Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 31

 

A Rússia tem dois desastres )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Referia-me aos primeiros postos, ou as estradas não vão entender, eu nem sequer li o resto.

 
khorosh:

Ele tinha a expressão "avalanche após" lá. Se ele tivesse escrito "avalanche 7 autor", então eu não teria tido a pergunta. E por autor de avalanche, quero dizer John Katana.


Por que ele seria um autor de avalanche de repente? Tem havido muitas descrições destas avalanches na internet desde que eu não sei quantos anos atrás. Quando comecei a estudá-la, eu a li em inglês. Todas as combinações simples de pedidos, estratégias simples têm sido experimentadas por experimentadores por muito tempo. Ele não afirmou ser o próprio autor.

 
gip:

Por que ele se tornou um autor de repente? Tem havido muitas destas avalanches na internet desde não sei quantos anos atrás. Quando comecei a estudá-la, eu a li em inglês. Todas as combinações simples de orex e estratégias simples têm sido experimentadas por experimentadores por muito tempo.
Eu mesmo escrevi no fio da avalanche que este sistema já é conhecido há muito tempo. Aqui, pela palavra autor, eu quis dizer o iniciante do tópico.
 

E por "em inglês" eu provavelmente quis dizer Evenki folk tunes :)))

 
gip:

E por "em inglês" eu provavelmente quis dizer Evenki folk tunes :)))


cantar
 
gip:


Por que ele se tornou um autor de repente? Tem havido muitas descrições dessas avalanches na internet desde não sei quantos anos atrás. Quando comecei a estudá-la, eu a li em inglês. Todas as combinações simples de pedidos, estratégias simples têm sido experimentadas por experimentadores por muito tempo. Ele não afirmou ser o próprio autor.

Eu, pessoalmente, não reivindico ser o autor. Na verdade, esta idéia é tão antiga quanto o mundo ....
 

ele não é o autor! ele inventou um código fantástico chamado avalanche 7! :D

ZS:se não estou enganado, costumava ser, ou seja, há muito tempo atrás, uma avalanche era chamada de pirâmide (pirâmide, pirâmide)

 
IgorM:

ele não é o autor! ele inventou um código fantástico chamado avalanche 7! :D

ZS:se não estou enganado, então antes, ou seja, há muito tempo, a avalanche era chamada - pirâmide (pirâmide, pirâmide)

Igor, que diabos é ele? Você está brincando. Simples como dois kopecks. Teremos uma conversa com você à noite no PM, se você não for à Cerveja :).

E uma pirâmide é quando as ordens lucrativas se acumulam e são fechadas de uma só vez.

 
PPC:

Igor, quão legal é isso? D Você está brincando. É tão simples quanto dois kopecks.

O código é bom porque deixa espaço para mais modernizações, a propósito, se você ensinar a avalanche 7 a ver um apartamento e aplicar a "estratégia de esconder", será algo assim, é o que torna o código bom, ele tem muitas possibilidades.

 
IgorM:

o código é bom, porque deixa espaço para novas atualizações, a propósito, se você ensinar a avalanche 7 a ver um apartamento e aplicar a "estratégia de ocultação", será algo assim, é isso que torna o código bom, ele tem muitas possibilidades

Eu, como engenheiro estrutural profissional, procuro sempre simplificar ao máximo o projeto - ele funciona de forma mais confiável. Sim, eu liguei todos os tipos de módulos a ele rápida e facilmente - isso é verdade. Vamos passar a noite no Skype. Vou lhe mostrar a diferença entre avalanche extra e 7. Você vai rir. Mas permitiu que o extremo passasse 1,5 anos no teste e o 7 estava drenando.
Razão: