Assessor para o mundo inteiro - página 25

 
gip:

As tentativas tímidas de apontar a impropriedade dos testes parecem ter sido ignoradas.

Bem, há mais uma alma perdida no pátio. E eles nunca me agradecerão por meus bons conselhos para ir embora.

Se ele e Slava se encontrarem aqui...

Sim, eu entendo. Mas não é essa a questão! Gosto antes do conhaque querer beber com sua esposa, e estupidamente tomou e substituiu algo no programa, o testador tem mostrado bons resultados, mas 100 dólares como não mais. E outra coisa! Eu ainda não assumi nenhum risco. Meu lote era 0,01. E cresceu com o aumento do número de negócios, à medida que meu suposto lucro aumentava. Agora eu devo estar ficando um pouco feroz, e veremos como isso melhora. De fato - o testador é um ajudante confiável e insubstituível!!!

CAVALHEIROS, MAS A IDÉIA ESTÁ VIVA. MESMO QUE UM CONSELHEIRO TRABALHE, AINDA PODEMOS INFLUENCIÁ-LO, RAZÃO PELA QUAL MOSCOU NÃO FOI CONSTRUÍDO EM UM DIA. A IDÉIA É A MESMA. E EU NÃO ESTOU RECUANDO. ACHO QUE NÃO HÁ MAIS OPÇÕES. Todos nós precisamos de dinheiro, portanto, com licença.

E parece que entendo que minha estratégia e a sua são idênticas. Acho que vi suas dicas em algum fio que não sou o único no mundo com tais idéias. Não foi nem uma dica. Foi praticamente tudo expresso ali ... (compreensível sobre) o que se trata. Mas eu ainda quero lhe perguntar sobre os pips - para remover esta minha expressão. É claro que entendi e sei que foi um erro, mas mesmo assim... Não vamos mexer com a cabeça das pessoas e tirá-las do tópico.

 
gip:

As tentativas tímidas de apontar a impropriedade dos testes parecem ter sido ignoradas.

Bem, há mais uma alma perdida no pátio. E eles nunca me agradecerão por meus bons conselhos para ir embora.

Se ele e Slava se encontrarem aqui...


Vamos lá, obrigado, se lhe agradar. Afinal, eu não pedi sua permissão para usar esta estratégia. Devemos ter vindo de lados diferentes e à nossa própria maneira. Mas, agora que sabemos o que é, podemos dizer um ao outro? Mas eu entendo o que você está falando, em princípio.
 
new-rena:

Parece que você está falando de Thomas e está falando de Yerema... É muita verborreia.
 
sever30:
Parece que você está falando de Thomas e está falando de Yerema... É muita verborreia.


Não tenho certeza do que você quer dizer. Eu lhe disse que corrigi o programa antes de colocá-lo no REAL, por isso, deixei cair uma centena. Porque, com minha esposa, eu queria balançar para o sucesso mais cedo. E eu percebi que estava sendo ganancioso. Nós não fazemos as regras neste mundo. Eles já estão feitos. E assim, eu cometi um erro e escrevi acima nos comentários. Todos perceberam, mas eu só percebi depois de ter perdido. E o testador, já me disseram que está tudo bem. A lógica ainda é a mesma, certo? Certo?

 
new-rena:

Não tenho bem a certeza do que você quer dizer?

me permite fazer-lhe uma pergunta, com uma pergunta?

O que você quer dizer?

 
sever30:

permissão para fazer uma pergunta com uma pergunta?

O que você quer dizer?


Eu consertei o meu. Confira. Eu já tinha descoberto antes. Eu lhe dei cem...

Acontece que existem parâmetros para um assessor?

São, claro, para os descarados - como eu, mas ainda assim...

 
joo:
Não diga disparates.

http://lazytrade.net/strategii/55-otkrytie-megalota.html

Para os analfabetos

 

Totalmente desperto ou sua foto é o trabalho do grupo?
 
new-rena:

Não está dormindo nada ou sua foto é trabalho do grupo?
Acabou de acordar.
 
Loucos...
Razão: