O que torna um gráfico instável ou por que óleo é óleo? - página 9

 
NTH писал(а) >>

E os psicólogos preferem confirmar que tal reação é a melhor confirmação de minhas palavras, pelo menos no que se refere a este indivíduo.

Eu tenho uma atitude muito ruim em relação à psicologia, baseada em experiências que tive quando criança. A pessoa com quem uma vez tive que ter uma conversa tirou conclusões claramente inadequadas sem perguntar a razão do meu comportamento (por que eu poderia fazer um desenho com uma caneta de feltro preta? porque as outras canetas de feltro tinham secado :D)
 
neoclassic писал(а) >>
>> são coisas pessoais. >> Os Trolls têm andado muito por aí ultimamente... >> talvez eu não esteja satisfeito com graxas sem paradas e martingale).

Eu sou o troll? ))))))))))))))))))))))))))))))) Acho que estou no ponto, a lógica tem um impacto direto no entendimento e na sua transformação em conhecimento e, conseqüentemente, em dinheiro.

Bem, em geral tudo é claro. Meu sincero respeito a todos os membros do fórum.

ps lea em vão, em vão.)), bem, no entanto, este é um assunto pessoal.

 
Zhunko >>:

Разделяю... То, что считают шумом ни чем не отличается от полезного сигнала. Стоит ли его тогда фильтровать?

Шумы квантования легко отфильтровываются.

É claro que você não deve filtrar, ele apenas remove informações úteis. Isto deve ser óbvio para qualquer pessoa sensata (desde que tenha a mente aberta e não zombada). Quanto menos informação original restar - mais imperfeita é a avaliação da situação.

Os ruídos de quantização não perturbam em nada, porque pela teoria da comunicação sabemos que a quantização com mais de 4 bits difere do sinal analógico não quântico em menos de 0,1dV (algo parecido). Conclusão - a quantificação redundante não melhora as informações originais e requer apenas recursos mais subtrativos.

 
lea >>:
У меня очень плохое отношение к психологии,

+1

Bem, a psicologia também é pseudociência :) Nem sequer reconhece a alma de um ser humano - mas então o que você pode fazer com um pedaço andante de carne e ossos?

No entanto, a psicologia tem tido bastante sucesso na esfera de exigir dinheiro de clientes torturados e trabalha nesta direção de forma bastante científica. :))

 
Andrei01 >>:

Тики тут не причем. Просто прибыль в тестере была не от ТА, а от подгонки.



Urain

Я же ранее писал что оптимизация проводилась на периоде месяц а тест на периоде год,

если это подгонка то я согласен рубить бабло на такой подгонке,

причём оптимизацию периодом в месяц независимо можно проводить на любом месяце и результат будет тодже.

Это и есть то самое свойство ряда которое нужно эксплуатировать (вот только загвоздка в том что свойство это тестерное тк тики тестера это простая функция а тики в реале более сложная).

 
Richie >>:

Так вот, lea, не нужно путать говнологию с психологией. Извиняюсь, за "мягкость" формулировок.

Parece-me que, em vez de raiva e personalidades justas, faria mais sentido dar pelo menos um exemplo onde a psicologia e não algo mais sob o pretexto da psicologia tenha realmente ajudado. Caso contrário, sua defesa da psicologia parece muito infundada.

 

Urain писал(а) >>

Como escrevi anteriormente, a otimização foi feita em um período de um mês e o teste foi feito em um período de um ano,

Se for um ajuste, estou disposto a ganhar dinheiro com tal ajuste,

e a otimização por um período de um mês pode ser feita independentemente em qualquer mês e o resultado será o mesmo.

Você dificilmente acredita que a otimização por um mês lhe permite tornar o TA rentável durante todo o ano, e você diz que mesmo em qualquer mês e o resultado será sempre rentável. Pense nisso, o preço vai em um mês em uma direção, e na outra - bem, como você pode lucrar com isso durante o ano inteiro? É por isso que você o vê na demonstração.

 
Andrei01 >>:

Шото както слабо верится шо оптимизация по одному месяцу позволяет сделать ТА прибылной в течении всего года, причем как Вы утверждаете шо даже по любому месяцу и результат всегда будет прибыльным. Ну сами подумайте, один месяц цена идёт в одну сторону а в другой в другую - ну дык как из этого можно получить прибыл на весь оставшийся год?


Urain

Поверте бывают такие чудеса когда целенаправлено ищешь определённые свойства а не подгоняешь случайность.

 
Richie >>:

Андрей, где вы видите гнев в моих словах. У меня к lea никаких претензий нет. Я его полностью понимаю, сам в такой заднице был, хотя и давно.

Sergey, entendo que você sempre quer defender com gosto o que se faz na vida, mas não devemos esquecer que esta é apenas uma visão subjetiva e não mais do que isso. Mesmo que sua crença seja compartilhada por milhões de pessoas, bem, a verdade nem sempre vai pelo número de crentes! E se você olhar objetivamente, é fácil o suficiente para garantir que toda a psicologia seja escrita com uma forquilha na água e realmente funcione apenas com a participação pessoal e prestando atenção a um homem, embora isto não seja sempre - depende do nível espiritual e energético do homem.
 
Andrei01 писал(а) >>


+1

Bem, a psicologia também é pseudociência :) Nem sequer reconhece a alma de um ser humano - mas então o que você pode fazer com um pedaço andante de carne e ossos?

No entanto, a psicologia tem tido bastante sucesso na esfera de exigir dinheiro de clientes torturados e trabalha nesta direção de forma bastante científica. :))

Abra qualquer livro didático de psicologia e leia a definição de psicologia "A ciência da alma..." em papel preto e branco.