10 pontos 3.mq4 - página 374

 
FerruFx:
A melhor maneira de se viver com este tipo de EA:

1. Teste de demonstração até um grande DD

2. Então, logo após uma grande queda (DD) nos testes, entrar em operação.

O DD vem como ciclos e você teria tempo para ganhar dinheiro entre 2 DDs. Retire seu principal e comece de novo em demonstração ... e assim por diante.

FerruFx

eu ainda estou executando em demo acct

 
FerruFx:
A melhor maneira de se viver com este tipo de EA:

1. Teste de demonstração até um grande DD

2. Então, logo após uma grande queda (DD) nos testes, entrar em operação.

O DD vem como ciclos e você teria tempo para ganhar dinheiro entre 2 DDs. Retire seu principal e comece de novo em demonstração ... e assim por diante.

FerruFx

Ótimo, é nisso que estou pensando. há de 1 a 3 dias de dança por mês.

O mês de março é um mês dourado para a ea, com 0 dia desastroso.

Mas aqueles dias sobre semelhantes, locais públicos, etc.

 

Aqui está minha situação depois de 1 traça ...iniciar balanço 3000 ..0,1 ranhuras,

funcionando 11 pares /24 H sem filtros de tempo.

Arquivos anexados:
225.gif  12 kb
 

10 ponto

grande arquivo html

Arquivos anexados:
__4.rar  1141 kb
 

ggg...

Arquivos anexados:
 

Tenho usado por conta própria e lucrei mais de 30% em menos de um mês. Eu mudei muito sobre a ea. A nova versão está em desenvolvimento e pode negociar em GBPJPY, GBPCHF etc., mas ainda não foi colocada no comércio ao vivo. O novo projeto da ea é para negociação 24*5, sobrevivendo sem qualquer filtragem... está em demonstração de negociação, agora espero que em breve seja colocado em negociação ao vivo.

Aqui está a declaração anexa, até agora, sem qualquer assistência manual.

Arquivos anexados:
mystatement.rar  22 kb
 
veritasfx:
Tenho usado por conta própria e lucrei mais de 30% em menos de um mês. Eu mudei muito sobre a ea. A nova versão está em desenvolvimento e pode negociar em GBPJPY, GBPCHF etc., mas ainda não foi colocada no comércio ao vivo. O design da nova ea é para negociação 24*5, sobrevivendo sem qualquer filtragem... está em demonstração de negociação agora espero que em breve seja colocada em negociação ao vivo. Aqui está a declaração anexa, até agora, sem qualquer assistência manual.

Você poderia, por favor, dizer ou postar quais e qual é o seu uso e qual o prazo

 
stace:
Você poderia, por favor, dizer ou postar quais e qual é o seu uso e qual o prazo

Não há necessidade de apressar e pedir-lhes para postar. Há um bando de cabeças de pênis em volta que tentam colocar alguma declaração de retaguarda. Depois dizem que estão usando-a por conta própria. Quando você pede provas, eles ou colocam alguma declaração demo, que já está desatualizada. Ou eles colocam um extrato de conta ao vivo de 2 semanas. Eles só queriam vir aqui e vender EAs. Não é preciso se preocupar com eles até que eles coloquem o EA.

Cumprimentos

David

 

bem dito mano.

ok, obrigado

davidke20:
Não há necessidade de apressar e pedir-lhes para postar. Há um bando de cabeças de pênis em volta que tentam colocar alguma declaração de retaguarda. Depois dizem que estão usando-a por conta própria. Quando você pede provas, eles ou colocam alguma declaração demo, que já está desatualizada. Ou eles colocam um extrato de conta ao vivo de 2 semanas. Eles só queriam vir aqui e vender EAs. Não é preciso se preocupar com eles até que eles coloquem o EA.

Cumprimentos

David
 
veritasfx:
Tenho usado por conta própria e lucrei mais de 30% em menos de um mês. Eu mudei muito sobre a ea. A nova versão está em desenvolvimento e pode negociar em GBPJPY, GBPCHF etc., mas ainda não foi colocada no comércio ao vivo. O design da nova ea é para negociação 24*5, sobrevivendo sem qualquer filtragem...está em demonstração de negociação agora espero que em breve seja colocada em negociação ao vivo. Aqui está a declaração anexa, até agora, sem qualquer assistência manual.

Por favor, declare sua intenção. Se você quiser compartilhar, por favor, compartilhe os detalhes. Se você hesitar em postar o MQ4, por favor, poste um EX4 sem data de validade. Li em todo o seu post, que você nunca postou seu EA anteriormente, além de um bom indicador MACD que não é de sua autoria.

Cumprimentos

David

Razão: