Assessor para o mundo inteiro - página 24

 
sllawa3:
Há um ditado : o dinheiro sempre foi e sempre será ! .... mas nunca está lá!

Nem todos o têm.
 
new-rena:

Escrever grafismos - o mesmo vai acontecer. A pirâmide é algo novo para mim.
a estratégia mais lucrativa mas também a mais difícil... requer entradas muito precisas...
 

há uma estratégia para negociar uma vez por semana ... mas com megalot ... nos últimos segundos da sessão ...

fazemos 2 contas e abrimos 2 posições opostas com megalot ...1 em cada ...quando a lacuna no início da operação uma conta entra em stopout e a outra repetidamente em lucro se sobrepõe à perda da primeira

 
sllawa3:
a estratégia mais rentável mas também a mais difícil... requer insumos muito precisos...


Sim, mas essa é uma opinião que eu tinha ontem. Agora eu tenho um novo desafio. Com os pips por enquanto é claro. Preciso de negócios mais difíceis - esta me parece ser a tarefa mais difícil. Estou fora.... Mas o tema não está em .....

 
sllawa3:

há uma estratégia para negociar uma vez por semana ... mas com megalot ... nos últimos segundos da sessão ...

fazemos 2 contas e abrimos 2 posições opostas com megalot ...1 em cada ...quando a lacuna no início da operação uma conta entra em stopout e a outra repetidamente em lucro se sobrepõe à perda da primeira


Bem, isso não é exatamente claro para mim.

 
new-rena:


Bem, isso certamente não faz sentido para mim.

um megalot é muito dezenas ou até centenas de vezes sua capacidade colateral

abre onde a margem de travamento = 0 abrindo alternadamente uma ordem e travando-a, e depois retirando ordens na mesma direção. ( existem apenas roteiros especiais )

 
ou seja, com 10 libras, você pode abrir uma posição de 1000 lotes. mas ao menor movimento na direção errada, há uma parada.
 

As tentativas tímidas de apontar a impropriedade dos testes parecem ter sido ignoradas.

Bem, há mais uma alma perdida no pátio. E eles nunca me agradecerão por meus bons conselhos para ir embora.

Se ele e Slava se encontrarem aqui...

 
sllawa3:
ou seja, com 10 libras você pode abrir uma posição de 1000 lotes, em princípio. mas ao menor movimento na direção errada, haverá uma parada.

2 sllawa3:
90% disto é apenas um grande flub...

Brrrr...

Não impeça um homem de desfrutar a vida, todos nós temos epifanias e períodos em que as coisas funcionam "de" e "para". Por que você está "aterrando" ele - é melhor fazer algo útil,

você poderia realmente aconselhá-lo... Como é, não é nada mais que: "Contos dos Bosques de Viena ..." e "Segredos da Corte de Madri ...", INUNDAÇÕES sólidas e nada mais que ...

 
sllawa3:
ou seja, com 10 libras, você pode abrir uma posição de 1000 lotes. mas ao menor movimento na direção errada, há uma parada.
Não diga disparates.
Razão: