Assessor para o mundo inteiro - página 27

 
sllawa3:
Por que agora mesmo... Já faz muito tempo... Estou dizendo que eles estão mantendo as contas antigas com as poses do ano passado ainda...

Bem, acorde. Quem se importa com as contas do ano passado?
 
new-rena:

Tem que, tem que, tem que girá-lo.
Vá em frente, mostre-lhes... mas você deve reduzir o álcool, você está indo para uma cruzada. Richard, o coração forex...
 
sllawa3:

Por que agora mesmo... Já faz muito tempo... Estou dizendo, eles estão se agarrando a contas antigas com as poses do ano passado ainda...

também recomendo a escolha de um corretor antes de tudo por seu API especialmente porque você é um programador.


Bem, não é culpa do corretor. Olhe você mesmo - você tem Avalanche! Ela está abrindo posições (como você diz) em um centavo. Como ela vai ficar, mesmo que algo dê errado? Você não é um matemático?

Vamos lá então... Colocar em um rublo. Temos um sinal de menos. Colocamos em dois. Temos um menos - bem, investir quatro (com o princípio de dobrar). Você sabe quanto tempo leva para o programa fechar negócios? Afinal de contas, você já foi abandonado por ela - ela pensa por si mesma.

 
new-rena:

Há também a política. É mais sujo do que até mesmo o anti-grail - acredite em mim. Basta uma palavra e uma decifração dela e, bem, ela está ligada. Já estive na política. Eu tenho que, eu tenho que, eu tenho que girá-lo.
então o graal está na política ) você o deixou ? e agora você está procurando o anti-graal...
 
new-rena:


Bem, não é culpa do corretor. Dê uma olhada por si mesmo. Você tem Avalanche. Ela está abrindo posições, como você diz, sobre a bola. Como ela vai ficar, mesmo que algo dê errado? Você não é um matemático?

Aqui vamos nós, então. Colocar em um rublo. Nós temos menos. Bem, colocamos em dois. Temos menos - bem, investir 4 (com base no princípio da duplicação). Você sabe quanto tempo leva para o programa fechar negócios? Afinal de contas, isso já o lixou - é pensar para si mesmo.

que avalanche? por que o currículo? eu lhe disse anteriormente que qualquer gridiron está condenado desde o início!
 
rustein:
então o graal está na política) você o deixou? e agora você está procurando o anti-graal...

Não. Seguindo em frente. Corrigindo os erros - a mente fraca do cérebro humano - e voltando à batalha. Tudo no mercado é claro e não pode ser mudado - é um fato! A ganância é só sua (para o mercado ... como! Ganhamos dinheiro com isso!
 
sllawa3:
Que avalanche? Por que o currículo? Eu escrevi anteriormente que qualquer gridiron está condenado antecipadamente!

Ainda não o entendo. Eu vi seu princípio de comunicação (provavelmente com futuros clientes), você tem mais de 2 contas abertas, você tem um escritório no qual o processo de suporte de vida está em andamento. Estou apenas curioso - como você lida com aqueles que não conseguiram o que queriam ou não há nenhum?
 
rustein:
A política é o único graal ... Você o deixou e agora está procurando o anti-grail ...


Está empatado. O graal é muito dinheiro - inequivocamente. É impossível comprá-lo, porque uma coisa é justa - qual é o objetivo? Bem, 100 vezes sua capacidade... Sim, talvez. Embora o preço esteja subindo a passos largos e para acompanhá-lo... - .

Se os políticos puderem provar que eles estão ferrados, o graal também governará lá. Há apenas uma fórmula: ESTADO-ECONÔMICO-POLÍTICO-SOCIOLOGIA.

 
new-rena:

Ainda não o entendo. Já vi como você se comunica (talvez com futuros clientes), tem mais de 2 contas abertas, tem um escritório no qual o processo de suporte de vida está em andamento. Eu só me pergunto como você lida com pessoas que não conseguem o que querem.

Eu nunca prometo nada a ninguém... eu só falo de oportunidades ! então não há brigas e não há reclamações

Eu também recomendo fortemente uma retirada semanal dos lucros!!! ( assim o lucro obtido sempre compensa a perda ... mesmo no caso de um depósito total ( capital de giro )... o que ainda não aconteceu

Se você quiser negociar com um Expert Advisor padrão, você tem que escolher um ... é muito lucrativo ... Se você quiser negociar com um Expert Advisor padrão, você tem que escolher entre dois ... Se você quiser negociar com um Expert Advisor padrão, você tem que escolher um ... é muito lucrativo ...

Quanto aos corretores, existe um conhecido conjunto de regras comerciais ... que devem ser estritamente observadas, e que todos sabem, mas muito poucas pessoas seguem ...

http://forum.proftraders.ru/index.php?/topic/25-%D0%BE%D1%81%D0%BD%D0%BE%D0%B2%D0%BD%D1%8B%D0%B5-%D0%BF%D1%80%D0%B0%D0%B2%D0%B8%D0%BB%D0%B0-%D1%82%D0%BE%D1%80%D0%B3%D0%BE%D0%B2%D0%BB%D0%B8-%D0%B4%D0%BB%D1%8F-%D1%82%D1%80%D0%B5%D0%B9%D0%B4%D0%B5%D1%80%D0%B0/page__s__b654fbe52fd6a72b0b4d523aac532c24

 
sllawa3:

eu nunca prometo nada a ninguém. só falo de oportunidades! por isso nada de lutas ou reclamações!

eu também recomendo fortemente que se retire lucro a cada semana!!! ( assim os lucros sempre compensam as perdas ... mesmo no caso de um depósito completo ( capital de giro )... que ainda não tenha acontecido

Se você quiser negociar com um Expert Advisor padrão, você tem que escolher um ... é muito lucrativo ... Se você quiser negociar com um Expert Advisor padrão, você tem que escolher um ... Se você quiser negociar com um Expert Advisor padrão, você tem que escolher um ... é muito lucrativo ...

ou seja, existe um conhecido conjunto de regras comerciais ... que deve ser estritamente observado, e que todos sabem, mas muito poucas pessoas seguem ...

https://www.mql5.com/go?link=http://forum.proftraders.ru/index.php?/topic/25-%25D0%25BE%25D1%2581%25D0%25BD%25D0%25BE%25D0%25B2%25D0%25BD%25D1%258B%25D0%25B5-%25D0%25BF%25D1%2580%25D0%25B0%25D0%25B2%25D0%25B8%25D0%25BB%25D0%25B0-%25D1%2582%25D0%25BE%25D1%2580%25D0%25B3%25D0%25BE%25D0%25B2%25D0%25BB%25D0%25B8-%25D0%25B4%25D0%25BB%25D1%258F-%25D1%2582%25D1%2580%25D0%25B5%25D0%25B9%25D0%25B4%25D0%25B5%25D1%2580%25D0%25B0/page__s__b654fbe52fd6a72b0b4d523aac532c24


Eu já li isso. Tudo está correto e o mais importante, caso contrário, é uma chatice. Sim, é exatamente nisso que meu programa se baseia. Ajustou e está de volta à realidade. Não posso mais te assustar. Mas o que poderia me lixar? Tudo isso faz sentido. O principal no sistema são os atores.

Que problema - para fazer isso na conta real - tive que vendê-la... Pessoas inteligentes disseram - não se apresse... Provavelmente eu tinha um pouco mais de dinheiro. Eu teria encontrado algo a dizer: sim, estamos trabalhando e o lucro é possível, se você o conseguir, aceite!

Razão: