Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 22

 
sever30: A avalanche clássica cairá num mercado plano será envolta num aumento do lucro em forma de foguete...


Desculpe - esqueci de lembrá-lo da volatilidade - porque em um mercado de baixa volatilidade você não pode rolar com Martin - você pode "enrolar" 10 lotes em 5 minutos

- a volatilidade atual deve ser monitorada

 
IgorM:


Desculpe - esqueci de lembrá-lo da volatilidade - porque em um mercado de baixa volatilidade você não pode rolar com Martin - você poderia ter 10 cadeados em 5 minutos

- a volatilidade atual deve ser monitorada

Igor, não estou falando de sua sugestão. Refiro-me à anti-interferência, onde o enrolamento das reversões é bom.
 
sever30:

Avalanche aficionados.

O que sairá da antiavalanche ? ou seja, da avalanche ao contrário. Entramos com 0,01 lotes, a largura do corredor é de 25 pontos (por exemplo), depois fechamos o ciclo, abrimo-lo novamente e aguardamos as voltas, depois saímos pelo número de voltas e abrimos o ciclo novamente.

Vamos trocar de lugar..., vamos fazer a perseguição ao mercado e arriscar uma quantia maior por um centavo, vamos embrulhar uma avalanche clássica mergulhada em um foguete em um aumento do lucro...


Não está claro - quando é que vai haver a virada?
 
Tantrik:

Não está claro - quando é que vai haver a virada?

quando se entra em um apartamento...

se todos têm medo de uma avalanche de voltas, a sugestão é trabalhar "espelho", ou seja, ao contrário.

 
sever30:

quando se entra em um apartamento...

se todos temem uma avalanche de mergulhos, a sugestão é trabalhar "espelhando", ou seja, ao contrário.


Quando haverá mudanças - após o TP?
 
Tantrik:

Quando serão feitos os flips - após o TP?
Sim. Após o TP, aumentamos o lote. A partir da primeira rolagem, saímos do ciclo ao nível do b/c do ciclo.
 
sever30:
sim
:-))
 
Tantrik:
:-))

Ratsuha :)

SL com lote 0,01 ou lucro, por exemplo, depois de 4-5 voltas...isto é, 0,08 ou 0,16 lote

 
sever30:

Ratsuha :)

SL com lote 0,01 ou lucro, por exemplo, depois de 4-5 voltas... ou seja, 0,08 ou 0,16 lote


já verifiquei e estou terminando meu assessor - bloqueio as perdas com um sistema parcialmente semelhante a uma avalanche - mas bloqueio o volume total de todos os pedidos e me sobreponho a um martin que reduz o volume

é um teste 2000-2008, estou esperando que ele termine - muito tempo

ZZZ: avalanche como meio de sair de uma fechadura é um graal, pois uma ferramenta básica de trabalho é um dreno no depo

 
IgorM:


já verifiquei e estou completando isto: bloqueio as perdas com um sistema que é parcialmente semelhante a uma avalanche - mas bloqueio o volume total de todos os pedidos e sobreponho com um martin que reduz o volume

é um teste 2000-2008, esperando que o teste termine - longo

Lembro-me de seu sistema, não parece um anti-avalanche:) não há muitos, aceitamos perdas após a primeira entrada, mas fazemos um lucro de avalanche no apartamento. Podemos perder qualquer depósito em avalanche, mas será vice versa :) bang... e você é um sortudo :)

P.S. Ratsuha, Ratsuha:)

Razão: