ter há muito conhecido as respostas a suas perguntas e aqui você só quer validar sua (supostamente) "retidão ou injustiça"...

P.S. Específico e direto ao ponto .

PPS Menos pepinos fumantes, provavelmente é ruim para você...:-)))


Roman - Só gosto de estar na companhia de pessoas sensatas. Desde o colapso do sesr o nível geral da população caiu muito e se nas capitais ainda é suportável, então onde eu estou, é muito, muito difícil viver e não enlouquecer. Não consegui :) Lá se vai a motivação lateral.

Eu sei que estou divagando um pouco - mas tudo bem, eu vou me organizar e escrever especificamente sobre o assunto, e até mostrar algumas capturas de tela, OK?

 
paukas:

Bem, Pontius é como dizem - poncey...


ou talvez você seja apenas um pouco mal pensado?
 
Cod:


Roman - é simplesmente agradável estar na companhia de pessoas inteligentes. Desde o colapso do sesar, o nível geral da população caiu drasticamente, e se nas capitais ainda é suportável, então onde eu estou, viver e não enlouquecer é muito, muito difícil. Eu falhei :) Lá se vai a motivação lateral.

Eu sei que estou sendo um pouco solha - mas tudo bem, vou me reunir e escrever especificamente sobre o assunto, e até lhe darei screenshots. OK?


OK
 
Cod:

Ou talvez você esteja apenas um pouco pouco subestimado?
Sim. Mesmo a aparência de um diabo careca fora do chão é um pouco uma suposição.
 
paukas:
Eu não estou. Até mesmo a aparência de um diabo careca fora do chão é um pouco exagerada.

Você não precisa de uma pila de baixo da terra. Se o cão fosse um sistema fechado, ele não pediria comida. Deixo de lado alguns pontos mais fundamentais, que são preguiçosos demais para explicar, mas que mostram a maldade de nossas tentativas de classificar o mundo de alguma forma.
 
Cod:

Se o cão fosse um sistema fechado, ele não pediria comida. ...
Finalmente você consegue. Não é um sistema fechado, você tem que levá-lo para fora.
 
Cod:


Roman - é simplesmente agradável estar na companhia de pessoas inteligentes. Desde o colapso do sesar, o nível geral da população caiu drasticamente, e se nas capitais ainda é suportável, então onde eu estou, viver e não enlouquecer é muito, muito difícil. Eu falhei :) Lá se vai a motivação lateral.

Eu sei que estou sendo um pouco solha - mas tudo bem, vou me reunir e escrever especificamente sobre o assunto, e até lhe darei screenshots. OK?


Veja o livro "Development, Testing and Optimization of Trading Systems for the Stock Trader" de Robert Pardo - você encontrará respostas para suas perguntas.
 
Roman.:

Dê uma olhada no livro de Robert Pardo "Developing, Testing and Optimising Trading Systems for the Stock Trader" - você encontrará respostas para suas perguntas.


Improvável. Se Robert Pardo soubesse as respostas a estas perguntas, ele não estaria escrevendo livros, estaria comendo sushi para o almoço e acariciando as coxas das meninas tailandesas. Vi tantos conselheiros de orientação britânicos, americanos, canadenses e sul-africanos em minha vida... assustador. Goeie mais!

Mas eu vou dar uma olhada. Aqui está um bom recurso - http://bookfi.ru/

 
paukas:
Finalmente você consegue. Insociável, o bastardo tem que ser levado para fora.


Então, a entropia não é um problema para nós, e o que acontece é o resultado do estado inicial... Dito de forma simples, existe um Deus!

Isto é bom.