O que torna um gráfico instável ou por que óleo é óleo? - página 2

 
Richie писал(а) >>

Depois farei perguntas também.
-
Fourier descreve muito bem a história. Por que este tipo de extrapolação é tão ruim na previsão de preços futuros? Essa é a primeira pergunta.
Agora a segunda, a mais interessante: se Fourier não funcionar, isso não significa que outros tipos de extrapolação também não funcionarão?


Hmmmm, o que isso tem a ver com Fourier? Hmmmm, o que isso tem a ver com ectrapola? Lógica, lógica - tudo muito simples. Nada de fantasias que empurrem para trás a realidade.
 
Richie >>:

Во вторник поиск заработает, наверное :)

Nah... ...nunca vai funcionar para algumas pessoas. Por quê? Ele provavelmente precisa ter opiniões dirigidas a ele pessoalmente. Agora, todos os que postaram sobre o assunto, larguem tudo e pessoalmente, aqui em um ramo, papadetam seus posts passados. E escreva: Caro Senhor, aqui está minha opinião sobre o assunto de seu interesse.

E procurar... Não - por que ele seria um otário para folhear os fios das outras pessoas? )))

 
Svinozavr писал(а) >>

Nah... ...nunca vai funcionar para algumas pessoas. Por quê? Ele provavelmente precisa ter opiniões dirigidas a ele pessoalmente. Agora, todos os que postaram sobre o assunto, larguem tudo e pessoalmente, aqui em um ramo, papadetam seus posts passados. E escreva: Caro Senhor, aqui está minha opinião sobre o assunto de seu interesse.

E procurar... Não - por que ele seria um otário para folhear os fios das outras pessoas? )))



A busca realmente não funciona. Você é algum tipo de administrador ou algo assim?
 
NTH писал(а) >> A busca realmente não funciona. Você é algum tipo de administrador ou algo assim?

:))) Todos são administradores aqui, exceto eu :) Com toda a seriedade, você deve ler o fórum, é claro, há aqui muitos insights valiosos. É importante evitar o processo de reinventar a roda, isso vai economizar muito tempo e nervosismo. Mas, por outro lado, é difícil encontrar algo "especialmente valioso" também.

 

Fourier descreve muito bem a história. Por que este tipo de extrapolação é tão ruim na previsão de preços futuros? Essa é a primeira pergunta.
Agora a segunda e mais interessante pergunta: se Fourier não funcionar, isso não significa que outros tipos de extrapolação também não funcionarão?

Fourier NUNCA foi um método de extrapolação e não pretende ser um - quem não sabe, deve consultar a matemática básica. É um método de INTERPOLAÇÃO.
O que você pode fazer com Fourier : reconstruir os valores ausentes de uma função assumindo que a função é periódica.
A mesma limitação torna este método sem sentido para a EXTRAPOLAÇÃO. Se não estiver claro o porquê - ver definição de função periódica.
Em relação aos outros métodos: nenhum método de interpolação que dependa estritamente das condições de margem direita é adequado para extrapolação.

Boa sorte.

ZS Isto não é na verdade um apelo pessoal.

 
NTH >>:



Поиск действительно не работает. Вы типа админ что-ли?

Não, não é. É que o assunto já foi realmente tratado um milhão de vezes. E a busca - sim, não funciona. Mesmo via Google (site estacionário:https://www.mql4.com/ru/) - aparentemente sem indexação.

Sim, eu não tenho nada contra o lam da primeira vez que isto foi discutido. Quem dentre aqueles que escreveram sobre isso qualitativamente um lakh times vai querer escrevê-lo novamente? Embora....)))) talvez queira.

 
Richie >>:

Тогда и я вопросы задам.
-

Posso tentar responder

1. Não há ídolos e o Ancião, neste caso, não disse exatamente. Mais precisamente, não importa aonde o preço vá, você deve estar pronto para ele (ter um plano). É verdade que há muito tempo havia toda uma filial no fórum dedicada ao cálculo do pagamento ótimo a partir de vários parâmetros. Assim, a previsão foi incluída no 4º grau. Tem o mais forte efeito sobre o valor dos lucros.

2. você pode aproximar muito bem com Fourier, mas a afirmação adicional "a previsão com ela é ruim" é muito arrogante. Há uma frase alada "talvez você simplesmente não saiba como cozinhá-la?".

3. Há métodos que são superiores, matematicamente superiores, a uma previsão construída apenas com Fourier.


Posso fazer-lhe uma pergunta também, para entender a profundidade da sua investigação sobre Fourier?
Você não selecionou todos os componentes do espectro para previsão, mas alguns deles (não faz sentido selecionar todos eles), se assim for, o procedimento ideal é por byes, mas na prática ele não é aplicável na maioria das vezes devido aos altos requisitos de dados a priori. E há apenas 1 parâmetro desconhecido. relação sinal/ruído. Então minha pergunta é qual é a sua relação sinal/ruído e como você a encontrou?


 
VladislavVG писал(а) >>

Fourier NUNCA foi um método de extrapolação e não é destinado a ser - consulte a matemática básica. É um método de INTERPOLAÇÃO.
O que você pode fazer com Fourier : reconstruir os valores ausentes de uma função, assumindo que a função é periódica.
A mesma limitação torna este método sem sentido para a EXTRAPOLAÇÃO. Se não estiver claro o porquê - ver definição de função periódica.
Quanto aos outros métodos: nenhum método de interpolação estritamente dependente de condições de margem direita é adequado para extrapolação.
Boa sorte.

Não sou matemático e provavelmente estou perdoado, mas a questão é: o que é então adequado para extrapolação?

 
Prival писал(а) >>
Posso fazer-lhe uma pergunta também, para entender a profundidade da sua investigação sobre Fourier?
Você não selecionou todos os componentes do espectro para previsão, mas alguns deles (não faz sentido selecionar todos eles), se assim for o procedimento ideal é por byes, mas na prática ele não é aplicável na maioria das vezes devido aos altos requisitos de dados a priori. E há apenas 1 parâmetro desconhecido. relação sinal/ruído. Então minha pergunta é qual é a sua relação sinal/ruído e como você a encontrou?

Honestamente, eu não tenho. Eu ainda nem pensei nisso. Mas, terei que pensar sobre isso, obrigado pelo conselho.
Que Fourier não funciona de forma alguma não é verdade. Funciona, mas meu sistema resulta em grandes drawdowns (um) e depois de 5-10 operações lucrativas aparecerem 1-2 operações deficitárias (duas), a mudança da relação SL\TR não ajuda.

 
Richie >>:

Я не математик и мне наверное простительно, но вопрос: что тогда пригодно для экстраполяции?

Em geral, fiquei com a impressão de que você pessoalmente entendeu isto - então corrigi o cargo. Não foi realmente dirigida a você pessoalmente.
Sobre a extrapolação: você pode usar a regressão - o resultado será mais estável, mas ainda não muito bom.
E sobre a comercialização: preste atenção aos postos da Svinozavr - a extrapolação não é necessária para o sucesso da comercialização ;).

Boa sorte.

Razão: