Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 30

 
PPC:


Yuri (HOROSH), que tal quando testar para ir mais fundo em um passado mais distante? Com seu sistema, você continua dando testes a partir de julho deste ano. Está ficando um pouco desinteressante. Desculpe ser brusco.


realmente, khorosh vamos declarar pelo menos desde jan2009, trazer o estado completo, eu gostei de uma avalanche de código da kodobase, eu tenho testado desde 2009 é interessante comparar

Oh! acabou de notar, é a avalanche depois, quero dizer RRS - se você quiser cooperar, em termos de locais de aprendizagem, você pode trocar contatos no PM

 
PPC:

Avalanche + anti-avalanche no mesmo copo.

EURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período 15 Minutos (M15) 2010.07.15 00:00 - 2010.09.15 09:00 (2010.07.15 - 2010.10.02)
Todos os modelos de carrapatos (o método mais preciso baseado nos menores períodos de tempo disponíveis)

Yuri (KHOROSH), o que dizer de quando testar para ir mais fundo em um passado mais distante? De acordo com seu sistema, você continua dando testes a partir de julho deste ano. Está ficando desinteressante. Desculpe ser brusco.


O teste é muito lento. O computador não é o mais rápido. É por isso que tenho apenas o terminal no qual meu consultor especializado está rodando de verdade. O histórico de minutos é curto neste terminal - apenas 2 meses. Este histórico é suficiente para depurar o algoritmo, que é precisamente o estágio em que me encontro nesta versão. No fim de semana, vou testá-lo no terminal Alpari, ele tem uma longa história.
 
IgorM:


realmente gosto do código de avalanche da kodobase tenho-o testado desde 2009 é interessante comparar

Acabei de notar, é o autor da avalanche, eu sou sobre a RRS - se você quiser cooperar, em termos de estudo de locs, você pode trocar contatos no PM

Onde você viu john katana? Ele desapareceu em algum lugar.
 
khorosh:
Onde você viu John Katana? Ele desapareceu em algum lugar.


Concordo, para mim a avalanche foi apenas uma heresia, até que a RRS colocou seu EA em kodobase, eu gostei do código e foi aí que tudo "começou/partiu" - em termos de desenvolvimento de seu código


O teste é muito lento. O computador não é o mais rápido. É por isso que tenho apenas o terminal no qual meu consultor especializado está rodando de verdade. Neste terminal, o histórico de minutos é curto - apenas 2 meses. Este histórico é suficiente para depurar o algoritmo, que é precisamente o estágio em que me encontro nesta versão. Vou testá-lo no terminal Alpari no fim de semana porque tem uma história mais longa.

bem, pouco mais do que o meu - 24 horas passaram, mas o teste não terminou - no início demorou 3 horas para passar 3 anos no testador, depois 2 horas por um ano, em geral, isso é uma besteira, se você estiver interessado - por enquanto
Arquivos anexados:
xulwnljgwil.rar  256 kb
 
IgorM:


realmente, khorosh me dá pelo menos desde jan2009, anexar o estado completo, eu gostei de uma avalanche de código do kodobase, testei desde 2009ã é interessante comparar

Oh! acabei de notar, é a mesma avalanche depois, eu sou sobre RRS - se você quiser cooperar, em termos de estudo de locs, você pode trocar contatos no PM

A propósito, o código que em kodobase - eu o afinei um pouco (em kodobase não disposto), e em sua base fez o teste para os anos 2009-2010 (lá abaixo é dado. dividido em 2 partes - não há espaço suficiente em disco. Tive que testar 2 vezes) o tempo de teste não levou mais de 10 minutos (ou até menos - não me lembro. Não me lembro que não foi um nudgoval)

Igor, estou muito interessado em falar com você pessoalmente. Agora estou no trabalho e meus desenvolvimentos estão em casa. Conversaremos à noite (se você tiver um computador).

 
khorosh:
Onde você viu John Katana? Ele desapareceu em algum lugar.

Igor não disse nada sobre Katana naquele posto, e eu definitivamente não sou ele :)

 
IgorM:


Sim, concordo, para mim a avalanche foi apenas uma heresia, até que a RRS colocou seu consultor especializado em kodobase, eu gostei do código e foi assim que ele "começou/partiu" - em termos de desenvolvimento de seu código

bem, pouco mais do que o meu - 24 horas passaram, mas o teste não terminou - no início demorou 3 horas para passar 3 anos no testador, depois 2 horas por um ano, em geral, isso é uma besteira, se você estiver interessado - por enquanto

Eu mesmo coloquei este código para mostrar que era uma heresia :) E foi assim que aconteceu, Mikhalych...

P.S. People, mas como responder em um posto a vários links diferentes ao mesmo tempo? Quando pressiono "RESPOSTA" e escrevo uma resposta a uma, e sem fechar a mensagem, pressiono "RESPOSTA" para outra - a mensagem anterior se autoliquida

 
PPC:

Igor não disse nada sobre Katana naquele posto, e eu definitivamente não sou ele :)


Ele tinha a expressão "avalanche após" lá. Se ele tivesse escrito "avalanche 7 autor", então eu não teria tido uma pergunta. E por autor de avalanche, quero dizer John Katana.
 
PPC:

P.S. Pessoal, como eu respondo a várias pessoas de diferentes links em um único post? Quando clico em "responder" e respondo a um, e sem fechar o post, clico em "responder" a outro, o post anterior se autodelete

abra algumas páginas para o número de pessoas a quem você quer responder. responda a cada uma com uma citação, depois destaque os resultados e arraste-os para uma caixa... Dessa forma, você pode obter citações de todos os atores relevantes e responder a todos de uma só vez, você pode se ligar de volta à sua avalanche
 
sever30:
Abra várias páginas de acordo com o número de juízes a quem você quer responder. responda a cada um com uma citação, depois destaque os resultados e arraste-os para uma janela... Dessa forma, você terá citações de todos os assuntos que quiser e responderá a todos de uma só vez, você pode se ligar novamente à sua avalanche para mostrá-los

SPY para os conselhos sobre as janelas.

sobre o link: por que mostrá-los - você mesmo disse que lá não há nada de interessante. O mais importante é que você está absolutamente certo.

Razão: