Vinte e quatro, e não mais um iota! - página 6

 
Avals:

Tente outros níveis de pivô R2,R1,S2,S1. Existem estratégias de pivô médio com paradas ótimas nestes níveis. Talvez funcione para você também).

E.T. Também aqueles que os utilizam sistematicamente, dizem que o resultado é influenciado pelo início do dia. Como se fosse diferente para diferentes moedas :).
 
Abzasc:

O risco é reduzido e o lucro é reduzido - mas ele está lá. E se o preço se mover na direção certa - então continuamos com o sistema e nos abastecemos, qual é o problema?

Esta é a pergunta que estou tentando responder (ou melhor, como uma opção, eu tentaria verificá-la):

Reduza o lote com um turno de parada, depois reabasteça. As opções são por estratégia.


O problema é que, na maioria dos casos, o preço irá para onde ele precisa ir - e você perderá metade de seu lucro. É como colocar um cinto de castidade com uma fechadura e jogar a chave no mar - ela não terá chifres com certeza. Mas onde está a graça nisso?

Não se pode construir um sistema baseado nos piores cenários. O melhor sistema desse tipo é o que se encontra em cima da cerca. Você diz: "O risco é reduzido e o lucro é reduzido - mas ele está lá". Será suficiente para o pão e a manteiga, este lucro seqüestrado? Há também micro Forex, você pode entrar 0,0001 de muito lá - mas não é a solução do problema, mas fugir dele. Parece-me que sim.

 
Cod:


O problema é que, na maioria dos casos, o preço irá para onde ele precisa ir - e você perderá metade de seu lucro.


Você tem um sistema onde na maioria das vezes ele vai para onde precisa ir? Então você não precisa de uma parada. Exceto em uma situação de força maior no total.
 
Avals:

Z.I. Também aqueles que comercializam sistematicamente, dizem que o resultado é influenciado pelo início do dia. Como se fosse diferente para diferentes moedas :)

Tenho um começo perfeito do dia... em Tóquio... Eu acordo e começo com uma lousa em branco :) Não é Moscou.
Mas, em princípio, não acho que isso seja importante. A força do pivô não é que ele calcula nada, é que ele está sozinho. E há apenas duas faixas de preço a partir dele - para cima ou para baixo. O próximo passo é alocar as paradas corretamente... É disso que se trata.
 
Cod:

Não se pode construir um sistema baseado no pior cenário possível.

Omitirei o resto, porque já disse tudo, mas neste eu observo: se o sistema está no pior cenário, vale a pena considerar.
 
paukas:
Você tem um sistema que, na maioria das vezes, vai onde deveria? Então você não precisa de uma parada. Exceto por motivos de força maior.



Se eu não tivesse tal sistema, eu não o teria experimentado, por que perderia meu dinheiro tão duro e por tanto tempo?

Jesus, qualquer sistema com uma expectativa de 50% lhe dará isso. Ele simplesmente não lhe dirá onde obter lucro. Estas coisas estão inter-relacionadas, você não sabe? Então e se eu puder adivinhar a direção geral do preço se meu lucro for menor do que meu prejuízo?

 
Abzasc:
Vou omitir o resto, porque já disse tudo, mas neste vou notar: se o sistema for na pior das hipóteses, vale a pena considerar por ele.
Por quê? Se é bom, o que mais há para se pensar?
 
Cod:



Se eu não tivesse tal sistema, eu não teria entrado no mercado Forex.

Jesus, qualquer sistema com uma expectativa de 50% lhe dará isso. Ele simplesmente não lhe dirá onde obter lucro. Estas coisas estão inter-relacionadas, você não sabe? E se eu puder adivinhar a direção geral do preço, se meu lucro for menor do que minha perda?

Eu não entendo. Você tem um ou não?
 
paukas:
Eu não entendo. Existe ou não existe?
Sim, é claro que sim. Você não? Então o que você tem feito por tantos anos na comunidade forex? Masoquismo?
 
Cod:
É claro que você está. Você não? Então, o que você tem feito por tantos anos nos mercados de câmbio? Masoquismo?

Eu não tenho. Na maioria das vezes eu estou errado.

Eu sou um saco de pancada, você, entre todas as pessoas, deveria saber.