Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 21

 
sever30:

e onde seu nível de b/o ou TA estava localizado?

Eu não defini um TP! Meu consultor especializado fechou todos os pedidos quando o lucro chegou a 25 dólares!
 
INFINITEITH:
Quem pode me dizer ONDE O MÉDIO DE OURO está??????????????)))))))))))))


Leia o fio da Lavin... Conclusões - você mesmo... Veja o indicador codebase do autor do ramo Coelho - o canal lá é dinâmico... -

é sobre o meio - varia... Lote inicial 0,2 - isso é rude, é claro... Experiência com multiplicadores, com

métodos de multiplicação, fatores de multiplicação decrescentes para os joelhos subseqüentes, etc. Eu mesmo estou interessado neste tópico recentemente (cerca de um mês) -

Ainda não comecei a escrever a EA...

 
Roman.:


Leia o fio da Lavin... Conclusões - por conta própria... Veja o indicador codebase do autor Rabbit branch - o canal é dinâmico lá... -

é sobre o meio - varia... o lote inicial 0,2 é, é claro, rudimentar... Experiência com multiplicadores, com

métodos de multiplicação, fatores de multiplicação decrescentes para os joelhos subseqüentes, etc. Eu mesmo estou interessado neste tópico recentemente (cerca de um mês) -

ainda não começaram a escrever a EA...

este é o canal que matou o infinito, eu concordo 100% sobre o canal dinâmico

 
OlegTs:

isto é o que matou o infinito, eu concordo 100% sobre o canal dinâmico


Sim, uma foto engraçada, de fato... Recomendações para suas belas fotos, khorosh:

khorosh:


Tenho 1250(5 dígitos) de distância em euroyenne com 0,01, 0,08, 0,64 lotes.

O número de passos é limitado a três, o lucro é feito por TR e arrasto (20-40pp, você pode tentar o laço de arrasto, que eu fiz introduzindo uma pequena adição (uma linha) ao simples arrasto KimIV. http:// forum.mql4.com/ru/27488 último post. O trailing stop não precisa ser inserido em variáveis externas, ele é calculado dentro da função. Mas, neste caso, o takeprofit é obrigatório e tem de ser selecionado ou calculado. Se você olhar para o modo de demonstração (veja como um gancho de arrasto aperta o laço muito bem), o número máximo de pedidos é limitado a 3. Após a ativação de 3 ordens, o resultado é determinado por uma probabilidade de 50/50. Ou temos um drawdown limitado a um nível ligeiramente abaixo do drawdown máximo, ou temos um lucro.

 
Roman.:


Sim, uma foto engraçada, de fato... Recomendações para suas belas fotos, khorosh:

khorosh:


Tenho 1250(5 dígitos) de distância em euroyenne com 0,01, 0,08, 0,64 lotes.

O número de passos é limitado a três, o lucro é feito por TR e arrasto (20-40pp, você pode tentar o laço de arrasto, que eu fiz introduzindo uma pequena adição (uma linha) ao simples arrasto KimIV. http:// forum.mql4.com/ru/27488 último post. O trailing stop não precisa ser inserido em variáveis externas, ele é calculado dentro da função. Mas, neste caso, o takeprofit é obrigatório e tem de ser selecionado ou calculado. Se você olhar para o modo de demonstração (veja como um gancho de arrasto aperta o laço muito bem), o número máximo de pedidos é limitado a 3. Após a ativação de 3 ordens, o resultado é determinado por uma probabilidade de 50/50. Ou uma perda limitada em um nível ligeiramente abaixo do drawdown máximo, ou uma saída de lucro.


Da correspondência pessoal?
 
sever30:

de correspondência pessoal?

Absolutamente não - trechos do fio da avalanche... Tudo é de domínio público, você pode ver por si mesmo...
 
Roman.:

De jeito nenhum - trechos do fio da avalanche... Tudo é de domínio público, você pode ver por si mesmo...
bom gosta de apagar seus postos, não consegui encontrar este posto...
 

Sr. "Avalanches - acrescente algum caos a seus EAs - e o resultado será muitas vezes melhor:

-Mudar o EA e a Razão Martin (de 1,25 para 2,5) durante o processo de operação;

-Mudar a distância entre as ordens (de 5 a 50 pontos) enquanto trabalha;

-Adicionar a condição de que se a série contiver mais de 5 pedidos, o objetivo de retorno ao patrimônio antes do início da série;

 
OlegTs:

Foi isso que arruinou o canal do infinito, sobre o canal dinâmico eu concordo 100%.

Foi sobre isso que escrevi - trava depois de 4-6 (depende do depo MM) viragens - 3-5 dias e continua negociando já sem um canal plano.

Este apartamento foi de 5 dias. E a largura do canal é de cerca de 40 pips. Fechar posições com lucro é sempre melhor do que esperar pela TP.

 

Avalanche aficionados.

O que sairá da antiavalanche ? ou seja, da avalanche ao contrário. Entramos com 0,01 lotes, a largura do corredor é de 25 pontos (por exemplo), depois fechamos o ciclo, abrimo-lo novamente e aguardamos as voltas, depois saímos pelo número de voltas e abrimos o ciclo novamente.

Vamos trocar de lugar..., vamos fazer a perseguição ao mercado e arriscar uma quantia maior por um centavo, vamos embrulhar uma avalanche clássica mergulhada em um foguete em um aumento de lucro anti-avalanche...

Razão: