Assessor para o mundo inteiro - página 32

 
Swetten:

Cultura é a capacidade de ter uma conversa adequada, com referências e fatos concretos, em vez de lamentar sobre conspirações DC, alimentando seu oponente com relatórios de teste.

A cultura é a capacidade de se perguntar por que você não foi mandado para se foder com esse tipo de material.

Senhora... Por que está tão chateada? Acho que já a calei uma vez quando você estava cantando sobre relatórios de teste e lhe dei meus relatórios em tempo real...
 
Galina:

Querida!

Por que você está enganando as pessoas?

Esta não é uma EA de verdade, você a publica há um ano e meio, mas os resultados não mudam, ainda assim os mesmos números.

Eu acho que é um Expert Advisor bem "testado" baseado no indicador MACD que já está anexado ao MetaTrader.

Então, não nos venha com tretas aqui :)

Não acredite nela, Slava! Suas corujas são mil vezes melhores!

E aqui está um exemplo da minha gaalchik:

:)))

Galochka!

Você está familiarizado com o conceito de "sarcasmo" e "referência"?

Por exemplo, "não há um único negócio perdido" - isso é uma referência familiar?

E para fazer um desenho e dizer que é da conta real?

Meu caro amigo, desenvolva urgentemente um senso de humor!

 
sllawa3:
Senhora... o que a faz infeliz? Uma vez eu a calei quando você cantava sobre relatórios de provadores e lhe dava relatórios do mundo real...

Não consigo me lembrar. Especialmente a parte "plugada".

Ah, e esta -- vou desenhar uma palavra de três letras para você com a linha de equidade do "relatório do mundo real".

Eu não confio em você, não porque você é mais ou menos assim, mas porque você é uma pessoa de interesse.

É por isso que o monitoramento. Você pode ser secreto, você pode ser privado, mas monitorando.

Desculpe, não é nada pessoal.

 
Swetten:

Galochka!

Você está familiarizado com o conceito de "sarcasmo" e "referência"?

Por exemplo, "não há um único negócio perdido" - isso é uma referência familiar?

E para fazer um desenho e dizer que é da conta real?

Meu caro amigo, desenvolva um senso de humor, urgentemente!


А....

Então foi uma brincadeira....

:)))

Sim...

Estou ficando um pouco zeloso demais...

 
Galina:


А....

Então foi uma brincadeira....

:)))

Sim...

Estou me empolgando um pouco...

Claro que era uma piada.

Há muitos artistas como esse por aqui.

É por isso que desenhei as frases padrão para tal ocasião sobre mistério e número de acordos.

:)

 
Swetten:

Não consigo me lembrar. Especialmente a parte "plugada".

Ah, e esta -- vou desenhar uma palavra de três letras para você com a linha de equidade do "relatório do mundo real".

Eu não confio em você, não porque você é mais ou menos assim, mas porque você é uma pessoa de interesse.

É por isso que o monitoramento. Você pode ser secreto, você pode ser privado, mas monitorando.

Desculpe, nada pessoal.

filme interessante... como posso monitorar, por exemplo, omega ? ou Quick ? ou giforex ? ou ninji ? a maioria dos corretores de renome não tem algo como senha de investimento...
 
sllawa3:
filme interessante... como posso monitorar, por exemplo, omega ? ou Quick ? ou giforex ? ou ninji ? a maioria dos corretores de renome não tem algo como senha de investimento...
Essa é a sua dor de cabeça.
 
Swetten:
Essa é a sua dor de cabeça.

não é realmente a minha dor de cabeça

Estou apenas fazendo recomendações às pessoas que querem conselhos sobre onde (quem) e como negociar ... não reclamando dos DTs como você diz ...

não estou reclamando de uma corretora, isso é sua dor de cabeça... Afinal, a escolha é de todos ...onde negociar e em quê ( a plataforma ) .

 

sllawa3:

e aqui estou apenas fazendo recomendações.

A linha "Alpari-Demo" parece muito apropriada contra este pano de fundo.

Mais uma vez: não é um assunto pessoal onde e como negociar, mas o fato de que você não tem nada para apoiar sua própria verborreia, além de frases crípticas sobre não-pagamento por DC e relatórios de demo-testeres.

Isso é mais claro?

 
Swetten:
Neste contexto, a linha "Alpari-Demo" parece bastante apropriada.
Ai de mim... eu tento ficar longe da Metatrader ... Mas a demonstração não me impede de testar a estratégia (antes de usá-la como real em outras plataformas), isso é mais claro?
Razão: