Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 156

 
sanyooooook:
Há também libras para os rublos, se estiver a pensar em fazer um círculo lucrativo, não vai funcionar, há também os árbitros, foram eles que fizeram o enviesado, ou melhor, aplanaram-no.

Hmm, há aqui muitas arbitragens.

Aqui está um exemplo de uma carteira plana (antes de o MT pairar):

 
<br / translate="no">
[23:20:50] BTC-e (suporte MT4): DOS
[23:21:11] !-Alexander-!: Obrigado KEP )
 
Heroix:

Hm, há aqui muitas arbitragens.

Aqui está um exemplo de uma carteira plana (antes de a MT ficar pendurada):

Bem, não é muito. É uma dor de cabeça para apanhar. // Os espigões à direita não contam, não se pode comprar/vender nada com eles (...requerimentos... senhor...).

// Embora talvez eu esteja apenas a interpretar mal a sua imagem.

 
sanyooooook:
Quanto tempo pensa que estes ataques "DDOS" irão durar?
É realista proteger a bolsa de valores deles?
 
Heroix:

Hm, há aqui muitas arbitragens.

Aqui está um exemplo de uma carteira plana (antes de o MT pairar):

com as comunicações contadas?
 
Heroix:
Quanto tempo pensa que estes ataques "DDOS" irão durar?
É realista proteger o intercâmbio deles?
A troca não sabe como se proteger deles).
 
sanyooooook:
Há também libras para rublos, se pensarmos em fazer um círculo lucrativo, não vai funcionar, há mais arbitrageurs, foram eles que fizeram o enviesado, ou melhor, nivelaram-no.

Eu queria fazer uma experiência. Queria ver se se tratava de uma bolsa de valores.

Tudo bem!

RUB -> BTC -> LTC -> USD

 
MetaDriver:
Bem, não muito de um. Vai cansar-se de o apanhar. // Os tachas à direita não contam, não se pode comprar/vender nada com eles (....requerimentos...senhor...).
Acabei de mostrar a escala deste garanhão.
Mais tarde, vou relatar os resultados práticos da arbitragem de captura de bitcoins.
 
MetaDriver:
Bem, não muito de um. Vai cansar-se de o apanhar. // Os espigões à direita não contam, não se pode comprar/vender nada com eles (....requerimentos...senhor...).
É isso que estou a dizer, e a maior parte da arbitragem vem da web, por isso só restam as caudas, e não se consegue apanhá-las.
 
sanyooooook:
com komsa contado?

Tenho uma suspeita de que sem ela

:)

Razão: