VAMOS DESCOBRIR QUEM PERDEU MAIS DINHEIRO NO MERCADO FOREX E EM QUANTO TEMPO !!!! - página 7

 
Pegasmaster:
A publicidade de corretores é proibida pelas regras. Eu confiei neles há muito tempo. Há muitos corretores e para muitos seus 10-20k é o mínimo de uma conta comercial.
Eles podem ser um mínimo ... A menos que comecem a crescer a passos largos ... e depois tripliquem ou até mais ... então surgirão problemas com seu amado corretor ... Pense nisso: Quem quer se separar com seu dinheiro tanto em cassinos quanto em CDs? E com dinheiro suficiente!
 

é tudo uma besteira.

aprender a negociar em 10.000 horas? muito, mas mesmo isso não é uma garantia de sucesso

 
NiKkel:

é tudo uma besteira.

você pode aprender a negociar em 10.000 horas? isso é muito, mas mesmo isso não é uma garantia de sucesso.

você pode fazer isso em poucas horas... negociar pequenos lotes em grandes prazos e você quase sempre estará no preto... Você pode estar certo, mas os lucros são pequenos e pode levar muito tempo para esperar pela situação certa... Mas acho que todos conhecem as regras básicas do comércio...

http://forum.proftraders.ru/index.php?/topic/25-%D0%BE%D1%81%D0%BD%D0%BE%D0%B2%D0%BD%D1%8B%D0%B5-%D0%BF%D1%80%D0%B0%D0%B2%D0%B8%D0%BB%D0%B0-%D1%82%D0%BE%D1%80%D0%B3%D0%BE%D0%B2%D0%BB%D0%B8-%D0%B4%D0%BB%D1%8F-%D1%82%D1%80%D0%B5%D0%B9%D0%B4%D0%B5%D1%80%D0%B0/

 
NiKkel:

é tudo uma besteira.

você aprende a negociar em 10.000 horas? isso é muito, mas mesmo isso não é uma garantia de sucesso.

Bem, parece que você e Sllawa3, todos conhecidos, defendem seu ponto de vista e não querem ouvir nada, mas dizem que Forex é uma merda, e você não se torna um milionário aqui. Eu não posso mudar sua opinião.

p.s. Eu tenho um conhecido que, sem saber nada sobre comércio, se tornou milionário. Agora ele também diz que o Forex é um cassino. Eu tenho um caso diferente ;)

 

Das 19 regras, eu uso 4.

O resto é uma besteira.

 
Pegasmaster:

Bem, parece que você e sllawa3 já sabem tudo, e defendem seus pontos de vista e não querem ouvir nada, mas basta dizer que forex é uma porcaria e não podem se tornar milionários aqui. Eu não posso mudar sua opinião.

Eu disse alguma coisa assim? Quando e onde?

Acho que você me confundiu com outra pessoa.

 
Pegasmaster:

Bem, parece que você e sllawa3 já sabem tudo, e defendem seus pontos de vista e não querem ouvir nada, mas basta dizer que forex é uma porcaria e não podem se tornar milionários aqui. Eu não posso mudar sua opinião.

p.s. Eu tenho um conhecido que, sem saber nada sobre comércio, se tornou milionário. Agora ele também diz que o Forex é um cassino. Eu tenho um caso diferente ;)

Por enquanto, eu não disse nada sobre como o Forex é bom ou ruim... apenas que cada um deve definir claramente e sobriamente sua própria atitude em relação a ele

Penso que se não for particularmente brilhante ou entusiasmado, será apenas uma vantagem no comércio...

 
sllawa3:
Até agora eu não disse nada sobre o quão bom ou ruim é o câmbio... é que todos precisam estar sóbrios e claros sobre sua atitude em relação a ele


Qual é a sua relação com o forex? Será que cada um deve determinar sua atitude em relação à chuva ou ao sol? Temo que o forex não se importe com sua atitude em relação a isso))))))

 
NiKkel:


sua atitude em relação ao forex? É assim que todos devem definir sua atitude em relação à chuva ou ao brilho? Temo que o forex não se importe com sua atitude em relação a isso))))))


Mas os comerciantes se preocupam com seu dinheiro... por isso os aconselho a tratar o forex como um jogo, não como um caminho para uma riqueza incalculável.
 

Não há um sistema totalmente automatizado que não exija otimização, não há uma estratégia comercial que funcione com diferentes valotilidades de pares de moedas

A conclusão - se começarmos uma boa situação lateral, digamos, no Eurobucks, por cerca de uma semana, então todos os que ganharão com sucesso 100 ou mais pontos por dia por seu TSO perderão, a menos que ele mude a tendência do movimento do par a tempo

Razão: