Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 26

 
sever30:

Igor - bom para ele! ele leva em conta o que as pessoas inteligentes escrevem e eu acho que ele pode fazer um TS funcional. (c) Tantrik

Apenas uma vírgula e você é a favor...

Onde está a vírgula? (há um significado oculto aqui também Igor...)

 
sever30:

Igor - bom para ele! ele leva em conta o que as pessoas inteligentes escrevem e eu acho que ele pode fazer um TS funcional. (c) Tântrico

Apenas uma vírgula e você é a favor...

Um, dois, três, quatro, cinco - todos provavelmente sabem disso,

Um, dois, três, quatro, cinco - inveja: isso é ruim!

(Desenho animado da Ilha do Tesouro - canção sobre a banda Envy /Grotesque/)

 
PPC:
Sim, parece que o processo está indo nessa direção. Então o mais importante (para comerciantes de verdade) é não ter certeza de que as corretoras decidam de repente fazer algo estúpido como desativar o fluxo de cotações ou, pior ainda, parar de interceptar os sinais de nossa EA (em um dos fios alguém reclamou que o rosto da EA estava sorrindo e depois estava franzindo o sobrolho para nós enquanto estávamos mapeando). Então, aí está.


Eu já considerei isso, mas até implementá-lo no código - para comércio real / comércio microreal, a melhor variante - para loopar o código principal da EA em loop infinito - desta forma nos livramos da irregularidade de ticks e permitimos controlar a conexão com o servidor da corretora, mas esta EA não funciona no testador :)

E um pouco mais de "proteção" contra acidentes - ainda não fiz uma notificação por SMS sobre agitar as coisas no EA, ainda não fiz a auto-salvação de ress/logs intermediários, etc.

O sistema/estratégia é sobrevivível, pois levo em conta ao travar que o preço pode, após uma breve reversão, retornar/ reverter novamente, já analisei o estado - há momentos em que há "buracos" na história.

 
PPC:

Um, dois, três, quatro, cinco - todos provavelmente sabem,

Um, dois, três, quatro, cinco - Inveja: é ruim!

(Desenho animado da Ilha do Tesouro - canção sobre a banda Envy /Grotesque/)

A carga no depósito é normal - vôo normal!
 
IgorM:


Eu já considerei isso, mas até implementá-lo no código - para comércio real/microreal, a melhor solução é fazer loop do código principal da EA para loop infinito - desta forma nos livramos da irregularidade do tick e podemos controlar a conexão ao servidor do corretor, mas esta EA não funcionará no testador :)

E um pouco mais de "proteção" contra acidentes - ainda não fiz uma notificação por SMS sobre agitar as coisas no EA, ainda não fiz a auto-salvação de ress/logs intermediários, etc.

O sistema/estratégia é sobrevivível, pois levo em conta que ao bloquear o preço pode, após uma breve reversão, retornar/ reverter novamente, já analisei o estado - há momentos em que há "buracos" na história, o código conseguiu sobreviver a lacunas e estouros de cotações, a carga de depósito é aceitável

Isto, é claro, é ótimo, mas não garante a propriedade da situação (em qualquer caso, nada neste mundo nos garante contra força maior de qualquer tipo). Definitivamente mais seguro - é fazer um pedido com todas as paradas de uma vez, e depois mover essas paradas durante o processo (se a estratégia não prevê nenhuma parada perdida: então também mova a parada perdida). E, é claro, é desejável ter apenas uma posição em aberto. Entendo que isto é contrário ao seu sistema, mas acabei de considerar uma opção comercial segura em termos de comunicação com a DC.

Bem, para um grupo de ordens multi-volume direcionadas diferentemente, então você deve definir um grupo de 2 níveis de parada que a EA moverá o tempo todo (no caso de um desligamento - para não ir muito longe -). É verdade, OrderCloseBy não funciona, mas o depósito viverá)

Tive-o uma vez. Deixei uma posição sem parar, mas a vela fez 200 p. em uma hora. O volume era de 0,5 depo (eu estava em alta na minha juventude). E o depósito foi arruinado. É isso aí. Ótimo, não havia muito dinheiro.

 
PPC:

...


Eu tentei estratégias de uma ordem, elas não são muito eficientes, pois ou são marginalmente lucrativas ou você não pode levar toda a série para o breakeven - porque você tem apenas uma ordem, enquanto uma série de ordens pode resultar em parte lucrativa delas, outra parte está perdendo - você tem que fechá-las todas de uma vez no breakeven.

as ordens opostas são usadas apenas para trazer toda a série para o breakeven - ou seja, para patrimônio inicial=balanceamento quando não havia ordens no mercado, além disso, essas ordens opostas podem ser contadas nos dedos de uma mão ao longo da história

Quanto à situação no mercado - não há decisão inequívoca - o mercado, tudo pode ser, você só precisa do cálculo e da estratégia correta do depósito, se o escorregamento for 200pp por hora (eu vi 100pp por minuto na história) - então o recuo será forte de qualquer forma, eu estou automatizando o comércio agora para evitar emoções e controle constante das mãos

 
IgorM:


não consigo chegar lá :( - (velocidade de teste é incrível :D) eu deveria ter "limpo" o código ontem à noite antes de fazer o teste - há um par de cálculos desnecessários a cada tick, e agora eu sinto pena de desligar tudo

HH: a estratégia / código foi feita na mosca - agora parece ser a versão final, resta analisar os locais onde a carga no depoente era grande, a carga se deve principalmente ao fato de que enquanto o número de pedidos não está limitado a uma série - enquanto a série máxima de 10 pedidos cada um com um volume fixo de 0,20 lotes e teve na história um par de momentos onde uma série de pedidos estendidos excedeu o drawdown / perda permitido, o que inclui a função de travamento (picos / estouros no gráfico), que por sua vez leva a umamaior carga no depoente

http://imglink.ru/pictures/14-09-10/9d183fbc170c0f6778231338fe309577.jpg

ZS: é um sistema combinado - conselheiro de tendências + bloqueio - a fechadura é um pouco semelhante a uma avalanche, mas levando em conta a utilidade tanto de ....... como de ....

uso este sistema desde 3 de janeiro de 2008 até 22 de maio, o balanço é bastante impressionante levando em conta que tenho um lote fixo

Você provavelmente quer dizer que o lote inicial é fixo? Como o gráfico mostra claramente que o lote não é fixo.
 
khorosh:
Com certeza você quer dizer que o lote inicial é fixo? Como você pode ver claramente na tabela que o lote não é fixo.


Em uma série de pedidos o lote é fixo e em caso de sobreposição também é fixo, mas na sobreposição/trava você leva 1/4 do volume total de pedidos da série, ou seja, temos a série de pedidos mais longa - em nossa história foram 10 pedidos, cada pedido para 0,2 lotes = 2,0 lotes. Se você sobrepõe um lote de 1/4 então você recebe 0,5 lotes para uma trava

HH: mas em geral o sistema parece ser "sobrevivível" - se uma série de até 6 ordens (geralmente 2-4 ordens), então você não tem que trancá-las no takei se fechar

http://imglink.ru/pictures/14-09-10/1741c18b9d897712f106d396211394a0.jpg

 
Tantrik:

Onde está a vírgula??? (há um significado oculto aqui também Igor...)

PPC:

Um, dois, três, quatro, cinco - todos provavelmente sabem,

Um, dois, três, quatro, cinco - inveja: é ruim!

(desenho animado "Treasure Island" - canção sobre a banda Envy/Grotesque)


Há aqui um Michael com senso de humor...

Pensei que seria engraçado... mas aí está... Mihalych

 
PPC:

Um, dois, três, quatro, cinco - todos provavelmente sabem,

Um, dois, três, quatro, cinco - Inveja: é ruim!

(Desenho animado da Ilha do Tesouro - Canção de inveja/faixa grotesca)


Um, Dois Freddy vêm para você,
Três, Quatro, melhor trancar sua porta,
Cinco, Seis, pegue seu crucifixo,
Sete, Oito, vai ficar acordado até tarde,
Nove, Dez nunca mais dormir...

-Freddy Krueger's "Nightmare on Elm Street", canção

Razão: