Filtros digitais adaptativos - página 33

 
O que você quer dizer com "não tenho certeza"? E você não tem o cérebro para pensar por si mesmo? E não no n/2. Afinal de contas, o SMA(1) é a própria tabela de preços. Você também vai "deslocar" por 0,5? Ela deve ser "deslocada" por (n-1)/2. Se quisermos dizer "aritmética simples" como quiser...
 
mikfor:
O que você quer dizer com "não tenho certeza"? E você não tem o cérebro para pensar por si mesmo? E não no n/2. Afinal de contas, o SMA(1) é a própria tabela de preços. Você também vai "deslocar" por 0,5? Ela deve ser "deslocada" por (n-1)/2. Se quisermos dizer "aritmética simples" como quiser...

por que não por (N+1)/2?

Os cérebros, como diz o "Cheshire Charming", têm estado bêbados.

Você pode justificar a diferença de três turnos -

1) (N-1)/2

2) N/2

3) (N+1)/2 ?

Isto realmente importa para mim, porque às vezes acho que há um problema de piso zero.

;)

 
"É possível justificar a diferença dos três turnos...

1) (N-1)/2

2) N/2

3) (N+1)/2 ?"

Por favor. Um e você é um tolo (espero que a administração não me proíba por tratamento afetuoso e paciente deste tipo).

2) N/2 - vamos tomar N=1, ou seja, SMA(1), ou seja, a própria tabela de preços. O atraso é de 1/2, ou seja, a tabela de preços se atrasa pela metade de uma barra e, portanto, por qualquer número pré-determinado de barras, o que é um disparate.

3) (N+1)/2 - tomemos N=1, ou seja, o SMA(1), ou seja, a própria tabela de preços. O atraso é de 1, ou seja, a tabela de preços se atrasa por 1 barra e, portanto, por qualquer número predefinido de barras, o que é um absurdo.

esquerda para

1) (N-1)/2 - tomemos N=1, ou seja, o SMA(1), ou seja, a própria tabela de preços. O atraso é 0, portanto a tabela de preços é identicamente igual a si mesma, o que é o caso.


 
O moderador é paciente por enquanto, mas o tom e a terminologia da discussão são repugnantes. Um marido erudito que chama seu oponente de tolo ou não tem outros argumentos ou é mal-educado.
 

"Um marido erudito que chama seu oponente de tolo ou não tem outros argumentos ou é mal-educado".

Um oponente, sim. Mas um idiota, por que não? Pelo contrário, o próprio fato de eu estar dando pacientemente uma resposta substantiva a uma pergunta deliberadamente estúpida deve merecer respeito. E se isso o enojar, você é livre para não ler. Ou devo partir do princípio de que a maioria dos usuários do fórum são idiotas? Então, você terá que procurar outro fórum. Isso é melhor do que eu ter vergonha de chamar as coisas por seus próprios nomes se a pergunta for particularmente obtusa, ou se o "oponente" provar uma afirmação ilusória. Não chamarei tolo a um "oponente" decente. Aqui está um teste como este (verifique você mesmo, moderador). Você pode resolver a equação quadrática a*x^2 + b*x + c = 0? Observo que geralmente é ensinado em escolas de vilarejos em tão pouco tempo quanto na oitava série. E por "resolver" não quero dizer "lembre-se da fórmula que você conhece", quero dizer "EXECUTE-a". Há 100% de chance de que mais (significativamente mais da metade dos leitores-escritores do fórum não poderão fazê-lo). Ou seja, eles nem sequer correspondem à classe média de uma escola de aldeia. Então, do que estamos falando. De que outra forma eles devem ser chamados se são adultos (em termos de idade), mas a esse nível? Neste (raciocínio perfeitamente justo) 90% da população é gado. Pois é somente o intelecto que faz de uma pessoa um ser humano. E não há nada para se envergonhar de chamar as coisas pelos nomes próprios. Pelo contrário, um "marido cientista" deve ser objetivo e imparcial. Talvez os estudantes não devam ser expulsos de seus primeiros anos (ou mesmo dos últimos), se forem tolos? Não. Você deve ser francamente informado que é um tolo e que não pertence aqui. E expulsá-lo. Na verdade, é assim que eles fazem em universidades normais, como eu já testemunhei mais de uma vez.

 

mikfor:

Ou devo assumir que a maioria dos usuários do fórum são idiotas?

...

Observo que geralmente é ensinado em escolas de vilarejos por volta da oitava série. E por "resolver" não quero dizer "lembrar a fórmula que todos conhecem", mas sim "EXECUTAR". Há 100% de chances de que MAIS (substancialmente mais da metade dos leitores-escritores do fórum não serão capazes de fazer isso. Ou seja, eles nem sequer correspondem à classe média de uma escola de aldeia. Então, do que estamos falando.

...

Nisso (raciocínio perfeitamente justo) 90% da população é gado.

...

E expulsar o caralho. Na verdade, é assim que eles fazem em universidades normais, e eu já testemunhei isso muitas vezes.

Todos devem fazer um koo triplo!

Nós não somos um bando de conas.

 
Algo me diz que você pessoalmente, Swetten, não conseguiu resolver a equação quadrática ...
 
mikfor:
Algo me diz que você pessoalmente, Swetten, não conseguiu resolver a equação quadrática ...
Algo me diz que uma elite como você não vai ficar aqui por muito tempo.
 
mikfor:

Você consegue resolver a equação quadrática? a*x^2 + b*x + c = 0? Observo que geralmente é ensinado nas escolas do vilarejo por volta da oitava série. E por "resolver", não quero dizer "lembre-se da fórmula que você conhece", quero dizer "EXECUTE-a".

Uh-huh. E 90% daqueles que são capazes de deduzir (na verdade se lembram do texto de um caderno 10 vezes relido por alguma razão), não sabem porque estão resolvendo esta equação tão quadrática.
 
mikfor:

"Um marido erudito que chama seu oponente de tolo ou não tem outros argumentos ou é mal-educado".

Um oponente, sim. Mas um idiota, por que não? Pelo contrário, o próprio fato de eu estar dando pacientemente uma resposta substantiva a uma pergunta deliberadamente estúpida deve merecer respeito. E se isso o enojar, você é livre para não ler. Ou devo partir do princípio de que a maioria dos usuários do fórum são idiotas? Então, você terá que procurar outro fórum. Isso é melhor do que eu ter vergonha de chamar as coisas por seus próprios nomes se a pergunta for particularmente obtusa, ou se o "oponente" provar uma afirmação ilusória. Não chamarei tolo a um "oponente" decente. Aqui está um teste como este (verifique você mesmo, moderador). Você pode resolver a equação quadrática a*x^2 + b*x + c = 0? Observo que geralmente é ensinado em escolas de vilarejos em tão pouco tempo quanto na oitava série. E por "resolver" não quero dizer "lembre-se da fórmula que você conhece", quero dizer "EXECUTE-a". Há 100% de chance de que mais (significativamente mais da metade dos leitores-escritores do fórum não poderão fazê-lo). Ou seja, eles nem sequer correspondem à classe média de uma escola de aldeia. Então, do que estamos falando. De que outra forma eles devem ser chamados se são adultos (em termos de idade), mas a esse nível? Neste (raciocínio perfeitamente justo) 90% da população é gado. Pois é somente o intelecto que faz de uma pessoa um ser humano. E não há nada para se envergonhar de chamar as coisas pelos nomes próprios. Pelo contrário, um "marido cientista" deve ser objetivo e imparcial. Talvez os estudantes não devam ser expulsos de seus primeiros anos (ou mesmo dos últimos), se forem tolos? Não. Você deve ser francamente informado que é um tolo e que não pertence aqui. E expulsá-lo. Na verdade, é assim que eles fazem em universidades normais e eu já testemunhei isso muitas vezes.

Eu não sei nada sobre fórmulas, humanitárias... Você os conhece, tem uma educação adequada... Qual de nós é um rústico?

Somos diferentes?

Você pode dizer a diferença entre "você" e "nós" na rua?

Sentado na mesma mesa, sabendo que a equação quadrática inclinará o resultado das negociações em seu favor?

Será que conhecer a equação quadrática trará mais renda para "você" do que para "nós"?

P.S. Foda-se... conhecer uma equação quadrática determina quem é um idiota... ?

Razão: