FUTURO - página 4

 
Richie:
Refiro-me à Rússia.

E eu estou falando de mim mesmo.
 
sllawa3:

O PROBLEMA AQUI É COMUM... SEM ORGANIZAÇÃO
E há uma em Kharkov e a segunda é feita pelos alemães e vai ser a maior na Ucrânia....., portanto, se houver alguma coisa - welcome....
 
PPC: O órgão está normalmente bastante desenvolvido por esta época :)
Por uma série de razões médicas, ela atrasou o desenvolvimento.
 
Richie:
Por uma série de razões médicas, seu desenvolvimento está atrasado.

Eu pensava desde o colegial que o ORGAN era um HE... ...Meu erro, meu erro...
 
VladislavVG:
Há um em Kharkov e o outro é construído por alemães e será o maior na Ucrânia....., portanto, se você precisar, bem-vindo....

O que é isso?

PPC : Desde a escola eu pensava que ORGAN é ELE... ... Meu erro, meu erro.
Refiro-me ao país.
 
VladislavVG:
Há um em Kharkov e o segundo é feito pelos alemães e vai ser o maior na Ucrânia....., portanto, se você precisar de alguma coisa, por favor, venha a ....

Posso obter um link em sua caixa de entrada? Eu ficaria feliz em visitar o site.
 
sllawa3:

PARA COMEÇAR - A PROIBIÇÃO DE PERDER LOTES E NÃO APENAS ISSO, MAS ATÉ MESMO DE COMPARTILHAR EM FORMA DE POSIÇÕES SEPARADAS... COMO CONSEQÜÊNCIA - A IMPOSSIBILIDADE DE UTILIZAR NEGOCIAÇÕES MULTITEMPORAIS (POSIÇÕES) AO MESMO TEMPO

Aparentemente, é um problema realmente sério, pelo menos para você, se você escrever em cartas gritando. Não um super programador, mas me parece que "loci" pode teoricamente ser feito, talvez através de um lugar (ou estou errado?). Este problema está mais no domínio da psicologia, e uma situação em que o comportamento "racional" cede ao medo natural e ao desejo de evitar perdas. Mas se você não entender para onde o preço está indo, nada ajudará. :о)

 
Richie:
Referia-me ao país.

Eu entendi perfeitamente - eu só estava brincando com isso.
 
Richie:

O que há lá dentro?

Umórgão está na Catedral da Assunção e um salão está sendo construído na Rua Rymarska, no local da antiga ópera e do teatro de balé :).
 
Farnsworth:

Aparentemente, é um problema realmente sério, pelo menos para você, se você escrever em cartas gritando. Não um super programador, mas me parece que "loci" pode teoricamente ser feito, talvez através de um lugar (ou estou errado?). Este problema está mais no domínio da psicologia, e uma situação em que o comportamento "racional" cede ao medo natural e ao desejo de evitar perdas. Mas se você não entender para onde o preço está indo, nada vai ajudar. :о)

SOBRE O QUE DISCUTIR ? NÃO ESTOU TOCANDO NA NECESSIDADE DE FECHADURAS... MAS QUEM DE REPENTE SE ENCARREGA DE PROIBI-LOS?! A PROPÓSITO, NÃO APENAS FECHADURAS, MAS POSIÇÕES ADICIONAIS... ...E PARA RESTRINGIR MINHA LIBERDADE COMERCIAL DE QUALQUER FORMA... SE VOCÊ GOSTA DE NEGOCIAR UMA POSIÇÃO, ISSO NÃO SIGNIFICA QUE SUA ESTRATÉGIA COMERCIAL SEJA IMPECÁVEL... (MAIS COMO O OPOSTO)
Razão: