Assessor para o mundo inteiro - página 22

 
sllawa3:
há muito tempo... provavelmente desde que o mt3 mudou para mt4.

Entendi. Alguém está batendo no meu computador. A conexão está falhando. Vou lhe dizer imediatamente, será uma chatice! Que tipo de CD eu tenho - por princípio não direi, porque meu princípio é um programador - não tenho medo nem de vírus nem de hackers. Eu mesmo posso fazer isso. Eu vou raspá-los - eles não verão minha idodnik e senha para o computador para adivinhar - especialmente da rede - não menos do que 10000 anos. Como hackear um computador que eu mesmo conheço. Eu tenho um apelo constante para - quem é meu convidado aqui?
 
sllawa3:

há muito tempo... provavelmente desde que o mt3 mudou para mt4...ou um pouco mais tarde desde que o mt3 não está mais por perto

por que ser amigável? um comerciante e um revendedor são inimigos desde o início. há uma piada sobre isso: um cão é amigo do homem e um corretor é um inimigo... mesmo sendo um cão...


Bem, Slava, eu o entendo. Há várias coisas que eu não entendo de uma só vez:

- como você pode defender uma avalanche ou uma martin quando você é quase um corretor?

- o que você quer?

 
new-rena:

Entendi. Alguém está batendo no meu computador. A conexão está falhando. Vou lhe dizer já, vai ser uma chatice! Que tipo de CD eu tenho - por princípio não direi, porque meu princípio é um programador - não tenho medo nem de vírus nem de hackers. Eu mesmo posso fazer isso. Eu vou raspá-los - eles não verão minha idodnik e senha para o computador para adivinhar - especialmente da rede - não menos do que 10000 anos. Como hackear um computador que eu mesmo conheço. Eu tenho um apelo constante para - quem é meu convidado aqui?
Definitivamente não sou eu. Tenho códigos próprios suficientes... como lixo no meu computador...
 
new-rena:


Bem, Slava, eu ouço você. Há algumas coisas que não entendo de uma só vez:

- como você pode defender Lavina ou Martin quando você é quase um corretor?

- E por que você gostaria de fazer isso?

o que o faz pensar que os estou defendendo? tenho certeza de que qualquer a priori... ou seja, a principal coisa que você precisa ter cuidado ao lidar com pipsing ... tenho certeza de que todos os seus fundos restantes serão usados para a abertura de cada posição ... Se você tiver um problema com pipsing, use uma porcentagem fixa de seus fundos disponíveis no mercado ...

o exemplo desta semana (meu consultor especializado está em barras m1, não em carrapatos, então há alguma semelhança com um comércio real)


Erros de descasamento do gráfico 0
Depósito inicial 1000,00
Lucro líquido 67015,30
Lucro total 84486,10
Perda total -17470,80
Lucratividade 4,84
Expectativa de ganho 1861,54
Desistência absoluta 197,30
Desistência máxima 11247.30 (37,54%)
Sorteio relativo 37,54% (11247,30)
Total de negócios 36
Posições curtas (% ganho) 22 (63,64%)
Posições longas (% ganho) 14 (64,29%)
Negócios rentáveis (% do total) 23 (63,89%)
Perdas (% do total) 13 (36.
11%)
Maior
comércio rentável 9614.00
comércio rentável -3625.20
Média
comércio rentável 3673.31
comércio rentável -1343.91
Máximo
ganho (lucro) 7 (45016.30)
perda (prejuízo) 3 (-9540.00)
máximo
ganho (número de ganhos) 45016.30 (7)
perda (número de perdas) -9540.00 (3)
média
ganho contínuo
 
sllawa3:
Bem, definitivamente não sou eu... há o suficiente de meus próprios códigos... como lixo em um computador...

Eu sei o que você está me dizendo. Ainda não está aqui ninguém! Mas é um tema interessante, não é? А? O mais interessante sobre os programadores é o hacking. Depois que trabalhei em uma das maiores empresas de programação de Moscou, 200 computadores entraram em colapso, porque eles tinham apenas uma senha para fazer o login, e só eu sabia disso. Como foi isso?
 
sllawa3:
O que o faz pensar que os estou defendendo? Pelo contrário, tenho certeza de que qualquer gridiron está condenado a priori... Estou certo de que qualquer nivelador está condenado a priori... e usar um lote progressivo em uma determinada proporção de seus fundos disponíveis não é um martin... no pipsing você pode usar todos os seus fundos disponíveis para abrir cada posição...

Bem, desculpe, o tema da Avalanche foi quase 40 vezes este um dia atrás, ou seja, mesmo ontem. E eu me pergunto, você está enganando as pessoas a investir seu dinheiro para obter juros? Com o que você os está carregando. .... Desculpe-me por ter sido grosseiro e me corrigir, se algo. Ainda deve haver diálogo. Talvez eu invista também.
 
new-rena:

Bem, desculpe, o fio Avalanche era quase 40 vezes maior do que há um dia atrás, ou seja, até ontem. E eu me pergunto, você está enganando as pessoas que, investindo seu dinheiro, elas receberão juros? Com o que você os está carregando. .... Desculpe-me por ter sido grosseiro e me corrigir, se algo. Ainda deve haver diálogo. Talvez eu invista também.

Não estou sendo indelicado... Estou apenas explicando francamente o que sinto sobre forex... exatamente o mesmo que neste tópico... e oferecendo a escolha de diferentes estratégias com diferentes riscos e retornos... ou seja, oferecendo uma escolha

aqui estão os mesmos pips na mesma semana, mas com um lote mínimo constante:


Erros de descasamento do gráfico 0
Depósito inicial 1000,00
Lucro líquido 169,80
Lucro total 217,90
Perda total -48,10
Lucratividade 4,53
Expectativa de ganho 4,72
Sorteio absoluto 6,20
Sorteio máximo 13.20 (1,15%)
Sorteio relativo 1,15% (13,20)
Total de negócios 36
Posições curtas (% ganho) 22 (63,64%)
Posições longas (% ganho) 14 (64,29%)
Negócios rentáveis (% do total) 23 (63,89%)
Perdas (% do total) 13 (36.
11%)
Maior
comércio rentável 24,40
comércio rentável -3,70
Média
comércio rentável 9,47
comércio rentável -3,70
Máximo
ganho (lucro) 6 (28,90)
perda (prejuízo) 3 (-11,10)
máximo
ganho (número de ganhos) 46,20 (4)
perda (número de perdas) -11,10 (3)
média
ganho contínuo 2
 
sllawa3:
Não estou sendo indelicado... apenas explicando francamente minha atitude em relação ao forex... exatamente a mesma que nesta linha... e sugerir que você escolha diferentes estratégias com diferentes riscos e retornos... ou seja, oferecer uma escolha


Alguém acabou de sobrecarregar meu computador. Eu peguei... É a nível de equipe... o que você acha... É uma piada. Mas um administrador só pode dizer isso. Portanto, amanhã (hoje) eu vou reclamar ao ISP. Deixe-o descobrir ou colocar em ordem.

Desculpe, mas estou curioso, que estratégias são e serão lucrativas para o cliente colocar no dinheiro?

 

o mais seguro é o pips... o mais arriscado (em termos de probabilidade de drawdown) é o longo prazo

a mais lucrativa mas também a mais difícil - a pirâmide... não é para fechar posições, mas para construir sobre a tendência...

 
sllawa3:
As gratificações são mais seguras... longo prazo é o mais arriscado (em termos de probabilidade de drawdown)

Diga-me a diferença entre as duas teorias. Basicamente - você está falando de duas tecnologias diferentes de trabalho no mercado. Qual é a diferença?
Razão: