Assessor para o mundo inteiro - página 28

 

Um ponto de inflexão está emergindo! Já podemos pagar? Vamos ver...

 

Bem. Quando não é interessante especular, o graal está novamente em obras. Se eu der a exata cotação EUR-USD, alguém vai me calar ou continuar, é claro, para aqueles que trabalham na sexta-feira? É mais difícil do que Mon-Fri?

 
new-rena:

Bem. Quando não é interessante especular, o graal está novamente em obras. Se eu der a exata cotação EUR-USD, alguém vai me calar ou continuar, é claro, para aqueles que trabalham na sexta-feira?

É melhor dar um link para o monitoramento.
 
Swetten:
É melhor nos dar um link para o monitoramento.

Monitorando o quê? Sinto muito, mas ainda não entendi.
 
new-rena:

Monitorando o quê? Sinto muito, mas ainda não entendo.
A conta na qual suas previsões devem ser feitas.
 
Swetten:
A conta na qual suas previsões serão trabalhadas.


Você quer uma imagem real?

Eu provavelmente diria que este mercado é mais frio do que eu pensava que seria. Mude uma constante por uma e você está fora. Então minha resposta é a seguinte: se a conta está no preto, bom, senão não está. Eu ainda estou no vermelho. Provavelmente estarei do lado positivo amanhã. AQUI VAMOS...

 
new-rena:


Você quer uma imagem real?

Eu provavelmente diria que este mercado é mais frio do que eu pensava que seria. Mude uma constante por uma e você está fora. Então minha resposta é a seguinte: se a conta está no preto, bom, senão não está. Eu ainda estou no vermelho. Provavelmente estarei do lado positivo amanhã.

Será monitorado?

Sim ou não?

 

Lembrou-me o grito do guerreiro do filme "9ª Companhia".

" alguém vivo que seja competente?!"ugh.... ".... "dos oficiais..."

 
Swetten:

Vai haver monitoramento?

Sim ou não?


Eu também posso fazer isso. Um homem olhará e saberá o que está acontecendo. Por que você gostaria de monitorar um homem legal, hein?
 
sever30:

Lembrou-me o grito do guerreiro do filme "9ª Companhia".

" alguém vivo que seja competente?!"ugh.... ".... "dos oficiais..."


É claro! Eu quero saber como vai ser na vida real, não é mesmo?
Razão: