Assessor para o mundo inteiro - página 31

 
new-rena:

Vamos a 11 ou 20? E qual é a distância deste MA?
Por exemplo, com um período de 18 anos eu tenho uma distância de 200 pips (5 dígitos) e se for maior, então vender, se for menor do que a equação - comprar.
 
Swetten:
P.S. sllawa, você pode enrolar seus relatórios de teste e enfiá-los pela garganta abaixo.
Senhora...você não tinha escola em seu vilarejo?
 
sllawa3:
senhora... você não tinha escola em seu vilarejo? sem cultura?

Cultura é a capacidade de ter uma conversa adequada, com referências e fatos concretos, em vez de lamentar sobre conspirações DC, alimentando seu oponente com relatórios de teste.

A cultura é se perguntar por que você não foi avisado para se foder com esse tipo de material.

 
Swetten:
sllawa3 :

ATIK_DMA2_M_short
Alpari-Demo (Build 228)


É muito possível.

O que mais posso dizer? Eles se importam se algumas pessoas começarem a usá-los?

 

new-rena:

Eles não se importariam que algumas pessoas começassem a tê-lo?

Devemos enviá-lo à FSB, talvez eles consigam decifrar o significado dos despachos.

Eu não tenho o conhecimento nem a força.

 
Swetten:

Cultura é a capacidade de ter uma conversa adequada, com referências e fatos concretos, em vez de lamentar sobre conspirações DC, alimentando seu oponente com relatórios de teste.

A cultura é a capacidade de se perguntar por que você não foi mandado para se foder com esse tipo de material.


Tudo bem. A coisa mais interessante que uma pessoa costuma soletrar no auge do não-pensamento
 
new-rena:

Tudo bem. A coisa mais interessante que um homem costuma soletrar no auge de sua insensatez é
Bem, talvez, eu não discuta.
 
Swetten:

Devemos enviá-lo à FSB, talvez eles possam decifrar o significado dos despachos.

Eu não tenho o conhecimento nem a força.


Nu-uh. Eles lhe darão uma conta - isso é certo. Existe uma garantia?
 
new-rena:

Nu Nu. Eles lhe darão uma conta, isso é certo. Existe uma garantia?

Em parte sim. Em qualquer caso, o contrário não foi observado. Acho que sim.

E também não faz mal ter alguma publicidade extra.

A visibilidade tem sido conhecida por lhe dar um golpe nos pés e tirar a cabeça de seus pés.

 

Querida!

Por que você está enganando as pessoas?

Esta não é uma EA de verdade, você a publica há um ano e meio, mas os resultados não mudam, ainda assim os mesmos números.

Eu acho que é um Expert Advisor bem "testado" baseado no indicador MACD que já está anexado ao MetaTrader.

Então, não nos venha com tretas aqui :)

Não acredite nela, Slava! Suas corujas são mil vezes melhores!

E aqui está um exemplo da minha gaalchik:

:)))

Arquivos anexados:
wooca2.zip  113 kb
Razão: