Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 20

 
lasso:

Entendido.

Não o fiz, mas acho que abrir um arquivo em uma aplicação vinculada não é um problema, não é?

ShellExecutar para ajudar.
 
jartmailru:
ShellExecutar para o resgate.

Funciona para mim de qualquer maneira.

 

Estou de volta do feriado)))) Sobre os 10 pontos - Eu fui estúpido! Caught 11 spreads!!!! ERA BRUTAL! NEM MESMO UM DEPÓSITO NÃO AJUDOU! TUDO ESTÁ TUDO FIM! E o MONTANTE NÃO é FELIZ (feliz em ver que metade do que foi perdido foi ganho por este método)) Embora se houvesse mais dinheiro, teria sobrevivido!!!!)))) O sistema funciona, meu erro foi que eu comecei com um lote 0,2!)

Experimente o canal de 25 pips!

P/S/ Outro VAZ 2105 com prejuízo (-180.000 rublos)

 

25п....

você pode pegar muitas curvas em U, quanto maior a largura do canal, menor o número de curvas em U, a média dourada deve ser procurada.

você tem -180p em uma avalanche?

 
sever30:

25п....

você pode pegar muitas curvas em U, quanto maior a largura do canal, menor o número de curvas em U, a média dourada deve ser procurada.

você tem -180p em uma avalanche?

-180 000 р. !!! ISTO É CERTO! FUNDIDOS EM UM SEGUNDO! Quando me dei conta de que não havia dinheiro suficiente, fiz um cadeado! Tentou quebrar a fechadura, reduziu lentamente a quantidade de contra pedidos, mas não funcionou(((((((
 
Quem pode me dizer ONDE O MÉDIO DE OURO está??????????????)))))))))))))
 
INFINITEITH:
-180 000 р. !!! ISTO É CERTO! FUNDIDOS EM UM SEGUNDO! Quando me dei conta de que não havia dinheiro suficiente, fiz um cadeado! Tentou quebrar a fechadura, reduziu lentamente a quantidade de contra pedidos, mas não funcionou(((((((


yeehaw....a cowpoke caído (eu costumava jurar assim há cerca de 20 anos). com uma largura de canal de 10pp? Você entrou em um rollover de martin puro?

Você realmente existe? É uma miragem? :))

 
INFINITEITH:
Quem pode me dizer onde está o MÉDIO DE OURO??????????????)))))))))))))

você deveria ao menos decepcionar o Lada Priora... então você vai começar a senti-lo (o meio) um pouco...
 
Não, não é uma miragem!!! Eu fiz 87.000 rublos no canal de 10 p.! É por isso que eu tenho um gosto por isso!)
 

e onde seu nível de b/o ou TA estava localizado?

Razão: