[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 309

 

O preço do euro abrirá mais baixo) mas tudo é possível)

 
baykanur:

Acho que se continuar a funcionar assim, eu ficarei bem com ela, é uma máquina muito boa.

Mesmo se uma vez por mês o depósito é drenado.

kudos ao autor.

Nada mal...)
 
baykanur:

Acho que se continuar a funcionar assim, eu ficarei bem com ela, é uma máquina muito boa.

Mesmo se uma vez por mês o depósito é drenado.

Kudos ao autor.

Eu gostaria, funciona suavemente, não provoca o corretor, a lógica é clara e compreensível.

Mas isso pode acontecer todos os dias (depende de como a moeda vai dançar).

Se queremos recuperar o depósito perdido, temos que esperar 10 dias (para dobrar). E mais uma vez, não sabe se vai durar tanto tempo...

 

1 o último lote 8,6 após não se multiplicar e não colocar ordens da série ticking , então um limitador de lote é necessário!

2) abre um lote oposto com uma série de 8 ou 10 em um ponto

3 não fecha e vai ou na ameixa ou em um longo tempo parado AMBOS precisa de um limitador de lote!

 
vladds:

1 o último lote 8,6 após não se multiplicar e não colocar ordens da série ticking , então você precisa de um limitador de lote!

Com lotes como esse, é um caminho seguro para o fundo do poço. Não sinta pena de dar seu dinheiro para o tio de outra pessoa????

 
 
TEXX:

nada é muito mesquinho para o teste
 

Por cerca de um minuto congelou maravilhosamente assim)

Portanto, será uma semana de pesca

 
baykanur:

Acho que se continuar a funcionar assim, eu ficarei bem com ela, é uma máquina muito boa.

Mesmo se uma vez por mês o depósito é drenado.

Kudos ao autor.


Não sei como usá-la, mas nunca a vi pessoalmente.

Eu mesmo ainda não o analisei, ele está na minha fila para revisão, testes e possíveis melhorias, incluindo a mudança das condições de entrada no mercado...

Arquivos anexados:
 
baykanur:

Aqui está um relatório de 30 de novembro até o DNF de hoje

o máximo de drawdown foi de cerca de 20%.

falhas nos terminais e não faz um relatório

conselheiros da primeira página de configuração padrão

depósito inicial 3000 ue



Presumo que isto seja real... ...
Razão: