Vinte e quatro, e não mais um iota! - página 8

 
paukas:


Sobre o que há para discutir? Você tem que testá-lo.


Sobre a história? Sobre o movimento das ondas no Mar do Japão? Você sabe muito bem que este teste não significa nada...

 
Cod:


Em minha interpretação seria - "A parada deve ser a maior possível".

Ah, os movimentos... é isso mesmo, mais ejeção. Resta determinar onde a ejeção não é mais uma ejeção, mas uma avaria, colocar um fim lá, e ... as opções são possíveis.
 
Cod:


Sobre a história? Sobre o movimento das ondas no Mar do Japão? Você sabe muito bem que este teste não significa nada...

Não, foda-se, no futuro. ;)

Mostre-nos o resultado e veremos imediatamente se vale ou não a pena.

E não diga disparates com a frase "você sabe perfeitamente bem".

 
Reshetov:
Havia um ramo como este: "Ajuda, pessoas de boa vontade". E depois o tipo: "Estou atrás da locomotiva, sem dinheiro, sem nada para comer, compartilhe seu conselheiro, que rebita 200% ao dia".

Ainda bem que você se lembra deste ramo. Boa memória, então. Um corpo saudável.

Não faria mal algum adquirir mais algumas capacidades intelectuais. Como a sensibilidade, a compreensão ou, pelo menos, o desejo de compreender. Tato.

Mas, com o colapso da URSS, a prosperidade se tornou moda e prestigiosa. Bom, aproveite. Se Abramovich tiver permissão para velejar um barco com um guarda de batalha completo

 
Cod:

Mas com o colapso da URSS, a grosseria se tornou moda e prestigiosa.

A culpa foi de Chubais!
 
Cod:

Ainda bem que você se lembra deste ramo. Boa memória, então. Um corpo saudável.

Não faria mal algum adquirir mais algumas capacidades intelectuais. Como a sensibilidade, a compreensão ou, pelo menos, o desejo de compreender. Tato.

Mas, com o colapso da URSS, a prosperidade se tornou moda e prestigiosa. Bom, aproveite. Se Abramovich pode velejar num barco com um guarda de batalha completo.

Por isso, navegue com ele.

Qual é o problema?

 
paukas:

Não, foda-se, no futuro. ;)

Mostre os resultados e você verá se vale ou não a pena.

E não fale bobagens com o clichê "você sabe melhor".


Eu não testo sobre o futuro - eu negoceio sobre ele. Eu não tenho uma máquina do tempo. E minhas paradas não são plasticina, elas são reais. E de que tipo - foi o que eu pedi ajuda para determiná-la. Não a demagogia barata de estranhos oniscientes.
 
paukas:
A culpa é de Chubais!


Não importa quem é o culpado, mas a partir de um certo ponto, perdemos as habilidades sociais humanas básicas. E o que qualquer camarada na França, ou Seattle, ou Haifa, ou África do Sul teria vergonha de fazer, ele faria dez vezes na Mãe Rússia, e até o consideraria um valor especial.

 
Cod:

Eu não testo sobre o futuro - eu negoceio sobre ele. Eu não tenho uma máquina do tempo. E minhas paradas não são plasticina, elas são reais. E de que tipo - foi o que eu pedi ajuda para determiná-la. Não é a demagogia barata dos ignorantes oniscientes.
))). (Risos. O que é engraçado é que ainda existem alguns "sabe-tudo" por aí. Mas você não se importa, não é mesmo?)))
 
Cod:

Eu não testo sobre o futuro - eu negoceio sobre ele. Eu não tenho uma máquina do tempo. E minhas paradas não são plasticina, elas são reais. E de que tipo - foi o que eu pedi ajuda para determiná-la. Não é a demagogia barata dos ignorantes oniscientes.
Bem, se você já sabe tudo, então por que está perguntando? Acho que você só está aqui por um pouco de repreensão....